Eu espero que seja a Disney a comprar os direitos a dar nome à retrete e chame aquilo 'estádio da luz - esconderijo dos irmãos metralha'.
3x equipas de benficas em Braga?Mostovoi no clássico de benficas em Braga...
Escrevi exactamente o mesmo.Eu escrevi este fim de semana que iam ter o colinho da dupla romântica Godinho/Pinheiro em Braga. O clero nunca falha!
Tudo feito para os cabrões DDT donos disto tudo do clero chegarem à Champions sem terem que passar pela pré-eliminatória....Escrevi exactamente o mesmo.
Tão previsível.
Pinheiro no apito
Godinho no VAR
Eles podem esconder á vontade mas no final nós vamos sempre acabar por sentir em impostos que vamos pagar para manter esse lixo.
filhos d* e depois vêm falar do NGC....deviam ter vergonha esses clubes de m*.
Com nosso clube temos de ir para tribunal para eles devolver o Iva que é nosso!!!!!O MP a esconder dívidas do D. Orelhone?
O Conselho Superior do MP se fosse relativamente ao NGC já se tinha empertigado e vindo a público criar alvoroço, assim CALAM E ENGOLEM!!!!!!
Pais da CE com justiça terceiro mundista..... VERGONHA.
A CI da Assembleia também ficará calada? Esperemos que pelo menos a MORTÀGUA diga alguma coisa.
"laboriosa" até gozavam com o facto de trabalharmos para eles.Quando éramos bons rapazes.
Cheira-me a lagarto e que anda aqui infiltrado.não sei porque, mas cheira-me que esse infiltrado no serorc é lagarto...
O estado português para além de patrocinar a concorrência desleal deixa passar incólume um sujeito que corrompe a justiça e um caloteiro com mais 400 milhões de euros de dívidas bancárias, enquanto outros portugueses trabalham para pagar as dele, graças ao amigo do peito António Costa.