Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,480
47,741
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não achas estranho a maioria (90%) dos adeptos terem esta consciência sobre o Marega? Portanto, os adeptos do FCPorto não vêem, não percebem nada de futebol.
Não sei se é a maioria ou minoria, 90% ou 10%. O que sei é usar esse argumento é ridículo.

A mim não me choca a renovação do Marega e quero que aconteça. Não quero que fique na próxima e gostava que fosse vendido, e espero que seja esse o plano. Jogadores saírem a custo zero tem de acabar.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,480
47,741
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
@incrivelhulk, então agora quando não concordares com uma opção do SC cá estarei para te lembrar, que não és treinador, não percebes nada de futebol e que no limite ....o que é que estás aqui a fazer no fórum....
Mas o Sérgio colocar o Marega pelo Evanilson ou o Toni e eu ou tu não concordar, faz do Sérgio não perceber um crl daquilo?

Acho que estás a confundir um bocadinho as coisas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,886
199,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até porque nem temos ganho com o Marega.
Ganhamos apesar do Marega, isso sim

Basta ver que jogamos com esse indivíduo a titular nos últimos 2 campeonatos e ele continua com menos golos nesse período de tempo que um Paulinho desta vida
E o Paulinho tem 3 golos este ano

• Like
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas queres mesmo comparar com os golos do Jackson de calcanhar, de bicicleta e a sentar o melhor GR do mundo? 😂

Sê sério, consegues melhor que isso.
E depois falhava penaltys porque queria dar uma de panenka.

Queria ver o jackson a bater a defesa dos cornos toda em velocidade e a marcar golo.