Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho um amigo estagiário na Coca Cola na secção do Marketing Digital e pelos vistos a Coca Cola é mesmo a principal opção para o naming, entretanto o meu amigo está disposto a pôr a palavra Coca em cima da porta 18 com uma condição, passo a citar as palavras do mesmo:

"Os teus amigos lá do Portal dos Dragões têm de fazer uma vaquinha de 250 mil euros e fornecer-me a patente das sandes de pernil da Casa Guedes"

• Haha
Reações: Gilvanildo12

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
. Em janeiro de 2019, o Record avançou que o Benfica estaria a pedir 100 milhões de euros pelos naming rights do estádio em Lisboa.

-100 Milhões ???
-Têm um gajo só para a expansão internacional....
a melhor puta aqui em Portugal foi a da NOS e o crl...

Eram aos 500M, aos 600M...

Que ilusão na altura, enfim, malta não lê as letras pequeninas

• Like
Reações: Dragão da Beira
P

portu

Guest
Tenho um amigo estagiário na Coca Cola na secção do Marketing Digital e pelos vistos a Coca Cola é mesmo a principal opção para o naming, entretanto o meu amigo está disposto a pôr a palavra Coca em cima da porta 18 com uma condição, passo a citar as palavras do mesmo:

"Os teus amigos lá do Portal dos Dragões têm de fazer uma vaquinha de 250 mil euros e fornecer-me a patente das sandes de pernil da Casa Guedes"
Confirmo, mas com uma ligeira modificação.
Será: Cú-cá, Cu-lá.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,210
8,793
Vai ser como o negócio da Emirates nas camisolas, anunciado como de topo, e afinal era pouco mais que 1kg de tremoços.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,649
2,732
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Então e o Mendes já anda a tentar despachar o flop do Tavares? Para que que o Nápoles quer aquele nabo?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,407
46,541
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
730
1,688
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
. Em janeiro de 2019, o Record avançou que o Benfica estaria a pedir 100 milhões de euros pelos naming rights do estádio em Lisboa.

-100 Milhões ???
-Têm um gajo só para a expansão internacional....
Uma mensagem de carinho para os nossos adversários...

Caros Calabotes, por 100 milhões não era mais facil venderem o Darwin e o Mantorras??!?! 🤔

• Haha
Reações: Dragão da Beira