Mantemos o Otávio e íamos buscar o Gauld para preparar a sua sucessão.
Não podes nunca pagar isso a um jogador. Porquê? Porque haverão outros jogadores que irão exigir o mesmo ou semelhante e o clube não terá capacidade para isso. Não podes ter um fosse salarial muito grande entre titulares da equipa senão o mau estar será enorme.Jogador de qualidade, jogador totalmente adaptado, jogador fulcral no sistema de jogo e jogador de confiança do treinador
São 3 milhões? Paguem
É muito? Sim
Para quem só pensa a preto e branco, raciocínio básico binário, é isso...Não renova = SAD incompetente não consegue renovar com ninguém
Renova = SAD incompetente porque o jogador nao vale tanto
E os outros jogadores?Jogador de qualidade, jogador totalmente adaptado, jogador fulcral no sistema de jogo e jogador de confiança do treinador
São 3 milhões? Paguem
É muito? Sim
Eu acho que devem haver certo tipo de tetos para certo tipo de jogadores.
Eu vejo o Otávio como um jogador preponderante da equipa do F.C.Porto, senão mesmo o melhor a par do Corona, mas mesmo assim entendo que não seja um jogador do nível "match winner", como o Hulk, Lucho, Deco.
É justificável na minha opinião ter um vencimento igual ou um pouco superior ao Sérgio Oliveira, ganhar como um "match winner" não, a menos que seja para renovar e vender.
Ps: Entendo como "match winner" aquele jogador que está claramente cá a mais e que discutiria o lugar no onze em quase todas as equipas do Mundo. Jogadores que resolvem jogos pequenos, jogos grandes, treinos, matraquilhos... acho que me faço entender.
Até por um salario mais baixo...para que se tenha uma ideia isto foi o valor que se pagou ao Casillas.Conseguimos um jogador tão bom quanto ele por esses valores? Esta é a questão.
Ainda há pouco tempo se dizia à boca cheia por aqui que um dos motivos da derrocada do regime na época passada tinha sido a entrada do Weigl a ganhar um balurdio...Não podes nunca pagar isso a um jogador. Porquê? Porque haverão outros jogadores que irão exigir o mesmo ou semelhante e o clube não terá capacidade para isso. Não podes ter um fosse salarial muito grande entre titulares da equipa senão o mau estar será enorme.
E no Otávio só temos cerca de 60% do passe. Será que com a renovação teríamos de comprar o resto?Até por um salario mais baixo...para que se tenha uma ideia isto foi o valor que se pagou ao Casillas.
Agora teriamos de investir no passe
O Otávio é capaz de ser o jogador mais importante no modelo de jogo do treinadorNão podes nunca pagar isso a um jogador. Porquê? Porque haverão outros jogadores que irão exigir o mesmo ou semelhante e o clube não terá capacidade para isso. Não podes ter um fosse salarial muito grande entre titulares da equipa senão o mau estar será enorme.
A SAD foi incompetente mas por nenhuma dessas variaveis.Não renova = SAD incompetente não consegue renovar com ninguém
Renova = SAD incompetente porque o jogador nao vale tanto
O dobro de 3 milhões líquidos?O problema é que um match-winner como falas, não iria pedir o mesmo que pediam há 10 anos.
Se tivesses um match-winner como o Hulk , se calhar iria-te pedir o dobro para renovar.
O motivo da derrocada foi eles não jogarem um pirocoAinda há pouco tempo se dizia à boca cheia por aqui que um dos motivos da derrocada do regime na época passada tinha sido a entrada do Weigl a ganhar um balurdio...
Como se fosse assim tão simples...O Otávio é capaz de ser o jogador mais importante no modelo de jogo do treinador
Os outros podem pedir o que quiserem, até podiam pedir 10 milhões
O clube faz o esforço se quiser
Não faço ideia nem será relevante acho euE no Otávio só temos cerca de 60% do passe. Será que com a renovação teríamos de comprar o resto?
Devem ser os contabilistas.Ainda há quem discuta a mais valia e a importância do Otávio no nosso clube? No nosso sistema de jogo? Na ideia que o Sérgio tem para a equipa?
Foi pedido expresso do treinador a sua renovação.
Se saísse a custo 0, era um chorrilho de insultos à direcção. Como se está prestes a renovar com o jogador, arranja-se maneira de criticar na mesma.
Como não amar os "do costume" neste fórum!