Não me pareceu nada isso, alias, o PdC na altura disse publicamente acreditar na vontade do AVB em ficar.Uma faca de 15 milhões nas costas
Aposto que o presidente ficou muito triste
E 15 milhões nessa altura em dois suplentes fazíamos isso.
Não me pareceu nada isso, alias, o PdC na altura disse publicamente acreditar na vontade do AVB em ficar.Uma faca de 15 milhões nas costas
Aposto que o presidente ficou muito triste
É melhor do que estar ligado ao Alexandre.Cuidado com o AVB, também parecia um namoro perfeito em 2011 e depois espetou-nos uma faca nas costas.
E agora as ligações dele ao antero....
Infelizmente, nunca. Já nem a vale a pena andar a perder tempo.Para quando uma dupla Taremi - Evanilson? O próximo jogo é ideal para testar isso contra o Santa Clara no Dragão.
O SC prefere ganhar em dificuldade "ultimate", isso seria jogar com cheats.Para quando uma dupla Taremi - Evanilson? O próximo jogo é ideal para testar isso contra o Santa Clara no Dragão.
Com as últimas exibições um Toni-Evanilson não fazia pior.Para quando uma dupla Taremi - Evanilson? O próximo jogo é ideal para testar isso contra o Santa Clara no Dragão.
Não é tão comum criticar o Taremi como o Marega, mas desde do jogo com os lagartos que não sei qual dos dois tem sido pior...Com as últimas exibições um Toni-Evanilson não fazia pior.
Concordo. Ultimamente tenho sido um autentico zarolho que nem no Persepolis calçava.Não é tão comum criticar o Taremi como o Marega, mas desde do jogo com os lagartos que não sei qual dos dois tem sido pior...
E mesmo a jogar assim, fez 2 assistências em 4 jogos.Concordo. Ultimamente tenho sido um autentico zarolho que nem no Persepolis calçava.
Abolha, não meto o link para não irem lá dar cliques.
Dois minutos depois de Fali Candé ter marcado o golo do empate dos algarvios, Otávio sofreu falta de Anzai à entrada da grande área dos locais, aos 66’, lance do qual resultaria o autogolo de Samuel, na sequência de livre cobrado por Sérgio Oliveira. A troca azeda de palavras entre os dois técnicos - que reproduzimos em seguida embora não ipsis verbis na totalidade - iniciou-se exatamente quando Rui Costa assinalou a referida infração.
Paulo Sérgio (PS) - Oh, Rui [Costa]! Onde é que isto é falta? Não é falta em lado nenhum!
Sérgio Conceição (SC) - Agora queres mandar nos árbitros? Tens a mania que mandas nesta m… toda. És um palhaço!
PS - Estás a falar comigo? Olha que eu não sou igual aos outros, tu comigo falas baixinho, pianinho, eu não sou como os outros com quem fazes o que queres.
SC - Falo contigo como eu quiser, c…!
PS - Oh anão do c…! Comigo baixas a bolinha, ouviste?
Por esta altura, o FC Porto preparava a marcação do livre, o Portimonense organizava a barreira e os dois treinadores - já admoestados com cartão amarelo - pararam de discutir concentrando-se apenas na partida. Mas assim que a bola balançou as redes, o bate-boca continuou.
SC - Fala agora, c…, fala agora, c… Chupa!
PS - Oh anão do c…, não falas assim para mim, já te avisei!
SC - Já falamos então, espera que já falamos!
PS - Então vamos lá falar!
Se o Pal Serge teve mesmo a distinta lata de dizer que aquele lance não era falta sobre o Otávio bem que merecia levar um par de estalos só à conta disso.Abolha, não meto o link para não irem lá dar cliques.
Dois minutos depois de Fali Candé ter marcado o golo do empate dos algarvios, Otávio sofreu falta de Anzai à entrada da grande área dos locais, aos 66’, lance do qual resultaria o autogolo de Samuel, na sequência de livre cobrado por Sérgio Oliveira. A troca azeda de palavras entre os dois técnicos - que reproduzimos em seguida embora não ipsis verbis na totalidade - iniciou-se exatamente quando Rui Costa assinalou a referida infração.
Paulo Sérgio (PS) - Oh, Rui [Costa]! Onde é que isto é falta? Não é falta em lado nenhum!
Sérgio Conceição (SC) - Agora queres mandar nos árbitros? Tens a mania que mandas nesta m… toda. És um palhaço!
PS - Estás a falar comigo? Olha que eu não sou igual aos outros, tu comigo falas baixinho, pianinho, eu não sou como os outros com quem fazes o que queres.
SC - Falo contigo como eu quiser, c…!
PS - Oh anão do c…! Comigo baixas a bolinha, ouviste?
Por esta altura, o FC Porto preparava a marcação do livre, o Portimonense organizava a barreira e os dois treinadores - já admoestados com cartão amarelo - pararam de discutir concentrando-se apenas na partida. Mas assim que a bola balançou as redes, o bate-boca continuou.
SC - Fala agora, c…, fala agora, c… Chupa!
PS - Oh anão do c…, não falas assim para mim, já te avisei!
SC - Já falamos então, espera que já falamos!
PS - Então vamos lá falar!
O Paulo Sérgio viu a bola a bater no cotovelo do Sérgio no primeiro goloSe o Pal Serge teve mesmo a distinta lata de dizer que aquele lance não era falta sobre o Otávio bem que merecia levar um par de estalos só à conta disso.
Além de burro é desonesto.
Thuram para os lampiões e CS cartilheira deve-lhes cheirar a antibiótico....![]()
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Quem é o Lilian Thuram à beira de um Rui Santos ou de um Capristano desta vida? Como é que ele se atreve a elogiar o SC? Esta malta não percebe nada de bola
Sem tirar nem pôr, obrigado @Vieira_AmaresPah se gostei desta cena?
Não! Não me excita, nem me galvaniza...
Se me incomoda um pouco a algazarra que reina no banco do Porto?
Sim um bocado. Não é próprio de uma equipa de topo.
O Sérgio exagera?
Sim, mas isso já desde o tempo da outra senhora... Quem não se lembra dele a tratar de tudo o nosso Puga em Olhão...
Por isso isto não é novidade para ninguém, nem vejo sequer o drama que alguns aqui querem fazer.
A mim incomoda-me bem mais, questões técnicas e tácticas do que isto.
Resumindo:
Não me entusiasmou, nem me escandalizou.