Este artista é o verdadeiro pica miolos daqueles cornos.
Só pelo exemplo de não sair a "custo zero" em final de contrato, já é uma excelente renovação. Mas por favor não a repitam com o Marega.Sim, mas eu fiz as contas a 1 ano (3ME líquido approx 6M brutos + 4M premio de renovação para ele e empresário = 10M investimento a 1 ano). Se o venderes daqui a 1 ano recuperas o investimento.
Se o deixares sair a custo zero, ganhas 0 pela sua saída, e tens de conseguir um substituto do mesmo nível: ou seja, no prazo de 1 no terias de investir 7/8 milhões + premio de assinatura + os salários...
O Otávio não joga no teu Benfica, lamento.É o nosso melhor jogador , ainda bem que renovou!
?O Otávio não joga no teu Benfica, lamento.
Isto.Para mim é uma excelente notícia. Se calhar é para vender já na próxima janela de mercado, mas só o facto de a saída a custo zero já ão se colocra, já é uma excelente notícia.
Agora que renovou?!!! LolSubiu na minha consideração ao dizer que nunca pensou sair a custo 0.
Agora que renovou?!!! Lol
Ele falou nisso antes de renovar?E tens conhecimento que sentimento de sair custo zero não é verdadeiro?
Se marcar 20 golos por época, ou no limite se conseguir pagar todo o custo que já tivemos com mais valias na sua venda, livres de comissões, já será um bom ato de gestão.O Otávio vai auferir 5M€ brutos e levou 3M€ pelo prémio de assinatura.
Acham muito?
Onde viste isso?O Otávio vai auferir 5M€ brutos e levou 3M€ pelo prémio de assinatura.
Acham muito?
Se há motivo porque não teve propostas a serio ate ao dia de hoje, e pelos vistos o assedio e as propostas que teve também não foram por ai alem senão não tinha renovado, é a falta de golo que ele tem.Se marcar 20 golos por época, ou no limite se conseguir pagar todo o custo que já tivemos com mais valias na sua venda, livres de comissões, já será um bom ato de gestão.
Pareceu sinceroAgora que renovou?!!! Lol