Fiquei curioso com as palavras do adepto da Juventus, Rui Pedro Braz, acerca dos dois putos que não querem renovar com eles (Sarmiento e Camará).
Diz ele que: "Estou curioso para saber onde vão parar estes dois jogadores pois creio que pode estar aberta uma nova janela nas rivalidades do futebol português".
O que disse?Juntando a isso as palavras do Ruben Amorim ainda há dias, pode estar ai a resposta.
O Amorim basicamente disse que na dúvida os miúdos deviam de ir todos para o sportingO que disse?
Até tem razão. É, de longe, o treinador que mais tem apostado nos jovens (e com resultados).O Amorim basicamente disse que na dúvida os miúdos deviam de ir todos para o sporting
Parece-me mais circunstancial que outra coisaAté tem razão. É, de longe, o treinador que mais tem apostado nos jovens (e com resultados).
Não tens nada porque a CS vassala abafa como é costume.O Diego Costa com o mestre da tática?
Qual deles terá maior EGO? Talvez o Diego.
Além do alto salario+premio de assinatura que vai querer, o ambiente no balneário vai ser do "melhor" e muito provavelmente teremos uma novela mexicana ao longo da época com algumas "cenas de pugilismo" pelo meio......
Também não é para saber/ver tudo, basta uns sketches.... leia-se dicas/alertas CMTV.Não tens nada porque a CS vassala abafa como é costume.
O Brás referiu esses dois nomes? Porque são duas situações bem distintas. O Sarmiento termina contrato este ano, e por isso até já pode ter assinado por outro clube. O Ronaldo Camará apenas termina contrato em 2022 e a intenção dele ao não renovar é forçar a venda agora, não é sair a custo zero daqui a um ano, porque não tem interesse em ficar encostado mais um ano.Fiquei curioso com as palavras do adepto da Juventus, Rui Pedro Braz, acerca dos dois putos que não querem renovar com eles (Sarmiento e Camará).
Diz ele que: "Estou curioso para saber onde vão parar estes dois jogadores pois creio que pode estar aberta uma nova janela nas rivalidades do futebol português".
Sim, são dois casos distintos mas foram exactamente os nomes que ele mencionou.O Brás referiu esses dois nomes? Porque são duas situações bem distintas. O Sarmiento termina contrato este ano, e por isso até já pode ter assinado por outro clube. O Ronaldo Camará apenas termina contrato em 2022 e a intenção dele ao não renovar é forçar a venda agora, não é sair a custo zero daqui a um ano, porque não tem interesse em ficar encostado mais um ano.
Quem também termina contrato este ano e não quer renovar é o Kevin Csoboth.
Eu só não entendo é porque para uns colocar um jogador a treinar à parte por não renovar é logo ameaça de rescisão com justa causa por assédio moral, para outros é tudo estrada e ninguém se queixa.
Pois, não admira. Fala sem saber, como é habitual nele.Sim, são dois casos distintos mas foram exactamente os nomes que ele mencionou.
Relativamente ao 3º nome que indicas (Csoboth) penso que foi noticiado que já tinham resolvido esse "problema" e que ele já teria renovado.
Quanto ao último parágrafo, é efectivamente uma grande verdade.
Os outros 2 também sao da Sportsbloom?Pois, não admira. Fala sem saber, como é habitual nele.
O Record noticiou a renovação do Csoboth na semana passada, mas também tinha anunciado a renovação do Sarmiento no verão e depois não se verificou. No entanto, e sendo o Csoboth representado pela Sportsbloom, de facto o mais certo é renovar. Jamais irão contra o querido líder.
Sendo assim, não temos hipótese nenhuma de contratar o Filipe Soares? (também agenciado por essa empresa)Pois, não admira. Fala sem saber, como é habitual nele.
O Record noticiou a renovação do Csoboth na semana passada, mas também tinha anunciado a renovação do Sarmiento no verão e depois não se verificou. No entanto, e sendo o Csoboth representado pela Sportsbloom, de facto o mais certo é renovar. Jamais irão contra o querido líder.