Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Marega ainda não saiu do FCP, falta só a pandemia passar e o empresario vem cá renovar por mais 5 anos se deus quiser, mas é preciso ver se ele tambem renova para o continuar a treinar.
Independentemente de tal, quando sair vai flopar à grande e em meia época estão a emprestá-lo.

• Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quer dizer que te prostituis assim a troco de nada?
Uau.
Eu não me prostituo, a minha opinião é que converge com a de NGT.

Se alguns dos anti-Marega me provar que percebe mais de futebol que o SC, eu mudo a minha opinião de imediato.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Independentemente de tal, quando sair vai flopar à grande e em meia época estão a emprestá-lo.
Isso é a tua opinião/previsão que vale tanto como todas as outras.

Se isso valesse de alguma coisa o Oliver neste momento estava a rebentar tudo em Espanha.

• Wow
Reações: jpgm97

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,643
27,987
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A única coisa que Jackson e Marega podem ter em comum é que depois de saírem do FC Porto a carreira deles foi para o esgoto.
O Marega necessitava nascer 10 vezes para fazer aquelas receções orientadas sobre pressão do Jackson.

Mas vou mais longe nem na Playstation o Marega marcava o golo de calcanhar do Jackson ao Rui Patrício.

Se o Marega for o melhor marcador do FCP no Dragão os números serão relevantes, como os do Pizzi no regime, que no final do dia tem mais 18 golos marcados do que ele com a camisola das papoilas. Ambos são números vazios, bem maiores que a grandeza dos jogadores nos imaginários dos seus adeptos.

• Like
Reações: Moreira e Lucho8

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,173
61,807
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A facilidade com que este tópico se transforma numa war zone 👀🍿

• Haha
Reações: nuno40

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,300
47,332
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando sair. Seja quando for.

Que a saída é difícil, lógico, tendo em conta que não há clube que lhe pegue, temos um treinador que o adora e um presidente que, por ele, mantém o treinador.

Se o empresario conseguir um voo, até 2025 temos Marega connosco.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,826
3,726
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não vamos comparar os números de um segundo avançado num 442 com pontas de lança de area, mas nem vou entrar aí porque ia enfrentar argumentos enviesados e não vale a pena.

Em relação á cartilha, recebo zero, se alguém da direção do FCP andar por aqui e reconheça o meu trabalho e quiser de alguma forma compensar-me, uma camisola para mim já era um sonho, pode ser do Marega.

#Marega2025
Posso te meter aqui nos números do Sérgio Oliveira um médio centro num 4-4-2 e que tem os dobros do golo do Mareguinha. E antes de vires falar dos golos de penalty, esse papel já foi em tempos do Marega, mas ele era tão eficaz que até o Fábio Vieira lhe passou a frente nessa hierarquia por ordem do treinador, coisa que o Marega levou na boa e até foi apoiar o jovem colega do equipa nessa hora.
Senão és pago pela SAD acho que devia mandar o CV porque nem o Madureira consegue atirar tanta areia á cara dos sócios e olha que ele é bem pago.
Mas gostava de em vez de andares aí com fotos e montagens conseguisses refutar os argumentos que eu e alguns colegas já aqui colocamos, mas o máximo que te vi conseguir fazer foi justificar o lugar do Marega com um golo de encostar á Juventus. 24jogos, 6G 3A são estes os números, que até o Varela batia a jogar a extremo

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A facilidade com que este tópico se transforma numa war zone 👀🍿
De minha parte não, uns defendem uma coisa, outros defendem outra.

Troca-se umas piadas e uns argumentos. Alguns é que ficam mais exaltados ou aziados com a situação, não percebo a razão para isso mas é um facto.

P

portu

Guest
... consegue atirar tanta *areia à cara dos sócios...

Merda está mal escrito.
Sim, porque quem se deixa levar pelas "opiniões" em causa, melhor fazia em ir besuntar a cara de merda e inscrever-se na lista de espera para um transplante de cérebro.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,069
10,065
40
Aveiro
O Marega que exija um ordenado astronómico como o Herrera. Só assim é que ele não renova e mais uma comissão astronómica para o seu empresário. 😁👌

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Posso te meter aqui nos números do Sérgio Oliveira um médio centro num 4-4-2 e que tem os dobros do golo do Mareguinha. E antes de vires falar dos golos de penalty, esse papel já foi em tempos do Marega, mas ele era tão eficaz que até o Fábio Vieira lhe passou a frente nessa hierarquia por ordem do treinador, coisa que o Marega levou na boa e até foi apoiar o jovem colega do equipa nessa hora.
Senão és pago pela SAD acho que devia mandar o CV porque nem o Madureira consegue atirar tanta areia á cara dos sócios e olha que ele é bem pago.
Mas gostava de em vez de andares aí com fotos e montagens conseguisses refutar os argumentos que eu e alguns colegas já aqui colocamos, mas o máximo que te vi conseguir fazer foi justificar o lugar do Marega com um golo de encostar á Juventus. 24jogos, 6G 3A são estes os números, que até o Varela batia a jogar a extremo

"golo de encostar á Juventus"

Dizer mais o que?

P

portu

Guest
De minha parte não, uns defendem uma coisa, outros defendem outra.

Troca-se umas piadas e uns argumentos. Alguns é que ficam mais exaltados ou aziados com a situação, não percebo a razão para isso mas é um facto.
Se eu achasse que as tuas opiniões eram, de facto, tuas, não tinha o menor problema contigo.
O problema é que eu acho, desde a primeira hora, que a tua presença neste espaço tem o alto patrocínio dos poderes instalados na SAD.
Evidentemente, não tenho qualquer prova, mas é a minha opinião.

• Love
  • Like
Reações: Moreira e Lucho75

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Merda está mal escrito.
Sim, porque quem se deixa levar pelas "opiniões" em causa, melhor fazia em ir besuntar a cara de merda e inscrever-se na lista de espera para um transplante de cérebro.
Mas existe razão para tanta azia?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,918
199,495
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Marega está a fazer uma época ao nível da época passada

Este ano tem 6 golos, no ano passado também tinha 6 golos à 24ª jornada
O rendimento horripilante do jogador não mudou e infelizmente cheira-me que este ano não vai fazer 6 golos em 6 jogos como fez depois da pausa covid da época passada para mascarar um bocadinho uns números

Não ficaria espantado se ficasse nos 8/9 golos no campeonato sendo titular absoluto num grande a época toda

• Like
Reações: Moreira e tsilva12