Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,376
21,597
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Realmente este tópico é um reboliço de contradições , ganha á juventus é o melhor,jogo no campeonato e é o fim de ciclo.

A minha previsão.Vai sair estilo Vitor Pereira , mas vai para um clube melhor financeiramente e vai ter êxito, e nós , vamos levar com um manso que não vai ter metade dos seus resultados ,depois vamos querer o manso fora e vamos chorar pelo Serginho.
Fim.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,172
45,469
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Realmente este tópico é um reboliço de contradições , ganha á juventus é o melhor,jogo no campeonato e é o fim de ciclo.

A minha previsão.Vai sair estilo Vitor Pereira , mas vai para um clube melhor financeiramente e vai ter êxito, e nós , vamos levar com um manso que não vai ter metade dos seus resultados ,depois vamos querer o manso fora e vamos chorar pelo Serginho.
Fim.
A minha previsão é que vai renovar e é o nosso treinador na próxima época!

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,461
997
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Nas conferencias do mister gostava que esclarece porque se joga tão mal e sempre tão direto,.
O que lhe faz falta? Se falta um dez no clube, se precisa de outros jogadores para ter um futebol mais fluido e porque encosta vários jogadores que antes entravam vários minutos e agora nem entram. Porque jogam sempre os mesmos e porque as substituições são sempre tão tardias e quase sempre a empurrar a equipa para trás face as varias posições que muda e destabiliza a equipa.
Em Portugal existe muito cansaço dos adeptos com treinadores mesmo aqueles que ganham, por mim mudava mas para um Leonardo Jardim por exemplo, o risco de um Lopetegui e que me deixa de pe atras, mas a estrutura e que decida, mas face ao endeusamento do PDC ao mister só saí se quiser, e este ano vai ganhar zero titulos, mesmo achando que vamos fazer uma boa epoca com o que temos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,757
21,044
Mais um jogo horrível e mais um momento de comportamento pouco digno! Já são muitos, tantos os jogos horríveis como os comportamentos pouco dignos!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Fim.
Lá tinha que vir o discurso demagógico do costume. Pronto, o mundo parou na eliminatória contra a Juventus, a nossa época está feita, é isso? É que actualmente já dissemos adeus ao campeonato, à taça de Portugal e a taça da Liga foi de vela, o que nos resta mais? A Liga dos Campeões é apenas um extra, além disso ainda estamos longe de ter o segundo lugar garantido, que é o mínimo exigido para poder ter hipóteses de disputar a Liga dos Campeões no próximo ano.

E porquê comparar SC ao VP? E porque não compará-lo ao Jesualdo?
O Jesualdo também sozinho foi tricampeão pelo NGC, levando o NGC a um tetra(também com contributo de Co Adriaanse), conseguiu obter bons resultados nas competições europeias, e isso não impediu que ao final de 4 anos deixasse o clube, no seu último ano ficou em terceiro lugar atrás do Toupeirense e o Braguilha. O SC em nada é comparável a VP, aliás o VP nas competições europeias era uma anedota e na taça de Portugal nunca passou dos oitavos de final, então que SC consegue obter bons resultados nas competições europeias, aliás ele conseguiu sempre passar as fases de grupo e na taça de Portugal consegue sempre pelo menos chegar às meias-finais, tendo conseguido duas finais, vencendo uma delas.

O fim de ciclo é algo natural, aliás na história do NGC geralmente os treinadores não aguentam mais de 4 anos à frente do NGC, o SC actualmente está na sua quarta época. Querem ver que a saída de SC é o fim do mundo?

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,376
21,597
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Lá tinha que vir o discurso demagógico do costume. Pronto, o mundo parou na eliminatória contra a Juventus, a nossa época está feita, é isso? É que actualmente já dissemos adeus ao campeonato, à taça de Portugal e a taça da Liga foi de vela, o que nos resta mais? A Liga dos Campeões é apenas um extra, além disso ainda estamos longe de ter o segundo lugar garantido, que é o mínimo exigido para poder ter hipóteses de disputar a Liga dos Campeões no próximo ano.

E porquê comparar SC ao VP? E porque não compará-lo ao Jesualdo?
O Jesualdo também sozinho foi tricampeão pelo NGC, levando o NGC a um tetra(também com contributo de Co Adriaanse), conseguiu obter bons resultados nas competições europeias, e isso não impediu que ao final de 4 anos deixasse o clube, no seu último ano ficou em terceiro lugar atrás do Toupeirense e o Braguilha. O SC em nada é comparado a VP, aliás o VP nas competições europeias era uma anedota e na taça de Portugal nunca passou dos oitavos de final.

O fim de ciclo é algo natural, aliás na história do NGC geralmente os treinadores não aguentam mais de 4 anos à frente do NGC, o SC actualmente está na sua quarta época. Querem ver que a saída de SC é o fim do mundo?
Os tempos estão diferentes,vocês vêm fim de ciclo , eu vejo um Homem que ama o Fcporto com muita força para tentar nos manter no caminho certo.
Acho que é um erro pensar que pode vir um zé qualquer e enfrentar este polvo corrupto que ainda se apodera da merda do futebol português.
Espero estar a pensar mal e que o próximo que venha ganhe mais titulos que o Sérgio e nos ponha a jogar á bola a sério.

• Like
Reações: Azul_Eterno

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os tempos estão diferentes,vocês vêm fim de ciclo , eu vejo um Homem que ama o Fcporto com muita força para tentar nos manter no caminho certo.
Acho que é um erro pensar que pode vir um zé qualquer e enfrentar este polvo corrupto que ainda se apodera da merda do futebol português.
Espero estar a pensar mal e que o próximo que venha ganhe mais titulos que o Sérgio e nos ponha a jogar á bola a sério.
O homem ama o clube, isso ninguém duvida, mas isso vale o quê em termos práticos? É que não altera nada, penso eu de que... Eu não ligo a esses romantismos. O Lopetegui também não tinha grande ligação ou amor ao NGC e mesmo assim defendia o NGC com unhas e dentes, mas não teve apoio que SC alguma vez teve e além disso acabou ser tratado da pior forma.

Para enfrentar o Polvo era preciso de uma direcção forte, algo que não temos, esta direcção está obsoleta, acomodada e sem visão de futuro, parece que só está espera que SC faça o "trabalho sujo". Mas um treinador não pode arriscar a fazer esse "trabalhinho", porque se o treinador for castigado isso pode condicionar o trabalho da equipa e na atitude dos jogadores em campo, porque é o treinador quem faz a gestão do plantel e que mete a equipa a jogar. Depois há aquela Newsletter que ninguém leva a sério.
Mais o Polvo está fraco, o próprio Orelhas já perdeu o controlo e os adeptos do Toupeirense estão a exigir a cabeça dele.

Percebo que a alternativa a SC possa gerar desconfianças, tendo em conta o histórico de treinadores que temos tido nestes últimos anos, mas isso não é culpa de toda dos próprios treinadores, mas sim da direcção.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,320
47,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A champions é a competição mais prestigiada do mundo, não e só um extra..

• Like
Reações: WaywardPines

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A champions é a competição mais prestigiada do mundo, não e só um extra..
Ok, dá dinheiro e prestígio. Mas obviamente ganhá-la é outra conversa, porque os títulos em si também dão muito prestígio e também dão retorno. Alguém acha que vamos ganhar a competição? 2004 para cá já vão muitos anos e o futebol também teve outra evolução, principalmente muita evolução a nível de €€€€€€. O futebol está se tornar cada vez mais um negócio, aumentando também o fosso entre as equipas que actuam em campeonatos de topo com equipas que actuam em campeonatos periféricos e campeonatos medianos. Por isso que digo que é um extra, porque já fizemos o que tínhamos a fazer na Champions, o resto é um acréscimo.
Além disso não temos o segundo lugar garantido e mesmo ficando em segundo lugar apenas podemos disputar play-offs na próxima época. Jamais a nossa época deve ficar resumida a eliminatórias da champions.

Última edição:

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,038
474
Mais um jogo horrível e mais um momento de comportamento pouco digno! Já são muitos, tantos os jogos horríveis como os comportamentos pouco dignos!
Pouco digno por ter sido provocado? Então não reagia?

What goes around comes back around.
O Paulo se é homenzinho para ir festejar em direcção ao banco do Porto, dizer o típico “tomaaaa” ou “mamaaa” tem que ter poder de encaixe para, no minuto a seguir, ser ele a ouvir. O karma é fdd.

Btw, isto é normal na bola. Não percebo o drama.

Mas será que Com tantas câmaras não havia nenhuma apontada ao treinador do Portimonense? Já cansa de tanto bater no SC. Quando foi o Amorim na final da taça da liga não houve problema.

O que interessa é passar a imagem que o SC é que começou e provocou isto tudo. É bom para a malta que só lê os títulos a fazer scroll.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,320
47,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ok, dá dinheiro e prestígio. Mas obviamente ganhá-la é outra conversa, porque os títulos em si também dão muito prestígio e também dá retorno. Alguém acha que vamos ganhar a competição? 2004 para cá já vão muitos anos e o futebol também teve outra evolução, principalmente muita evolução a nível de €€€€€€. O futebol está se tornar cada vez mais um negócio, aumentando também o fosso entre as equipas que actuam em campeonatos de topo com equipas que actuam em campeonatos periféricos e campeonatos medianos.
Além disso não temos o segundo lugar garantido e mesmo ficando em segundo lugar apenas podemos disputar play-offs na próxima época. Jamais a nossa época deve ficar resumida a eliminatórias da champions.
Quartos será melhor que oitavos, meias melhor que quartos, final melhor que meias e vencer melhor que final.

O segundo lugar dá acesso direito á Champions, e é o que temos que garantir, se garantirmos o 2 lugar, e o slm ficar em 4 lugar não é mau, ficamos bem colocados para a próxima epoca, encaixamos um dinheiro que é importante para pagar umas contas.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quartos será melhor que oitavos, meias melhor que quartos, final melhor que meias e vencer melhor que final.

O segundo lugar dá acesso direito á Champions, e é o que temos que garantir, se garantirmos o 2 lugar, e o slm ficar em 4 lugar não é mau, ficamos bem colocados para a próxima epoca, encaixamos um dinheiro que é importante para pagar umas contas.
O problema é que na Champions vais enfrentar adversários muito superiores ao NGC, aliás a própria Juventus já era superior ao NGC, mesmo para nós adeptos foi uma surpresa termos conseguido eliminado a Juventus. O nosso adversário agora é o Chelsea, podia-nos ter calhado pior, mas mesmo assim estamos perante um adversário muito mais forte que o NGC, além disso encontra-se numa boa fase e também o efeito surpresa já não é o mesmo, é preciso ter em conta o nosso histórico perante equipas inglesas, que não é nada animador. Por isso é como eu digo, a nossa tarefa na Champions está feita, agora o resto será um acréscimo.

Estou-me a borrifar para o Toupeirense, temos é que fazer o nosso trabalho, o SC só tem que se preocupar em garantir o segundo lugar e garantir muitos €€€€€, nesta fase não se pode exigir mais.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O problema é que na Champions vais enfrentar adversários muito superiores ao NGC, aliás a própria Juventus já era superior ao NGC, mesmo para nós adeptos foi uma surpresa termos conseguido eliminado a Juventus. O nosso adversário agora é o Chelsea, podia-nos ter calhado pior, mas mesmo assim estamos perante um adversário muito mais forte que o NGC, além disso encontra-se numa boa fase e também o efeito surpresa já não é o mesmo, é preciso ter em conta o nosso histórico perante equipas inglesas, que não é nada animador. Por isso é como eu digo, a nossa tarefa na Champions está feita, agora o resto será um acréscimo.

Quanto ao segundo lugar apenas dá o apuramento ao play-off, não à fase de grupos em si como se pretende, é o que vamos dizer o mal menor, uma vez que as nossas possibilidades de alcançar o primeiro lugar são muito remotas, no entanto o Braguilha continua na perseguição, por isso essa vaga para os playoffs poderá se tornar uma luta longa e desgastante. Estou-me a borrifar para o Toupeirense, temos é que fazer o nosso trabalho, o SC só tem que se preocupar em garantir o segundo lugar, nesta fase não se pode exigir mais.
Ha duas vagas diretas na proxima época.

O terceiro é que tem que jogar pré eliminatorias (nao sei se uma ou duas mas o mais certo é serem duas)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,287
64,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quanto ao segundo lugar apenas dá o apuramento ao play-off, não à fase de grupos em si como se pretende,
Não, estás enganado. Na próxima época, porque ultrapassamos a Rússia no ranking, temos direito a duas entradas directas na Champions, mais uma no playoff. Ou seja, primeiro e segundo lugar na nossa lIga entram DIRECTO na Champions. O 3° vai ao playoff.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ha duas vagas diretas na proxima época.

O terceiro é que tem que jogar pré eliminatorias.
Não, estás enganado. Na próxima época, porque ultrapassamos a Rússia no ranking, temos direito a duas entradas directas na Champions, mais uma no playoff. Ou seja, primeiro e segundo lugar na nossa loja entram DIRECTO na Champions. O 3° vai ao playoff.
Peço desculpa, my bad.
Pensei que fosse válido não para a próxima época, mas já vou corrigir isso.

Não altera no entanto a nossa prioridade, garantir o segundo lugar, já garantimos a fase de grupos.

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, isso mantém-se. E por ser entrada directa mais importante se torna chegarmos ao 2°lugar. Não temos necessidade de começar a época mais cedo para irmos ao playoff da Champions, por exemplo.
Mais importante que tudo são os €€€€€€ que podemos garantir com a entrada na fase de grupos. Preferia muito mais ficar em primeiro lugar, mas nesta altura não se pode exigir mais que um segundo lugar, um mal muito menor.
Custa-me ver uma equipa de m**da como o Zbording a entrar directamente na Champions e ser cabeça de lista, quando os lagartos na Europa só fazem m**da, se isto fosse a Liga Espanhola, os lagartos encontrariam-se quase todos os anos a lutar pela manutenção. Mas mais importante é o NGC conseguir o apuramento directo à champions.

Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,320
47,349
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Estou-me a borrifar para o Toupeirense, temos é que fazer o nosso trabalho, o SC só tem que se preocupar em garantir o segundo lugar e garantir muitos €€€€€, nesta fase não se pode exigir mais.
Eles são favoritos, e nós estamos na melhor posição, podemos competir para os bater, a nossa tarefa não está feita, só vai estar quando acabar a eliminatória. Isto não vai sempre para os favoritos.

Qualquer bom chefe de família está a torcer para que o SLM fique em quarto ou pior, se calhar ainda não és chefe de família..

tripeiro_de_gema

26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eles são favoritos, e nós estamos na melhor posição, podemos competir para os bater, a nossa tarefa não está feita, só vai estar quando acabar a eliminatória. Isto não vai sempre para os favoritos.

Qualquer bom chefe de família está a torcer para que o SLM fique em quarto ou pior, se calhar ainda não és chefe de família..
Deixa-me perguntar o seguinte. Acreditas que o NGC vai ganhar a Champions?