Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruihbk

Bancada lateral
8 Março 2012
782
645
Esta a ter imensa dificuldade em entrar nas rotinas da equipa, que está demasiado formatada para o estilo de jogo do Marega (procura demasiado a profundidade) não é um jogador que aprecie, não o tinha contratado, teria optado por um Douglas Tanque, não que seja bom, mas que podia dar outro tipo de opções nomeadamente jogo aéreo, não temos um único avançado bom nesse aspeto. Mas o que é certo é que entrou muito bem neste ultimo jogo, pareceu-me mais solto.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Podem tentar dourar, que entrou bem e correu muito e tal.

Mas depois no lance que realmente interessa num avançado, um 3 para 2 com superioridade nossa,nem passa a bola nem na baliza acerta,aliás até na bola pega mal.

Tentar rucuperar o investimento ou pelo menos parte dele..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,274
22,758
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os anos passam e continuo com a sensação que o último avançado tecnicamente distinto foi Aboubakar.
Evanilson talvez possa vir a ser uma solução mas não joga...Taremi é tecnicamente bastante interessante mas tem-me parecido demasiado inseguro e psicologicamente em baixo...Toni Martinez epa, enfim, que vá ajudar a B

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,747
1,045
Devia formar dupla com o Evanilson no jogo da B na proxima semana.
Dupla superior à dupla Marega- Taremi.
Gostava de ver. O Martinez é muito melhor que o Marega e o Evanilson é potencialmente melhor do que o Taremi.
Note-se que são dois tipos ainda muito novos, o Martinez e o Evanilson.
O pessoal esquece-se que o Martinez o ano passado fez 14 golos com 22 anos, incluindo no estádio da luz. Sem penalties. O Taremi, por comparação, fez 21 golos, mas marcou vários penalties e já com 27 anos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,510
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dupla superior à dupla Marega- Taremi.
Gostava de ver. O Martinez é muito melhor que o Marega e o Evanilson é potencialmente melhor do que o Taremi.
Note-se que são dois tipos ainda muito novos, o Martinez e o Evanilson.
O pessoal esquece-se que o Martinez o ano passado fez 14 golos com 22 anos, incluindo no estádio da luz. Sem penalties. O Taremi, por comparação, fez 21 golos, mas marcou vários penalties e já com 27 anos.
Deviam jogar tambem para isso, se jogarem bem, ganham credito e confiança.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
Que gajo porreiro. Eu sei que o Mundo é cruel, e temos de ser mesmo bons para não levarmos um selo de cepo em dois jogos. Mas este rapaz tem a cabeça no sítio certo.

Não sendo o maior fã, gosto sempre de quem dá tudo em casa lance e torço sempre também por quem é boa gente. Ainda é novo, tomara que evolua para um avançado de nível Porto.