tá pujante para aqueles lados xD
Porta 18 no Estadio da Coca.A coca cola não pode perder esta chance
Estádios COCA...cola
Vendem o nome do estádio e do centro de treinosPorta 18 no Estadio da Coca.
Divinal.
Tás enganado, as fotos enganam!!!!
Deve ser 100 milhões para 10 mil anos de naming daquela merda. Em janeiro de 2019, o Record avançou que o Benfica estaria a pedir 100 milhões de euros pelos naming rights do estádio em Lisboa.
-100 Milhões ???
-Têm um gajo só para a expansão internacional....
a melhor puta aqui em Portugal foi a da NOS e o crl.... Em janeiro de 2019, o Record avançou que o Benfica estaria a pedir 100 milhões de euros pelos naming rights do estádio em Lisboa.
-100 Milhões ???
Deve ser o naming e as peças que sobraram do mantorras.. Em janeiro de 2019, o Record avançou que o Benfica estaria a pedir 100 milhões de euros pelos naming rights do estádio em Lisboa.
-100 Milhões ???
Confirmo, mas com uma ligeira modificação.Tenho um amigo estagiário na Coca Cola na secção do Marketing Digital e pelos vistos a Coca Cola é mesmo a principal opção para o naming, entretanto o meu amigo está disposto a pôr a palavra Coca em cima da porta 18 com uma condição, passo a citar as palavras do mesmo:
"Os teus amigos lá do Portal dos Dragões têm de fazer uma vaquinha de 250 mil euros e fornecer-me a patente das sandes de pernil da Casa Guedes"
Não sei, veremos, entretanto convém relembrar:Alguem sabe o quer dizer a saida de domingos soares oliveira do carnide?
Uma mensagem de carinho para os nossos adversários.... Em janeiro de 2019, o Record avançou que o Benfica estaria a pedir 100 milhões de euros pelos naming rights do estádio em Lisboa.
-100 Milhões ???
Prestigiante, nao sejam invejosos.Jogador do SLB é capa da revista do Manchester United.
Inédito em portugal.
slb, a juventus de portugal.