Também acho que o Ciclismo é perseguido, será por ser uma modalidade do povo e com menos barões?
A minha opinião é que o ciclismo é mais propenso ao doping, porque simplesmente não é humano pedir a um atleta que esteja no seu melhor em 21 de 23 dias a fazer mais de uma centena de quilometros em cima de uma bicicleta, sujeito a condições atmosféricas sobrehumanas (desde exxtremo frio a extremo calor). Não podemos pedir a pessoas para serem sobrehumanas e esperar que elas não tomem nada para atingir esse estatuto.Também acho que o Ciclismo é perseguido, será por ser uma modalidade do povo e com menos barões?
5Relembra-me lá, quantos anos esteve suspenso?
E o futebol, e praticamente todos os desportos ao mais alto nível, e quem não acredita nisso tem que parar de ser inocente.É pena o ciclismo não ser limpo como o Tenis ou a NBA, por exemplo.
Tenistas a jogar dia sim, dia sim, desportos de enorme desgaste, muitas vezes 3 e 4h em court, de certeza que é a comer esparguete e a beber isostar
E o futebol, e praticamente todos os desportos ao mais alto nível, e quem não acredita nisso tem que parar de ser inocente.
Que tipo de "doping" é permitido na NBA? Existem n jogadores que jogam na NBA e nas seleçoes nacionais em torneios da FIBA e não me lembro de casos de doping.na nba é permitido ‘ doping ‘ e isso é público !
Há uma lista de anabolizates permitidos , que sei que noutros desportos não o são , isso é público é só consultarQue tipo de "doping" é permitido na NBA? Existem n jogadores que jogam na NBA e nas seleçoes nacionais em torneios da FIBA e não me lembro de casos de doping.
Na NBA não é permitido doping.na nba é permitido ‘ doping ‘ e isso é público !
Ainda na época passada houveram jogadores a cumprir 25 jogos de suspensão por consumo de substâncias proibidas (Collins e Ayton)Na NBA não é permitido doping.
Ha é uma lista de substâncias proibidas menos criteriosa. Ha muitas que são proibidas.
Isso é como dizer que te podes drogar nos países onde o canabis é permitido.
Não tenho grandes expetativas, mas o que era preciso era mandar cá para fora os nomes dos desportos mais mediáticos que estão também metidos na Operação Puerto. É que do ciclismo todos sabemos, embora poucos tenham sido suspensos nessa operação.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não é possível ver