Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,877
- 199,401
- Conquistas
- 33
O nosso Moussa merece um novo cântico
Força Moussa!
Força Moussa!
Tudo dito. Precisamente o que penso.Eu vou retomar uma ideia que aqui já foi debatida. O meu problema não é o Marega. Fosse ele apenas mais um elemento a dar o seu contributo e até poderia ser util por vezes, ou a dar mais poder de choque em alguns jogos, etc etc.
O problema em ele ficar é que é Marega e mais 10!! Jogue bem, mal, marque hat trick na própria ou simplesmente ande a pastar em campo todo o santo jogo. O Marega para o Sérgio é intocável. Esse é o problema!!
Marega pode ser um jogador util, pode! Mas nunca na vida poderia ter o papel que tem, nunca! Demasiado limitado!
Por acaso até não consegue....Sê sério, consegues melhor que isso.
Ei fodasse, quem te desenterrou? Se o FCP tivesse em primeiro não dizias nada.Por acaso até não consegue....
Pois não meu querido... pena que a ultima vez que comentava aqui frequentemente coincidiu com a dobradinha e que esta época não seja assíduo por aqui, mesmo com a brilhante temporada a nível internoEi fodasse, quem te desenterrou? Se o FCP tivesse em primeiro não dizias nada.
Vai tentando participar quando puderes amigo, fazes sempre falta.Pois não meu querido... pena que a ultima vez que comentava aqui frequentemente coincidiu com a dobradinha e que esta época não seja assíduo por aqui, mesmo com a brilhante temporada a nível interno
A premissa de acharmos que o futebol vai mudar por Marega sair é falsa, na minha opinião. Na melhor das hipóteses, poderia melhorar com outro intérprete no lugar dele, como dizes e bem. Mas o futebol, em si, acho que continuaria o mesmo. Pondo como certa a ideia que o Sérgio quer um jogador com aquelas características para aquele lugar.Atrevo-me a dizer que a não renovação do Marega seria seguramente umas das melhores notícias da última década no FC Porto.
Se ele continuar é automaticamente a confirmação de que para o ano vamos continuar a jogar o mesmo futebol de merda e a ficar mais longe de títulos. O SC não se consegue reinventar e mesmo com Otávio, Pepê, Eustáquio, Tomás Esteves e um novo lateral esquerdo na próxima época vamos continuar a ter de assistir às masterclasses deste jogador todos os jogos sem exceção e a roubar lugar a quem tem talento e pode trazer mais valias quer desportivas quer financeiras.
Falta o Ripas para conseguirem dar alguma luta, fala com ele.Vai tentando participar quando puderes amigo, fazes sempre falta.![]()
Qual luta? A da caça ao bot?Falta o Ripas para conseguirem dar alguma luta, fala com ele.
Verdade, aquele golo do Jackson ao Rui Patrício o Marega tentava dominar e com o domínio falhado enganava o guarda redes (já o fez em Alvalade seus haters)Do que me foste lembrar![]()
![]()
![]()
O Marega na sua classe dominava logo a bola para os pés do Danilo que passou a bola em vez de fazer como o cepo do JacksonVerdade, aquele golo do Jackson ao Rui Patrício o Marega tentava dominar e com o domínio falhado enganava o guarda redes (já o fez em Alvalade seus haters)
O Jackson fez uma recepção orientada de costas para a baliza e fez um remate acrobático de calcanhar. Um perfeito desperdício de energia. O craque maliano em souplesse com o seu tijolo direito tirava facilmente o RP do lance.
Isso pode não ser verdade totalmente. Sempre que aos 72 min ( mais minuto menos minuto) Marega é substituído e entra Xico Conceição ou Luís Diaz ou Evanilson o futebol muda radicalmente.A premissa de acharmos que o futebol vai mudar por Marega sair é falsa, na minha opinião. Na melhor das hipóteses, poderia melhorar com outro intérprete no lugar dele, como dizes e bem. Mas o futebol, em si, acho que continuaria o mesmo. Pondo como certa a ideia que o Sérgio quer um jogador com aquelas características para aquele lugar.
Nem mais.Eu vou retomar uma ideia que aqui já foi debatida. O meu problema não é o Marega. Fosse ele apenas mais um elemento a dar o seu contributo e até poderia ser util por vezes, ou a dar mais poder de choque em alguns jogos, etc etc.
O problema em ele ficar é que é Marega e mais 10!! Jogue bem, mal, marque hat trick na própria ou simplesmente ande a pastar em campo todo o santo jogo. O Marega para o Sérgio é intocável. Esse é o problema!!
Marega pode ser um jogador util, pode! Mas nunca na vida poderia ter o papel que tem, nunca! Demasiado limitado!