Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Se eu achasse que as tuas opiniões eram, de facto, tuas, não tinha o menor problema contigo.
O problema é que eu acho, desde a primeira hora, que a tua presença neste espaço tem o alto patrocínio dos poderes instalados na SAD.
Evidentemente, não tenho qualquer prova, mas é a minha opinião.
ahahahahahahahahahahaha

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,814
3,724
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
"golo de encostar á Juventus"

Dizer mais o que?
Realmente peço desculpa, um remate na pequena área sem nenhum jogador em cima, mas de um grau de dificuldade extremamente elevado que só esta ao alcance de um pre destinado como o Marega

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,814
3,724
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Marega está a fazer uma época ao nível da época passada

Este ano tem 6 golos, no ano passado também tinha 6 golos à 24ª jornada
O rendimento horripilante do jogador não mudou e infelizmente cheira-me que este ano não vai fazer 6 golos em 6 jogos como fez depois da pausa covid da época passada para mascarar um bocadinho uns números

Não ficaria espantado se ficasse nos 8/9 golos no campeonato sendo titular absoluto num grande a época toda
O ano passado ainda houve uma altura em que ele andou afastado das opções nunca se soube bem porquê, mas apesar dos poucos golos ainda foram golos em jogos importantes Benfica fora, Sporting fora, Vitória fora assim que me lembre. Agora este ano tem sido uma coisa ridícula, aliás tirando aquele ressalto ao Benfica já nem me lembro quando foi a última vez que o Marega marcou no campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,894
199,426
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O ano passado ainda houve uma altura em que ele andou afastado das opções nunca se soube bem porquê, mas apesar dos poucos golos ainda foram golos em jogos importantes Benfica fora, Sporting fora, Vitória fora assim que me lembre. Agora este ano tem sido uma coisa ridícula, aliás tirando aquele ressalto ao Benfica já nem me lembro quando foi a última vez que o Marega marcou no campeonato.

Sim, ele no ano passado escolheu bem quando marcar

Mas está da jornada 7 à 21 com 1 golo no campeonato
E há gente que acha isto normal

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Infelizmente andamos aqui , a maioria dos foristas com uma azia do caraças com a hipótese de Marega renovar e ao mesmo tempo temos evidências que temos de enterrar este assunto, porque ficamos a saber que o 5o amarelo ao Palhinha não é retirado e só será castigado ao 9o cartão. A decisão mais sobrenatural que já vi no futebol português a seguir ao túnel da luz , que nos privaram o Hulk , e nos roubaram um título. Isto no mesmo fds que o Sr João pinheiro, que faz parte do conjunto de árbitros promovidos pelo esquema dos emails , marca sem sombra QQ de dúvida um penalti fantasmagórico ao Braga ( revertido.....pelo fora de jogo....ainda há portistas a quererem acabar com o VAR....tão tenrinhos) e um duplo amarelo que nenhuma das faltas o justificava.

Infelizmente PdC não vai fazer a desfeita a SC mesmo contra a sua vontade e vamos ver proximamente a renovação de Marega e ter que levar com ele em todos os 11 até ao final de época.

A esperança são os turcos querem pagar 1,5M líquidos ao Marega.....ala é grande. Deus queira que sim.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,814
3,724
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20

Pior que haver gente no fórum que ache isto normal, é o treinador do Porto e quem dirige o Porto achar isto normal. Nem o Postiga e Adriano que devem ter sido os nossos piores pontas de lança no que toca a golos me lembro de terem uma época toda a titular com números tão maus

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,423
4,866
Olimpo

Este ano o Marega tb já marcou ao Benfica, ao Sporting, à Juventus e ao Braga. E se não te lembras do ultimo golo do Marega no campeonato, então tens um problema, porque ainda há três dias atrás ele faturou.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

O rendimento do Marega não se quantifica, aprecia-se.

Vocês falam de golos como se isto fosse andar na Liga dominicana. O Marega é muito, muito mais que golos. É o tipo de jogador que faz com que o futebol até faça sentido sem balizas.

É ver a elegância. A força. A habilidade. A forma quase poética como a bola vai do peito do pé à canela e depois se mistura no tufo de relva quando o Marega tropeça.

Golos? Sempre houve, sempre vai haver. Marega há só um.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
436
429
O Marega nos últimos 14 jogos leva apenas 1 golo e 2 assistências, anedótico.
O mal amado do Marcano no ano passado com 14 jogos já tinha 3 golos marcados(Vitória Guimarães, Portimonense e Desportivo das Aves), estamos a falar de um central.
Longe de mim querer que o Marega renove, mas nos últimos 14 jogos para o campeonato o Corona tem zero golos, duas assistências e uma expulsão. Se alargarmos isto para 20 jogos, só tem mais uma assist. Acho que ninguém quer que saia a custo zero graças a esses números.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,159
24,992
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muito triste o dia em que este jovem renovar pelo Porto. E quanto ao treinador se a renovação do Marega é exigência para a sua renovação, então não tem qualidade para treinar um clube desta dimensão

Uiishhh!!!!

o que tu foste escrever. Vêm já ai o exercito para te fuzilar.

D

Dragon_92

Guest
Este ano o Marega tb já marcou ao Benfica, ao Sporting, à Juventus e ao Braga. E se não te lembras do ultimo golo do Marega no campeonato, então tens um problema, porque ainda há três dias atrás ele faturou.
Já vale mentir?

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Longe de mim querer que o Marega renove, mas nos últimos 14 jogos para o campeonato o Corona tem zero golos, duas assistências e uma expulsão. Se alargarmos isto para 20 jogos, só tem mais uma assist. Acho que ninguém quer que saia a custo zero graças a esses números.
Pois, mas estamos a falar de jogadores diferentes que actuam em posições completamente diferentes. Um jogador da posição de Marega vive de golos e Marega sem ser os golos, pouco ou nada acrescenta.
O Corona é extremo, mas também joga a lateral, está de facto numa forma horrível, mas tem uma capacidade técnica fora do vulgar que pode fazer a diferença num jogo, Marega não tem essas virtudes.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foda-se eu vi bem, existem mesmo pessoas que comparam o Jackson ao Marega?

O Jackson em 3 épocas no Porto tem 92 golos, 67 no campeonato. O Marega nas 3 primeiras épocas com o Conceição tem 59 golos, 45 no campeonato. São menos 33 golos no geral, 22 no campeonato.

Não brinquemos com coisas sérias. O Marega nem sequer na 3ª divisão francesa conseguiu ultrapassar a fasquia dos 10 golos por época. Aqui teve a sorte de apanhar um treinador que é adepto das suas características e apostou nele até à exaustão. Com qualquer outro treinador era despachado ao fim do primeiro treino.

Fez uma época muito boa em 17/18. A partir daí tem sido sofrível. Acabou o ciclo, é finito.