Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,036
89,344
40
Quanto à continuidade do SC, só deve acontecer mediante uma de duas coisas. Ou consegue assegurar o segundo lugar ou ganha a Champions. Se não a ganhar, que é o mais provável e não conseguir o segundo lugar, deve sair...a não ser que assegure que ganhamos o próximo campeonato.

Não esquecer que, sem Champions, provavelmente irá acontecer a queda livre do clube, tanto a nível desportivo e financeiro. Depois disso vamos andar a pedinchar por quem nos resgate, seja ele o AVB, o Antero ou ambos. E depois não adianta dizer que a culpa é do AH porque, quem não tem dinheiro, não tem vícios.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Não tenho arcaboiço? Ahaah! 🤣🤣 para ti? E muitos como tu? 🤣🤔

E mesmo... siga que há coisas mais interessantes a discutir! 🤣
És um herói. 😂😂😂

Para mim e para todos.

O que tens mostrado é que não tens arcabouço para a crítica. Falta-te poder de encaixe. Por isso sais recorrentemente das discussões insultando os que te confrontam ou não concordam contigo com os maluquinhos do riso e outras tiradas semelhantes.

É pena porque quando não estás nesse registo acrescentas valor ao fórum. Pensa nisso.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,036
89,344
40
Sem ironias, folgo em saber que estás de volta à moderação. Esperemos que seja para continuar.

Um moderador educado, moderado e pouco interventivo (na moderação, não no resto), como sempre foste (e bem!) mas não desaparecido.
Tento intervir o mínimo pois acho que somos todos Portistas e temos os nossos momentos mais exaltados, o que é normal. Mas como a coisa se estava a prolongar...

Não há necessidade disto escalar.

Já agora, e dando a minha opinião pessoal, neste caso defendo o Sérgio. Tenho várias coisas negativas a apontar-lhe, não estou certo que deva continuar...mas estou COMPLETAMENTE FARTO de termos um clube de MANSOS! E ontem o SC pôs aquele palhaço do PS no seu lugar. Qualquer borra botas nos insulta, gama, goza e ninguém faz nada. É a minha opinião. Mas entendo os que pensam de forma diferente... infelizmente o clube já não tem o presidente de que precisa para que os treinadores não estejam expostos desta maneira.

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
A melhor resposta do SC ontem ás provocações, era ter espetado 4 ou 5 naqueles porcos, e no fim ia embora a rir-se, ainda lhe piscava o olho a cada golo que marcávamos, o Paulo Sérgio até se espumava. Mas não temos competência para tal.

• Like
Reações: Dragon_92

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Tento intervir o mínimo pois acho que somos todos Portistas e temos os nossos momentos mais exaltados, o que é normal. Mas como a coisa se estava a prolongar...

Já agora, e dando a minha opinião pessoal, neste caso defendo o Sérgio. Tenho várias coisas negativas a apontar-lhe, não estou certo que deva continuar...mas estou COMPLETAMENTE FARTO de termos um clube de MANSOS! E ontem o SC pôs aquele palhaço do PS no seu lugar. Qualquer borra botas nos insulta, gama, goza e ninguém faz nada. É a minha opinião. Mas entendo os que pensam de forma diferente... infelizmente o clube já não tem o presidente de que precisa para que os treinadores não estejam expostos desta maneira.
Quanto à primeira parte, também acho que deves interferir o mínimo. Mas, nos últimos tempos, não o fazias mesmo em tópicos em que estavas presente e havia insultos declarados entre foristas, algo que não se passou aqui. Não sei quem mais faz moderação, mas a sensação que dá é que o fórum tem andado um pouco em roda livre, tipo terra sem lei.

Quanto ao assunto em discussão, temos tantos exemplos de treinadores ou dirigentes que nunca foram mansos, bem pelo contrário, e não reagiam assim. E vários deles muito mais perseguidos pela CS e com muito mais sucesso que o SC. Mourinho manso? AVB manso? PdC manso?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,036
89,344
40
Quanto à primeira parte, também acho que deves interferir o mínimo. Mas, nos últimos tempos, nem sempre são fazias mesmo em tópicos em que estavas presente e havias insultos declarados entre foristas, algo que não se passou aqui. Não sei quem mais faz moderação, mas a sensação que dá é que o fórum tem andado um pouco em roda livre, tipo terra sem lei.

Quanto ao assunto em discussão, temos tantos exemplos de treinadores ou dirigentes que nunca foram mansos, bem pelo contrário, e não reagiam assim. E vários deles muito mais perseguidos pela CS e com muito mais sucesso que o SC. Mourinho manso? AVB manso? PdC manso?
O atual PdC é mais do que manso. Os treinadores que referes treinaram num clube que tinha como escudo protetor um PdC implacável.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Qualquer mija na escada nos quer destratar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Era, era.

Volto ao mesmo. Confundem berrar alto e mostrar os músculos com não ser manso. Sobrevaloriza-se os tomates em relação à cabeça.

Porque é que o soldado mais forte e mais bruto vai para a linha da frente em vez de comandar o exército e definir a estratégia?

Confundem peões com generais.

Cada Macaco no seu galho (pun intended)...

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer mija na escada nos quer destratar.
Num jogo aqui no dragao na época passada disse ao engenheiro LG no fim de um jogo, já não sei com que árbitro isto : engenheiro qualquer merda vem aqui ao dragao agora e nos fode..! E ele todo exaltado : é verdade.. qualquer borra botas pensa que vem aqui e faz o que quer..!

Pois.. e que tal fazermos alguma coisa para mudar isso?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Num jogo aqui no dragao na época passada disse ao engenheiro LG no fim de um jogo, já não sei com que árbitro isto : engenheiro qualquer merda vem aqui ao dragao agora e nos fode..! E ele todo exaltado : é verdade.. qualquer borra botas pensa que vem aqui e faz o que quer..!

Pois.. e que tal fazermos alguma coisa para mudar isso?
Desde quando os ARD podem dialogar com a equipa técnica?

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,150
14,276
Saudades dos tempos em que o Portal tinha uma moderação.

Vou mais longe, com o hast, algumas personagens que por aqui andam e que pensam, ou têm a mania, que são mais portistas que os outros, já tinham ido de vela há muito tempo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415

O respeito e a admiração perdeu-se. A inépcia, incapacidade e fragilidade do Presidente é a causa.

Não deveríamos permitir. PdC deveria ser Presidente Honorário.

Deveríamos ter como Presidente do FCPorto alguém com vigor, com carisma, com portismo - AVB.