Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,920
13,813
Fiquei curioso com as palavras do adepto da Juventus, Rui Pedro Braz, acerca dos dois putos que não querem renovar com eles (Sarmiento e Camará).
Diz ele que: "Estou curioso para saber onde vão parar estes dois jogadores pois creio que pode estar aberta uma nova janela nas rivalidades do futebol português".

Juntando a isso as palavras do Ruben Amorim ainda há dias, pode estar ai a resposta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
196,355
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até tem razão. É, de longe, o treinador que mais tem apostado nos jovens (e com resultados).
Parece-me mais circunstancial que outra coisa

E também não acho que o Amorim fique tempo suficiente por Alvalade para andar com recados para miúdos de 13 anos sobre mudar de clube lol

• Haha
Reações: Pavão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,972
23,214
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tão isto, mas temos o super Benfica pela 3 vez esta época? Bora, os outros 2 super benficas foi o que foi, queremos é bazófia por 5 vitórias 2 delas contra 10.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,056
134,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E agora já vao ter dinheiro para pagar uns ordenados e tudo ao Diego Costa....
Boifica está em extase, ressuscitou....já estão ricos outra vez, já têm de novo basófia,

• Like
Reações: Jorge_Bruno

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O Diego Costa com o mestre da tática?
Qual deles terá maior EGO? Talvez o Diego.
Além do alto salario+premio de assinatura que vai querer, o ambiente no balneário vai ser do "melhor" e muito provavelmente teremos uma novela mexicana ao longo da época com algumas "cenas de pugilismo" pelo meio......

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,210
8,792
O Diego Costa com o mestre da tática?
Qual deles terá maior EGO? Talvez o Diego.
Além do alto salario+premio de assinatura que vai querer, o ambiente no balneário vai ser do "melhor" e muito provavelmente teremos uma novela mexicana ao longo da época com algumas "cenas de pugilismo" pelo meio......
Não tens nada porque a CS vassala abafa como é costume.

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,567
2,447
Fiquei curioso com as palavras do adepto da Juventus, Rui Pedro Braz, acerca dos dois putos que não querem renovar com eles (Sarmiento e Camará).
Diz ele que: "Estou curioso para saber onde vão parar estes dois jogadores pois creio que pode estar aberta uma nova janela nas rivalidades do futebol português".
O Brás referiu esses dois nomes? Porque são duas situações bem distintas. O Sarmiento termina contrato este ano, e por isso até já pode ter assinado por outro clube. O Ronaldo Camará apenas termina contrato em 2022 e a intenção dele ao não renovar é forçar a venda agora, não é sair a custo zero daqui a um ano, porque não tem interesse em ficar encostado mais um ano.

Quem também termina contrato este ano e não quer renovar é o Kevin Csoboth.

Eu só não entendo é porque para uns colocar um jogador a treinar à parte por não renovar é logo ameaça de rescisão com justa causa por assédio moral, para outros é tudo estrada e ninguém se queixa.

• Like
Reações: Vinha e gsrm94

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
O Brás referiu esses dois nomes? Porque são duas situações bem distintas. O Sarmiento termina contrato este ano, e por isso até já pode ter assinado por outro clube. O Ronaldo Camará apenas termina contrato em 2022 e a intenção dele ao não renovar é forçar a venda agora, não é sair a custo zero daqui a um ano, porque não tem interesse em ficar encostado mais um ano.

Quem também termina contrato este ano e não quer renovar é o Kevin Csoboth.

Eu só não entendo é porque para uns colocar um jogador a treinar à parte por não renovar é logo ameaça de rescisão com justa causa por assédio moral, para outros é tudo estrada e ninguém se queixa.
Sim, são dois casos distintos mas foram exactamente os nomes que ele mencionou.
Relativamente ao 3º nome que indicas (Csoboth) penso que foi noticiado que já tinham resolvido esse "problema" e que ele já teria renovado.
Quanto ao último parágrafo, é efectivamente uma grande verdade.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
não percebo... Não gostam do Pepe, querem que ele acabe a carreira, querem que ele não tenha motivação e depois trazem o Diego Costa...

Paul Ashworth

Bancada central
23 Maio 2007
1,567
2,447
Sim, são dois casos distintos mas foram exactamente os nomes que ele mencionou.
Relativamente ao 3º nome que indicas (Csoboth) penso que foi noticiado que já tinham resolvido esse "problema" e que ele já teria renovado.
Quanto ao último parágrafo, é efectivamente uma grande verdade.
Pois, não admira. Fala sem saber, como é habitual nele.
O Record noticiou a renovação do Csoboth na semana passada, mas também tinha anunciado a renovação do Sarmiento no verão e depois não se verificou. No entanto, e sendo o Csoboth representado pela Sportsbloom, de facto o mais certo é renovar. Jamais irão contra o querido líder.

Yggyfcp

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,538
1,178
O Record noticiou a renovação do Csoboth na semana passada, mas também tinha anunciado a renovação do Sarmiento no verão e depois não se verificou. No entanto, e sendo o Csoboth representado pela Sportsbloom, de facto o mais certo é renovar. Jamais irão contra o querido líder.
Os outros 2 também sao da Sportsbloom?

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sendo assim, não temos hipótese nenhuma de contratar o Filipe Soares? (também agenciado por essa empresa)