SAD bem.Penso que quando o arbitro apitou para o final todos pensamos o mesmo... é agarrar nos 10M da passagem e renovar com o Marega!!!
SAD bem.Penso que quando o arbitro apitou para o final todos pensamos o mesmo... é agarrar nos 10M da passagem e renovar com o Marega!!!
Vai ver o que disse o Guardiola sobre o Marega...Adorava saber o que vai na mente de alguém que vê mais de 30 segundos do Marega com a bola e pense "sim senhor, está na hora de renovar"
Iluminem-me porque eu devo ver os jogos do fim para o inicio ou com a tv ao contrário
Quem tiver ligado a TV no início da segunda parte contra a Juventus?Adorava saber o que vai na mente de alguém que vê mais de 30 segundos do Marega com a bola e pense "sim senhor, está na hora de renovar"
Iluminem-me porque eu devo ver os jogos do fim para o inicio ou com a tv ao contrário
E desligado no resto do anoQuem tiver ligado a TV no início da segunda parte contra a Juventus?
O que eu te pergunto é muito simples: imagina o Marche, o Pepe, o Sérgio Oliveira, o Octávio ...a terem um desempenho similar , nas suas missões às do Marega nos restantes 2700 minutos !? Consegues imaginar? O Pepe esforçadissimo , mas a não dominar uma bola, a perder todos os duelos aéreos...( Vá lá a perder 80%), o Sérgio Oliveira a ter 10 recepções por jogo que a bola lhe foge um metro e vai para o adversário....e o nosso melhor jogador ( Marche) a ter uma boa defesa contra a Juventus no início da 2a parte , mas a levar 5 ou 6 por incompetência?????? Consegues imaginar esta merda????Quem tiver ligado a TV no início da segunda parte contra a Juventus?
Mas essa é a questão da maioria. Há os pro Marega, os anti Marega e os outros como eu e eventualmente como tu, que dizem: ok renovar com o mesmo salário , prémio de assinatura ao nível do Toni, MAS que SC não lhe dê a titularidade por DECRETO.Nunca na minha vida a ver futebol vi um caso como este...
Olho para o Marega e penso...que tosco.
Olho para os números e penso...está ao nível dos melhores que já passaram por aqui.
É um misto de emoções que nem sei o que diga sobre esta renovação. Nem sei o que dizer.
A única certeza que tenho é que já nos deu muitas alegrias, então aquele golo na Madeira que praticamente selou o campeonato que impediu o penta dos merdosos...
Para quê mudar os intervinientes se tu estás a cumprir bem o papel?!![]()
Eu ofereço a tenda, vocês oferecem o espetáculo.
Para quê mudar os intervinientes se tu estás a cumprir bem o papel?!
Faltou:A notícia do Marega era da piores notícias do clube dos últimos 25 anos. Não dá mais, não rende, não traz nada de novo à equipa e pior do que tudo, tira espaço a jogadores muito superiores a ele e com grande margem de progressão.