Cartel do regime (Organização Criminosa)

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
F@da-se até fui rever o lance varias vezes ?????
O gajo é que remata e se por mero acaso toca que não vejo nada a não ser ele bater na relva e a falta?????
Falta por o Galeno ter o pé a frente??????????????
Ele remata, com a ponta do pé, na parte de trás da bota do Galeno. Não há obviamente falta nenhuma, e a haver seria contra o lampião...

O choradinho dos penalties a favor do porto já está a fazer efeito, pois já não se assinalam. Mas ninguém fala da lampionagem agora jogar sempre contra 10.. deve ser culpa do covid.

• Like
Reações: Vinha

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,928
6,009
Isto é um ataque sem precedentes, que injustiça. Como é que se condena um clube que toda a gente sabe que não tem claques? Na minha opinião, agora que estão a jogar tão bem e a arrasar estão a ser alvo de um ataque orquestrado por gente que só lhes quer mal.

• Love
Reações: Paredes5

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quem daqui viu o fight do Bernardino Barros com um lagarto da radio renascença? (eu sei que este é o tópico dos cornos e estou a falar de um lagarto, mas no fundo é a mesma merda).

• Like
Reações: Conceição Santos

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,663
5,949
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Quem daqui viu o fight do Bernardino Barros com um lagarto da radio renascença? (eu sei que este é o tópico dos cornos e estou a falar de um lagarto, mas no fundo é a mesma merda).
Chegou a haver discussão? O que vi foi o burro do Paulino a mandar uma boca e a levar resposta (do Bernardino e de muitos outros) mas não o vi a responder novamente

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,727
3,950
Se estiver focado, se o corte da relva estiver apropriado, se o Simeone montar a equipa à volta dele, se a temperatura estiver entre
19 e 21 graus, se tiver comido Chocapic ao pequeno almoço. Há toda uma série de condições que terão de estar garantidas para o menino agraciar-nos com o seu futebol. Foda-se.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,406
46,538
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Após o encontro entre braguistas e benfiquistas, as águias ofereceram quatro camisolas à equipa de arbitragem, chefiada por João Pinheiro. Segundo o “Jornal de Notícias” (JN), esta oferenda vem referida no relatório do jogo, que terá sido formalizado por Rui Costa, habitual delegado ao jogo dos da Luz.

Ao JN, fonte do Benfica terá enquadrado a oferta como sendo “prática há já vários anos, assumida também por outros emblemas”.

Corrupção à descarada.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,985
19,233
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Após o encontro entre braguistas e benfiquistas, as águias ofereceram quatro camisolas à equipa de arbitragem, chefiada por João Pinheiro. Segundo o “Jornal de Notícias” (JN), esta oferenda vem referida no relatório do jogo, que terá sido formalizado por Rui Costa, habitual delegado ao jogo dos da Luz.

Ao JN, fonte do Benfica terá enquadrado a oferta como sendo “prática há já vários anos, assumida também por outros emblemas”.

Corrupção à descarada.
Nós também damos prendas aos árbitros no fim dos jogos, isto é um não assunto.

• Like
Reações: 8down

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,634
1,667
Concordo, nao assunto.
Depois dos vouchers o benfica nunca mais vai oferecer prendas que ultrapassem o permitido pela lei.
Estou me a referir a prendas ás claras.

Engracado é que se os vouchers eram legais porque pararam? E se nao eram, porque nao se passa nada?
.

• Like
Reações: WaywardPines

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,475
19,867
33
Vila Das Aves
Todos dão. Ponto.

A questão com os orcs é que as ofertas deles englobam jantares com tudo á descrição, num restaurante anexo ao estádio e cuja propriedade é de um orc ferrenho.

Ou seja, as ofertas deles de certa forma mantinha os árbitros no seu seio, andavam vigiados, controlados.

Nós segundo se sabe, damos um robe no fim dos jogos, coisa que certamente qualquer um se sente corrompido.