Tar a 10 pontos dos lagartos deixa-te feliz o suficiente para vir aqui contar espingardas ?Mas existe razão para tanta azia?
Tar a 10 pontos dos lagartos deixa-te feliz o suficiente para vir aqui contar espingardas ?Mas existe razão para tanta azia?
ahahahahahahahahahahahaSe eu achasse que as tuas opiniões eram, de facto, tuas, não tinha o menor problema contigo.
O problema é que eu acho, desde a primeira hora, que a tua presença neste espaço tem o alto patrocínio dos poderes instalados na SAD.
Evidentemente, não tenho qualquer prova, mas é a minha opinião.
Não gosto de manipulação. Detesto, na verdade.Mas existe razão para tanta azia?
Realmente peço desculpa, um remate na pequena área sem nenhum jogador em cima, mas de um grau de dificuldade extremamente elevado que só esta ao alcance de um pre destinado como o Marega"golo de encostar á Juventus"
Dizer mais o que?
O ano passado ainda houve uma altura em que ele andou afastado das opções nunca se soube bem porquê, mas apesar dos poucos golos ainda foram golos em jogos importantes Benfica fora, Sporting fora, Vitória fora assim que me lembre. Agora este ano tem sido uma coisa ridícula, aliás tirando aquele ressalto ao Benfica já nem me lembro quando foi a última vez que o Marega marcou no campeonato.O Marega está a fazer uma época ao nível da época passada
Este ano tem 6 golos, no ano passado também tinha 6 golos à 24ª jornada
O rendimento horripilante do jogador não mudou e infelizmente cheira-me que este ano não vai fazer 6 golos em 6 jogos como fez depois da pausa covid da época passada para mascarar um bocadinho uns números
Não ficaria espantado se ficasse nos 8/9 golos no campeonato sendo titular absoluto num grande a época toda
Sim, ele no ano passado escolheu bem quando marcarO ano passado ainda houve uma altura em que ele andou afastado das opções nunca se soube bem porquê, mas apesar dos poucos golos ainda foram golos em jogos importantes Benfica fora, Sporting fora, Vitória fora assim que me lembre. Agora este ano tem sido uma coisa ridícula, aliás tirando aquele ressalto ao Benfica já nem me lembro quando foi a última vez que o Marega marcou no campeonato.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Pior que haver gente no fórum que ache isto normal, é o treinador do Porto e quem dirige o Porto achar isto normal. Nem o Postiga e Adriano que devem ter sido os nossos piores pontas de lança no que toca a golos me lembro de terem uma época toda a titular com números tão mausSim, ele no ano passado escolheu bem quando marcar
Mas está da jornada 7 à 21 com 1 golo no campeonato
E há gente que acha isto normal
Este ano o Marega tb já marcou ao Benfica, ao Sporting, à Juventus e ao Braga. E se não te lembras do ultimo golo do Marega no campeonato, então tens um problema, porque ainda há três dias atrás ele faturou.O ano passado ainda houve uma altura em que ele andou afastado das opções nunca se soube bem porquê, mas apesar dos poucos golos ainda foram golos em jogos importantes Benfica fora, Sporting fora, Vitória fora assim que me lembre. Agora este ano tem sido uma coisa ridícula, aliás tirando aquele ressalto ao Benfica já nem me lembro quando foi a última vez que o Marega marcou no campeonato.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Há 3 dias foi um autogolo. Se queres ser sério.Este ano o Marega tb já marcou ao Benfica, ao Sporting, à Juventus e ao Braga. E se não te lembras do ultimo golo do Marega no campeonato, então tens um problema, porque ainda há três dias atrás ele faturou.
O rendimento do Marega não se quantifica, aprecia-se.Sim, ele no ano passado escolheu bem quando marcar
Mas está da jornada 7 à 21 com 1 golo no campeonato
E há gente que acha isto normal
Este ano o Marega tb já marcou ao Benfica, ao Sporting, à Juventus e ao Braga. E se não te lembras do ultimo golo do Marega no campeonato, então tens um problema, porque ainda há três dias atrás ele faturou.
Longe de mim querer que o Marega renove, mas nos últimos 14 jogos para o campeonato o Corona tem zero golos, duas assistências e uma expulsão. Se alargarmos isto para 20 jogos, só tem mais uma assist. Acho que ninguém quer que saia a custo zero graças a esses números.O Marega nos últimos 14 jogos leva apenas 1 golo e 2 assistências, anedótico.
O mal amado do Marcano no ano passado com 14 jogos já tinha 3 golos marcados(Vitória Guimarães, Portimonense e Desportivo das Aves), estamos a falar de um central.
Muito triste o dia em que este jovem renovar pelo Porto. E quanto ao treinador se a renovação do Marega é exigência para a sua renovação, então não tem qualidade para treinar um clube desta dimensão
Já vale mentir?Este ano o Marega tb já marcou ao Benfica, ao Sporting, à Juventus e ao Braga. E se não te lembras do ultimo golo do Marega no campeonato, então tens um problema, porque ainda há três dias atrás ele faturou.
Pois, mas estamos a falar de jogadores diferentes que actuam em posições completamente diferentes. Um jogador da posição de Marega vive de golos e Marega sem ser os golos, pouco ou nada acrescenta.Longe de mim querer que o Marega renove, mas nos últimos 14 jogos para o campeonato o Corona tem zero golos, duas assistências e uma expulsão. Se alargarmos isto para 20 jogos, só tem mais uma assist. Acho que ninguém quer que saia a custo zero graças a esses números.
Tá explicado então. Tens de começar a ver mais os jogos do Porto.o Marega marcou em Portimão?
então devo ter visto outro jogo da liga do Mali.