Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Sim com 10,5 a maior parte das vezes. Imagina o que esta equipa faria com 11!?
Com 10,5?

esqueceste-te dos outros patinhos feios, o Manafa, Zaidu, Otavio (era patinho feio), Uribe, (S. Oliveira, o grande patinho feio culpado pela venda do oliver), acho que jogamos com 3 ou 4 apenas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,812
3,719
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
THE DISEASE:

THE CURE:

Quanto é que receber ao fim do mês para debitar a cartilha? Tu és portista sequer? Tens noção que estás a defender um gajo que marcou 6 golos esta época? Nunca um ponta de lança do Porto marcou tão poucos golos, e tu estás aqui a defende lo como se fosse o Ronaldo? Claro que estamos na azia, na azia por o Porto ir perder o campeonato para os largartos, e na azia por o nosso ponta de lança para os próximos anos ser um jogador que nem aos 15 golos por época marca, numa liga onde até o Esferotive marca 20.
Marcou um golo á Juve? Olha o Kelvin também marcou 1 ao Benfica que deu o título, tem o seu lugar e bem no museu mas não foi por isso que cá ficou eternamente. O Derlei também marcou numa final da europeia, na meia final do ano seguinte e passado meio ano levou guia de marcha para a Rússia porque o rendimento já não era o mesmo.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Dragon_92

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Só não venciamos a Champions porque não temos treinador.
Sabes não estás a falar com um garoto. Argumentos a preto e branco, não colam comigo. São basicidades. Tu na tua vida não concordarás com alguém a 100%. Isso não existe. Sabes bem. Seja a tua namorada ou mulher, irmão ou o teu melhor amigo ou no politico /partido em quem votas.

Portanto se leres pelo menos as minhas opiniões, eu sou 100% SC, sei o que é termos a comunicação social toda a denegrir o clube e a impedi-lo de crescer pela demonização e perseguição que nos fazem....ainda há pouco ouvi um pedido de irradiação do SC na sport TV...mas isso não me impede de já ver futebol há mais de 30 anos e ter uma absoluta incompreensão pelo #decretoJogasempreoMarega de SC.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,816
5,431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Comparar a qualidade e dificuldade dos golos do Jackson com os do Marega. Por alguma razao tenho esse rapaz bloqueado 😂 😂 😂

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,479
47,737
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes não estás a falar com um garoto. Argumentos a preto e branco, não colam comigo. São basicidades. Tu na tua vida não concordarás com alguém a 100%. Isso não existe. Sabes bem. Seja a tua namorada ou mulher, irmão ou o teu melhor amigo ou no politico /partido em quem votas.

Portanto se leres pelo menos as minhas opiniões, eu sou 100% SC, sei o que é termos a comunicação social toda a denegrir o clube e a impedi-lo de crescer pela demonização e perseguição que nos fazem....ainda há pouco ouvi um pedido de irradiação do SC na sport TV...mas isso não me impede de já ver futebol há mais de 30 anos e ter uma absoluta incompreensão pelo #decretoJogasempreoMarega de SC.
Mas eu aí concordo contigo. Já disse mais que uma vez que não concordo com ele jogar tantas vezes, e ainda agora a responder não sei se a ti ou ao Ruben disse que queria que ele saísse no fim da época depois de renovar. Mas isto não faz o Sérgio não perceber nada daquilo, são amores incompreensíveis.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,271
47,309
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A única coisa que Jackson e Marega podem ter em comum é que depois de saírem do FC Porto a carreira deles foi para o esgoto.
O Marega ainda não saiu do FCP, falta só a pandemia passar e o empresario vem cá renovar por mais 5 anos se deus quiser, mas é preciso ver se ele tambem renova para o continuar a treinar.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quanto é que receber ao fim do mês para debitar a cartilha? Tu és portista sequer? Tens noção que estás a defender um gajo que marcou 6 golos esta época? Nunca um ponta de lança do Porto marcou tão poucos golos, e tu estás aqui a defende lo como se fosse o Ronaldo? Claro que estamos na azia, na azia por o Porto ir perder o campeonato para os largartos, e na azia por o nosso ponta de lança para os próximos anos ser um jogador que nem aos 15 golos por época marca, numa liga onde até o Esferotive marca 20.
Marcou um golo á Juve? Olha o Kelvin também marcou 1 ao Benfica que deu o título, tem o seu lugar e bem no museu mas não foi por isso que cá ficou eternamente. O Derlei também marcou numa final da europeia, na meia final do ano seguinte e passado meio ano levou guia de marcha para a Rússia porque o rendimento já não era o mesmo.

Não vamos comparar os números de um segundo avançado num 442 com pontas de lança de area, mas nem vou entrar aí porque ia enfrentar argumentos enviesados e não vale a pena.

Em relação á cartilha, recebo zero, se alguém da direção do FCP andar por aqui e reconheça o meu trabalho e quiser de alguma forma compensar-me, uma camisola para mim já era um sonho, pode ser do Marega.

#Marega2025

• Haha
Reações: Ruben1893

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,812
3,719
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Situações complicadíssimas, sem dúvida.

Pelo menos ias buscar o livre contra o Moreirense, mas preferiste golos de encostar.
Estás a brincar? Não sei se vês jogos do Porto mas para o Marega qualquer acção que implique tocar na bola sim é complicado. Muito mérito nesses golos, adicionava aqui também o golo fantástico ao Sporting onde com uma recepção tira o redes da frente e mete a bola na baliza, golo esse que não percebo como não foi nomeado para o prêmio Puskas

P

portu

Guest
Pelos vistos, fica.
Tudo bem, se é o preço a pagar para o Sérgio ficar, que remédio.

P

portu

Guest
Não vamos comparar os números de um segundo avançado num 442 com pontas de lança de area, mas nem vou entrar aí porque ia enfrentar argumentos enviesados e não vale a pena.

Em relação á cartilha, recebo zero, se alguém da direção do FCP andar por aqui e reconheça o meu trabalho e quiser de alguma forma compensar-me, uma camisola para mim já era um sonho, pode ser do Marega.

#Marega2025
Quer dizer que te prostituis assim a troco de nada?
Uau.

• Haha
Reações: Moreira