Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
O Porto on Tour (desconheço as suas fontes) afirma que o xandinho mamou desta renovação através de comissões para uma tal de PP Sports.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,326
3,117
Se a renovação fosse por 3ME líquidos, isso representava acima de 30 ME de investimento ao longo dos 4 anos de contrato. Fora o custo indireto de inflacionar os salários dos outros jogadores.

Por isso, há, obviamente, alternativas. Têm risco? Claro que sim. Como sempre tiveram. Como tem a própria renovação do Otávio. Basta pensares na renovação do Abou quando o SC chegou...
Sim, mas eu fiz as contas a 1 ano (3ME líquido approx 6M brutos + 4M premio de renovação para ele e empresário = 10M investimento a 1 ano). Se o venderes daqui a 1 ano recuperas o investimento.

Se o deixares sair a custo zero, ganhas 0 pela sua saída, e tens de conseguir um substituto do mesmo nível: ou seja, no prazo de 1 no terias de investir 7/8 milhões + premio de assinatura + os salários...

• Like
Reações: MartinsDragão

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, mas eu fiz as contas a 1 ano (3ME líquido approx 6M brutos + 4M premio de renovação para ele e empresário = 10M investimento a 1 ano). Se o venderes daqui a 1 ano recuperas o investimento.

Se o deixares sair a custo zero, ganhas 0 pela sua saída, e tens de conseguir um substituto do mesmo nível: ou seja, no prazo de 1 no terias de investir 7/8 milhões + premio de assinatura + os salários...
Não sabes se recuperas. O Abou também podias recuperar ao fim de um ano e...

• Like
Reações: portu

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767

2 M limpos + 4 de assinatura.
Diz-me por 4 M seria facil comprar alguém com o nível do Octávio? Vá lá mesmo,que o contato desse hipotético jogador, fosse 1,5 M por ano por um jogador do RENDIMENTO do Octávio, seriam 4M + 2M (0,5 x 4) = 6M. Comprarias facilmente alguém por 6M já com este nível de identificação com o clube e o rendimento e com a raça e qualidade do Octávio?

• Like
Reações: miguel1000

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Não deixa de ser uma boa noticia a sua renovação, o Otávio é um bom jogador. No entanto, os alegados valores do contrato deviam deixar-nos a pensar.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,326
3,117
2 M limpos + 4 de assinatura.
Diz-me por 4 M seria facil comprar alguém com o nível do Octávio? Vá lá mesmo,que o contato desse hipotético jogador, fosse 1,5 M por ano por um jogador do RENDIMENTO do Octávio, seriam 4M + 2M (0,5 x 4) = 6M. Comprarias facilmente alguém por 6M já com este nível de identificação com o clube e o rendimento e com a raça e qualidade do Octávio?
Eu sou da mesma opinião..o meu argumento é que pelos valores em causa, com o investimento feito ao fim de 1 ano, não compramos ninguém de valia igual ao Otávio