Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,723
7,093
Alguns acusavam o Pinto da Costa de mentir na terça feira, pois agora engolem em seco. Obrigado Octavinho, ficamos muito contentes por poder continuar contigo ao nosso lado!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Jogador de qualidade, jogador totalmente adaptado, jogador fulcral no sistema de jogo e jogador de confiança do treinador

São 3 milhões? Paguem
É muito? Sim
Não podes nunca pagar isso a um jogador. Porquê? Porque haverão outros jogadores que irão exigir o mesmo ou semelhante e o clube não terá capacidade para isso. Não podes ter um fosse salarial muito grande entre titulares da equipa senão o mau estar será enorme.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,628
3,148
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu acho que devem haver certo tipo de tetos para certo tipo de jogadores.

Eu vejo o Otávio como um jogador preponderante da equipa do F.C.Porto, senão mesmo o melhor a par do Corona, mas mesmo assim entendo que não seja um jogador do nível "match winner", como o Hulk, Lucho, Deco.

É justificável na minha opinião ter um vencimento igual ou um pouco superior ao Sérgio Oliveira, ganhar como um "match winner" não, a menos que seja para renovar e vender.

Ps: Entendo como "match winner" aquele jogador que está claramente cá a mais e que discutiria o lugar no onze em quase todas as equipas do Mundo. Jogadores que resolvem jogos pequenos, jogos grandes, treinos, matraquilhos... acho que me faço entender.

O problema é que um match-winner como falas, não iria pedir o mesmo que pediam há 10 anos.
Se tivesses um match-winner como o Hulk , se calhar iria-te pedir o dobro para renovar.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Não podes nunca pagar isso a um jogador. Porquê? Porque haverão outros jogadores que irão exigir o mesmo ou semelhante e o clube não terá capacidade para isso. Não podes ter um fosse salarial muito grande entre titulares da equipa senão o mau estar será enorme.
Ainda há pouco tempo se dizia à boca cheia por aqui que um dos motivos da derrocada do regime na época passada tinha sido a entrada do Weigl a ganhar um balurdio...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não podes nunca pagar isso a um jogador. Porquê? Porque haverão outros jogadores que irão exigir o mesmo ou semelhante e o clube não terá capacidade para isso. Não podes ter um fosse salarial muito grande entre titulares da equipa senão o mau estar será enorme.
O Otávio é capaz de ser o jogador mais importante no modelo de jogo do treinador

Os outros podem pedir o que quiserem, até podiam pedir 10 milhões
O clube faz o esforço se quiser
 
  • Like
Reações: revigres85

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,256
6,339
Não renova = SAD incompetente não consegue renovar com ninguém
Renova = SAD incompetente porque o jogador nao vale tanto
A SAD foi incompetente mas por nenhuma dessas variaveis.
A SAD foi incompetente não por renovar ou não renovar, mas sim por não ter transferido o jogador em tempo util.

Como o foi com o Herrera ou Brahimi.

Nada tem a ver com o renovar ou não renovar mas sim com o transferir
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda há quem discuta a mais valia e a importância do Otávio no nosso clube? No nosso sistema de jogo? Na ideia que o Sérgio tem para a equipa?

Foi pedido expresso do treinador a sua renovação.

Se saísse a custo 0, era um chorrilho de insultos à direcção. Como se está prestes a renovar com o jogador, arranja-se maneira de criticar na mesma.

Como não amar os "do costume" neste fórum! 😂 😂 😂
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,754
193,847
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda há pouco tempo se dizia à boca cheia por aqui que um dos motivos da derrocada do regime na época passada tinha sido a entrada do Weigl a ganhar um balurdio...
O motivo da derrocada foi eles não jogarem um piroco

Ou achas que os jogadores dentro do campo pensam "ahhh, aquele ganha mais, hoje não corro"
 
  • Like
Reações: Dias_21

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os jogadores nao tem nada que andar a cheirar o que os outros ganham.

Eu trambem me sinto "frustrado" ao ver quanto ganham certos toscos (aqui e por esse mundo fora) mas o que posso fazer? lidar.
 
  • Like
Reações: Dias_21

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,161
18,498
Vila Nova de Gaia, 1975
Ainda há quem discuta a mais valia e a importância do Otávio no nosso clube? No nosso sistema de jogo? Na ideia que o Sérgio tem para a equipa?

Foi pedido expresso do treinador a sua renovação.

Se saísse a custo 0, era um chorrilho de insultos à direcção. Como se está prestes a renovar com o jogador, arranja-se maneira de criticar na mesma.

Como não amar os "do costume" neste fórum! 😂 😂 😂
Devem ser os contabilistas.

O problema é quando entramos no fair play financeiro ou quando de tempos a tempos saem as contas e os outros lembram-se de coisas como passivo e massa salarial.

Aí perguntam para onde foi o dinheiro...