Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu vou retomar uma ideia que aqui já foi debatida. O meu problema não é o Marega. Fosse ele apenas mais um elemento a dar o seu contributo e até poderia ser util por vezes, ou a dar mais poder de choque em alguns jogos, etc etc.
O problema em ele ficar é que é Marega e mais 10!! Jogue bem, mal, marque hat trick na própria ou simplesmente ande a pastar em campo todo o santo jogo. O Marega para o Sérgio é intocável. Esse é o problema!!

Marega pode ser um jogador util, pode! Mas nunca na vida poderia ter o papel que tem, nunca! Demasiado limitado!
Tudo dito. Precisamente o que penso.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Se renovar é pra ficar, óbvio. 30 anos, época péssima, características coiso, quem dá dinheiro? Q ao menos não lhe ofereçam um grande contrato! Renovar por baixo. Aceita, aceitou. Não aceita, andamento

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Atrevo-me a dizer que a não renovação do Marega seria seguramente umas das melhores notícias da última década no FC Porto.
Se ele continuar é automaticamente a confirmação de que para o ano vamos continuar a jogar o mesmo futebol de merda e a ficar mais longe de títulos. O SC não se consegue reinventar e mesmo com Otávio, Pepê, Eustáquio, Tomás Esteves e um novo lateral esquerdo na próxima época vamos continuar a ter de assistir às masterclasses deste jogador todos os jogos sem exceção e a roubar lugar a quem tem talento e pode trazer mais valias quer desportivas quer financeiras.
A premissa de acharmos que o futebol vai mudar por Marega sair é falsa, na minha opinião. Na melhor das hipóteses, poderia melhorar com outro intérprete no lugar dele, como dizes e bem. Mas o futebol, em si, acho que continuaria o mesmo. Pondo como certa a ideia que o Sérgio quer um jogador com aquelas características para aquele lugar.

• Like
Reações: Moreira

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,929
30,538
62
Aveiro
A pouco mais de um mês de fazer 30 anos e já não tendo a velocidade que lhe permitia, juntamente com a potência física que ainda mantém, fazer a diferença, não fico nada contente com esta tentativa de renovação.
Primeiro, porque fica a tapar a ascenção de outros valores como o Evanilson, Martinez ou até outro PL mais jovem que, com a sua saída, pudessemos ter de ir buscar.
Depois, porque com a sua permanência e garantia de titularidade dada pelo SC, são mais uns anos que vamos ter de gramar com este futebol de bombo para a frente e fé no lord.
Por último, porque valores vai renovar? O Marega vai passar a ser o mais bem pago do plantel??!! o_O
Só peço que haja bom senso e os responsáveis do NGC percebam que o tempo do Marega já passou, ou que apareça alguma proposta bem tentadora para ele e que o levem.

• Like
Reações: Moreira

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,639
27,986
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Do que me foste lembrar 😂 😂 😂
Verdade, aquele golo do Jackson ao Rui Patrício o Marega tentava dominar e com o domínio falhado enganava o guarda redes (já o fez em Alvalade seus haters)

O Jackson fez uma recepção orientada de costas para a baliza e fez um remate acrobático de calcanhar. Um perfeito desperdício de energia. O craque maliano em souplesse com o seu tijolo direito tirava facilmente o RP do lance.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,877
199,391
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade, aquele golo do Jackson ao Rui Patrício o Marega tentava dominar e com o domínio falhado enganava o guarda redes (já o fez em Alvalade seus haters)

O Jackson fez uma recepção orientada de costas para a baliza e fez um remate acrobático de calcanhar. Um perfeito desperdício de energia. O craque maliano em souplesse com o seu tijolo direito tirava facilmente o RP do lance.
O Marega na sua classe dominava logo a bola para os pés do Danilo que passou a bola em vez de fazer como o cepo do Jackson

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A premissa de acharmos que o futebol vai mudar por Marega sair é falsa, na minha opinião. Na melhor das hipóteses, poderia melhorar com outro intérprete no lugar dele, como dizes e bem. Mas o futebol, em si, acho que continuaria o mesmo. Pondo como certa a ideia que o Sérgio quer um jogador com aquelas características para aquele lugar.
Isso pode não ser verdade totalmente. Sempre que aos 72 min ( mais minuto menos minuto) Marega é substituído e entra Xico Conceição ou Luís Diaz ou Evanilson o futebol muda radicalmente.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,929
30,538
62
Aveiro
Renovar por dois anos mantendo o salário e uma cláusula de 10 milhões, a ver se alguém lhe pega, ainda comprava.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,686
11,591
Eu vou retomar uma ideia que aqui já foi debatida. O meu problema não é o Marega. Fosse ele apenas mais um elemento a dar o seu contributo e até poderia ser util por vezes, ou a dar mais poder de choque em alguns jogos, etc etc.
O problema em ele ficar é que é Marega e mais 10!! Jogue bem, mal, marque hat trick na própria ou simplesmente ande a pastar em campo todo o santo jogo. O Marega para o Sérgio é intocável. Esse é o problema!!

Marega pode ser um jogador util, pode! Mas nunca na vida poderia ter o papel que tem, nunca! Demasiado limitado!
Nem mais.

E não tornem Marega dos mais bem pagos.

• Love
Reações: Moreira e Dias_21