Se houvesse tomates para excluir não haveria competição.....inot1982 disse:Houvesse tomates era tudo excluído. USA, Quénia e Etiópia e mais alguns.
No meu caso que já passei por duas curas de testosterona, não deixa de ser engraçado ver certos atletas americanos com bem melhores fisicos que o meu não falharem um único teste...Um Kyle Snyder teve aquele corpo à base de ovos e legumes.DT199 disse:Pelos vistos o Documentário Icarus continua bem atual...
Se andavam dopados disfarçavam muito bemFrench police open doping investigation after Arkea-Samsic hotel search at Tour de France
Prosecutor talks of discovery of medicines and 'a method that could be qualified as doping'www.cyclingnews.com
Não deixa ser estranha ser a Arkéa a visada...
No ano passado também fizeram destas buscas á Deceuninck e não deu em nada.
Segundo o jornalista Matt Rendel, que segue de perto o ciclismo colombiano:
Eu devo estar ceguinho, mas o último jogador de futebol que me lembro de ser suspenso por doping foi o Nuno AssisDomingos Gonçalves foi suspenso por 4 anos devido a irregularidades no Passaporte Biológico.
Pode regressar à competição em Dezembro de 2023.
Também não tenho memória de outro caso de doping no Futebol PT, depois do Nuno Assis, mas posso estar enganado...Eu devo estar ceguinho, mas o último jogador de futebol que me lembro de ser suspenso por doping foi o Nuno Assis
Acabo de ver agora que um futebolista (Onana) foi suspenso 1 ano por controlo anti doping positivo. A desigualdade com que se trata os ciclistas é VERGONHOSA! Uma pena de 4 anos num ciclista é uma prisão perpétua. Todos nós queremos um ciclismo limpo, mas não é assim que se chega lá!Também não tenho memória de outro caso de doping no Futebol PT, depois do Nuno Assis, mas posso estar enganado...
No ciclismo estão muito mais vigiados.
Deve ser o desporto mais vigiado no que ao doping diz respeito
Nani...Também não tenho memória de outro caso de doping no Futebol PT, depois do Nuno Assis, mas posso estar enganado...
No ciclismo estão muito mais vigiados.
Deve ser o desporto mais vigiado no que ao doping diz respeito
Relembra-me lá, quantos anos esteve suspenso?Nani...