É uma vergonha continuarem a sair jogadores titulares a custo 0.Deus me livre
É uma vergonha continuarem a sair jogadores titulares a custo 0.Deus me livre
A vergonha é ter um Marega como titularÉ uma vergonha continuarem a sair jogadores titulares a custo 0.
Precisamos de um LE, um médio que seja verdadeira alternativa aos 2 titulares e, acima de tudo, uma alternativa de banco ao Otávio. Há muito que não temos... e isso tem-nos custado. Tentamos Naka sem sucesso, Felipe, Fábio, o próprio Corona a fazer esse papel... Para o ano temos que acertar.Otavio-Taremi-Diaz/Evanilson-Pepe
Uribe / Sergio
LE-Pepe-Mbemba-LD
Marche
O 11 da proxima epoca esta quase aqui. Espero apenas as contratações de dois laterais de categoria internacional e devemos ficar bem competitivos!
Quando a app apitar a dizer "Até os Lords renovam!" é que vai ser!Falta o Marega.
Se o SC continuar muito provavelmente também continuará Marega!!Se dívidas existirem que o SC iria continuar, dissiparam-se, espero e que o Marega não renove.
O Marega é esforçado e tal mas precisamos de outras solucoesSe o SC continuar muito provavelmente também continuará Marega!!
se partes outra vez para a próxima época só com sérgio e uribe no meio campo vamos ficar outra vez a ver o campeonato pelo o canudo. É preciso reforços no meio campoOtavio-Taremi-Diaz/Evanilson-Pepe
Uribe / Sergio
LE-Pepe-Mbemba-LD
Marche
O 11 da proxima epoca esta quase aqui. Espero apenas as contratações de dois laterais de categoria internacional e devemos ficar bem competitivos!
Espero que não.Falta o Marega.
Eu não o desvalorizo.O pessoal desvaloriza muito o Marega e pelo menos pelo esforço dele não merece essa desvalorização.
Acredito que vai renovar e se ser vendido com algum lucro.
É o que faz sentido. Todo o lucro que der, por mais mínimo que seja, é melhor que zero.O pessoal desvaloriza muito o Marega e pelo menos pelo esforço dele não merece essa desvalorização.
Acredito que vai renovar e se ser vendido com algum lucro.
Esforçado....defende como nenhum avançado e ataca como nenhum outro......talvez Toni MartinezO Marega é esforçado e tal mas precisamos de outras solucoes
Gostos não se discutem...Esforçado....defende como nenhum avançado e ataca como nenhum outro......talvez Toni Martinez
Para mim é o Evanilson, e o substituto já é melhor que o substituído.O sub do Marega podia muito bem ser o Luis Diaz. So precisava de melhorar a capacidade de choque.
Nada. Aliás quem está certo és tu , porque tens a mesma opinião do NGT. E digo NGT , com zero de ironia, porque fora esta defesa patológica do Marega à parte, sou 100% defensor do Sérgio Conceição.Gostos não se discutem...