Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, tu é que não entendes.

Pelo que dizes o PdC é um manso. Confundes músculo com inteligência. Defendes uma ação à Macaco, à líder de claque. Parece o estereótipo do portista para os lá de baixo. Não foi assim que crescemos. E isso não fez de nós nenhuns mansos. Bem pelo contrário!
Não, quem não entende es tu. O que eu acho é que o Sérgio tem de defender o clube como tem defendido até agora. Ou porque é que achas que o querem fora daqui? Já viste alguém dessa corja corrupta a dizer bem dele?

Não. Claro que nao ouviste. Nem vais ouvir. O que vais ouvir é ler e capas como a de hoje do.panfleto da queimada.

E eu prefiro ver capaz dessas do que capaz a elogiar o Nes ou o palminhas! Esses e que eram bons e bem comportados.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Não, quem não entende es tu. O que eu acho é que o Sérgio tem de defender o clube como tem defendido até agora. Ou porque é que achas que o querem fora daqui? Já viste alguém dessa corja corrupta a dizer bem dele?

Não. Claro que nao ouviste. Nem vais ouvir. O que vais ouvir é ler e capas como a de hoje do.panfleto da queimada.

E eu prefiro ver capaz dessas do que capaz a elogiar o Nes ou o palminhas! Esses e que eram bons e bem comportados.
Arranjas bilhetes pro Porto?

• Haha
Reações: moutinho

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975

Nao, TU é que não percebes.

E se só te consegues lembrar do NES e do Palminhas então és portista há pouco tempo e pouco percebes do que nos fez chegar aqui.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao, TU é que não percebes.

E só te consegues lembrar do NES e do Palminhas então és portista há pouco tempo e pouco percebes do que nos fez chegar aqui.
Se calhar sou portista a mais tempo do tu! E so dei o exemplo desses 2 por serem os mais recentes! E que te fizeram ganhar muito!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Se calhar sou portista a mais tempo do tu! E so dei o exemplo desses 2 por serem os mais recentes! E que te fizeram ganhar muito!
Ou se calhar não.

Há um mundo de treinadores e de comportamentos entre o Nes/Palminhas e o SC. Ignora-lo para defender o SC e atacar os outros foristas chamando-os de mansos é tudo menos correto, para ser simpático...

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ou se calhar não.

Há um mundo de treinadores e de comportamentos entre o Nes/Palminhas e o SC. Ignora-lo para defender o SC e atacar os outros foristas chamando-os de mansos é tudo menos correto, para ser simpático...
Vou tornar a repetir: só falei do NES e do Palminhas porque foram os mais recentes.

Tens de ver o que os outros foristas me chamam também. Se calhar é tudo menos correto para ser simpático. Por isso tens de ver os 2 lados e não seres tendencioso.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,611
20,389
Vila Nova de Gaia, 1975
Vou tornar a repetir: só falei do NES e do Palminhas porque foram os mais recentes.

Tens de ver o que os outros foristas me chamam também. Se calhar é tudo menos correto para ser simpático. Por isso tens de ver os 2 lados e não seres tendencioso.
Eu vejo os dois lados e tu andas a chamar de manso a toda a gente que não concorda contigo na defesa da atitude do Sérgio.

Menos, menos.

• Like
Reações: ruipsousa8

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu vejo os dois lados e tu andas a chamar de manso a toda a gente que não concorda contigo na defesa da atitude do Sérgio.

Menos, menos.
Mas quem es tu? Por acaso tu e que ias dizer o que eu digo ou deixo de dizer..menos..muito menos digo eu!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E tu quem és mais que os outros?

Ninguém te pode dizer nada quando acha que te estás a exceder?
Não sou nada mais do que ninguém. Não te reconheço é moral para dizeres que me estou a exceder, quando não te considero imparcial. Simples.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,153
45,460
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem vai à guerra, dá e leva.

Se não tens arcabouço, tu é que tens de ir fazer soninho.

Siga que há coisas mais interessantes para discutir.
Não tenho arcaboiço? Ahaah! 🤣🤣 para ti? E muitos como tu? 🤣🤔

E mesmo... siga que há coisas mais interessantes a discutir! 🤣

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,044
89,357
40
Saudades do tempo em que a melhor resposta a uma provocação era enfiar 3 ou 4 batatas lá dentro, vencer sem espinhas e depois passear classe ou sarcasmo na resposta final.
Caro Draconem, eu também tenho muitas saudades desses tempos mas as coisas já não são assim, a começar pelo presidente que ACABOU há já muitos anos.

Com o atual Pinto da Costa, nem Mourinho, nem AVB, nem Jesualdo e outros tinham feito o que fizeram. PdC era a grande mais valia do FC Porto e é finito desde 2012.