Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Uma faca de 15 milhões nas costas

Aposto que o presidente ficou muito triste
Não me pareceu nada isso, alias, o PdC na altura disse publicamente acreditar na vontade do AVB em ficar.

E 15 milhões nessa altura em dois suplentes fazíamos isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,038
89,345
40
Quanto à atitude do SC neste jogo seria incoerente da minha parte criticá-lo.

Eu sou super calmo e não me meto com ninguém, mas se me provocam ou fodem a cabeça, é o caralho! Saiam da frente que é para varrer! Por isso, obrigado Sérgio por teres chamado palhaço ao porco do p.sérgio.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,945
14,167
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Abolha, não meto o link para não irem lá dar cliques.

Dois minutos depois de Fali Candé ter marcado o golo do empate dos algarvios, Otávio sofreu falta de Anzai à entrada da grande área dos locais, aos 66’, lance do qual resultaria o autogolo de Samuel, na sequência de livre cobrado por Sérgio Oliveira. A troca azeda de palavras entre os dois técnicos - que reproduzimos em seguida embora não ipsis verbis na totalidade - iniciou-se exatamente quando Rui Costa assinalou a referida infração.

Paulo Sérgio (PS) - Oh, Rui [Costa]! Onde é que isto é falta? Não é falta em lado nenhum!

Sérgio Conceição (SC) - Agora queres mandar nos árbitros? Tens a mania que mandas nesta m… toda. És um palhaço!

PS - Estás a falar comigo? Olha que eu não sou igual aos outros, tu comigo falas baixinho, pianinho, eu não sou como os outros com quem fazes o que queres.

SC - Falo contigo como eu quiser, c…!

PS - Oh anão do c…! Comigo baixas a bolinha, ouviste?

Por esta altura, o FC Porto preparava a marcação do livre, o Portimonense organizava a barreira e os dois treinadores - já admoestados com cartão amarelo - pararam de discutir concentrando-se apenas na partida. Mas assim que a bola balançou as redes, o bate-boca continuou.

SC - Fala agora, c…, fala agora, c… Chupa!

PS - Oh anão do c…, não falas assim para mim, já te avisei!

SC - Já falamos então, espera que já falamos!

PS - Então vamos lá falar!

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,279
4,466

Dois minutos depois de Fali Candé ter marcado o golo do empate dos algarvios, Otávio sofreu falta de Anzai à entrada da grande área dos locais, aos 66’, lance do qual resultaria o autogolo de Samuel, na sequência de livre cobrado por Sérgio Oliveira. A troca azeda de palavras entre os dois técnicos - que reproduzimos em seguida embora não ipsis verbis na totalidade - iniciou-se exatamente quando Rui Costa assinalou a referida infração.

Paulo Sérgio (PS) - Oh, Rui [Costa]! Onde é que isto é falta? Não é falta em lado nenhum!

Sérgio Conceição (SC) - Agora queres mandar nos árbitros? Tens a mania que mandas nesta m… toda. És um palhaço!

PS - Estás a falar comigo? Olha que eu não sou igual aos outros, tu comigo falas baixinho, pianinho, eu não sou como os outros com quem fazes o que queres.

Por esta altura, o FC Porto preparava a marcação do livre, o Portimonense organizava a barreira e os dois treinadores - já admoestados com cartão amarelo - pararam de discutir concentrando-se apenas na partida. Mas assim que a bola balançou as redes, o bate-boca continuou.

Melhor que qualquer sitcom dos últimos anos.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,699
2,271
Já disse aqui que temos que mudar em termos de jogo, do futebol que jogamos.

Agora, quanto à atitude do Sérgio para ser sincero envergonha-me muito menos que o episódio NES+Jonas, que foi simplesmente inenarrável e das piores coisas que vi no meu clube.
AVB não era manso porque usava a sua inteligência e conhecimento acima da média para a generalidade dos actores do nosso futebol. São estilos diferentes. Este explode e os adversários como sabem que ele o faz, provocam. E no fim levamos sempre com a mesma coisa da CS. É sempre o Sérgio que "se passa". Por muito que tenha que mudar, aposto que muitas vezes não é bem assim.

Basta ver os comentários nos sites desportivos para ver os bots todos muito ofendidos a dizer que "este clima tem que acabar".

E estamos a 10 pontos do primeiro. Imaginem se estivéssemos com 10 pontos de avanço.
Facto: O nosso clube sempre incomodou muita gente. Eles gostam é de malta que possam elogiar, de bons rapazes tipo NES e palminhas quando estamos bons é para ficar em terceiro ou quarto lugar.

Viram a fazer farinha com AVB? Viram com VP? Com Jesualdo? Com Mourinho?

Bons meninos é lá na Luz. Lembram-se quando o Laje chegou? Era uma "lufada de ar fresco", ele é que "fala de futebol". "Conferências interessantíssimas". E hoje? onde é que está?Já o cuspiram, já não precisam dele. Está no sofá a mamar ordenado.
Não digo que não se possa mudar aqui e ali. Mas enquanto nos criticarem assim, estamos bem. Eles que falem, que nós vamos pondo as taças no museu.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,811
11,937
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Se o Pal Serge teve mesmo a distinta lata de dizer que aquele lance não era falta sobre o Otávio bem que merecia levar um par de estalos só à conta disso.

Além de burro é desonesto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,930
199,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se o Pal Serge teve mesmo a distinta lata de dizer que aquele lance não era falta sobre o Otávio bem que merecia levar um par de estalos só à conta disso.

Além de burro é desonesto.
O Paulo Sérgio viu a bola a bater no cotovelo do Sérgio no primeiro golo

É desonesto e burro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,195
61,838
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Quem é o Lilian Thuram à beira de um Rui Santos ou de um Capristano desta vida? Como é que ele se atreve a elogiar o SC? Esta malta não percebe nada de bola

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho

Quem é o Lilian Thuram à beira de um Rui Santos ou de um Capristano desta vida? Como é que ele se atreve a elogiar o SC? Esta malta não percebe nada de bola
Thuram para os lampiões e CS cartilheira deve-lhes cheirar a antibiótico....
Grande elogio ao NGT por parte de quem conhece o jogo e cheirou a relva como poucos....

• Like
Reações: jcmp17

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,677
76,141
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pah se gostei desta cena?
Não! Não me excita, nem me galvaniza...
Se me incomoda um pouco a algazarra que reina no banco do Porto?
Sim um bocado. Não é próprio de uma equipa de topo.
O Sérgio exagera?
Sim, mas isso já desde o tempo da outra senhora... Quem não se lembra dele a tratar de tudo o nosso Puga em Olhão...
Por isso isto não é novidade para ninguém, nem vejo sequer o drama que alguns aqui querem fazer.

A mim incomoda-me bem mais, questões técnicas e tácticas do que isto.

Resumindo:

Não me entusiasmou, nem me escandalizou.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,986
13,410
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pah se gostei desta cena?
Não! Não me excita, nem me galvaniza...
Se me incomoda um pouco a algazarra que reina no banco do Porto?
Sim um bocado. Não é próprio de uma equipa de topo.
O Sérgio exagera?
Sim, mas isso já desde o tempo da outra senhora... Quem não se lembra dele a tratar de tudo o nosso Puga em Olhão...
Por isso isto não é novidade para ninguém, nem vejo sequer o drama que alguns aqui querem fazer.

A mim incomoda-me bem mais, questões técnicas e tácticas do que isto.

Resumindo:

Não me entusiasmou, nem me escandalizou.
Sem tirar nem pôr, obrigado @Vieira_Amares

• Like
Reações: Vieira_Amares