Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pakito

Superior
20 Julho 2016
89
118
Sim, mas eu fiz as contas a 1 ano (3ME líquido approx 6M brutos + 4M premio de renovação para ele e empresário = 10M investimento a 1 ano). Se o venderes daqui a 1 ano recuperas o investimento.

Se o deixares sair a custo zero, ganhas 0 pela sua saída, e tens de conseguir um substituto do mesmo nível: ou seja, no prazo de 1 no terias de investir 7/8 milhões + premio de assinatura + os salários...
Só pelo exemplo de não sair a "custo zero" em final de contrato, já é uma excelente renovação. Mas por favor não a repitam com o Marega.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa e Gao

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
O Otávio tá caro? Tá...mas se pensarem que uma cebolinha custou 20 milhões.

Caro está o Marega se renovar. Aliás, mesmo que ele pagasse, eu recusava renovar. Mais depressa pagava pra assinar por outro clube.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,676
360
47
Montemor-o-Velho
Para mim é uma excelente notícia. Se calhar é para vender já na próxima janela de mercado, mas só o facto de a saída a custo zero já ão se colocra, já é uma excelente notícia.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,532
Se marcar 20 golos por época, ou no limite se conseguir pagar todo o custo que já tivemos com mais valias na sua venda, livres de comissões, já será um bom ato de gestão.
Se há motivo porque não teve propostas a serio ate ao dia de hoje, e pelos vistos o assedio e as propostas que teve também não foram por ai alem senão não tinha renovado, é a falta de golo que ele tem.

Médios sem golo hoje em dia não valem tanto no mercado.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Não sei se alguma vez pensou ou não sair a custo zero. O que sei é que, com o que tem mostrado, de certeza que tinha convites para assinar por outros clubes. Renovou e pelo menos de borla não sai. Isso por si só já é uma boa notícia e uma mudança em relação ao que tem acontecido.

Agora resta aguardar para perceber se fica ou sai já este ano. Deve estar valorizado e acredito que existam propostas. Dificilmente fica até 2025 e o facto de ter a Gestifute por trás da renovação também trará com certeza água no bico.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa