Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,506
44,110
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida que está foi a melhor entrevista que deu em muito tempo. Foi um gosto enorme ter ouvido hoje o Senhor Presidente! Que nunca lhe falte a voz para defender os interesses do FUTEBOL CLUBE DO PORTO

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa, o que ele disse foi que o Marcelo só depois do jogo com a França se tinha pronunciado sobre a morte do Quintana. É mentira, e devia-se ter informado.
É isso. E o secretário de estado deve ter enviado um snapchat. Não vale a pena falar disto, por respeito ao Quintana.

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi uma entrevista muitíssimo bem conduzida que permitiu ao Presidente do F.C.Porto Sr. Pinto da Costa esclarecer ou esmiuçar diversos temas, para começar creio que é positivo a renovação iminente de Sérgio Conceição, dado que necessitamos de estabilidade e capacidade no comando da nossa nau, além disso também fiquei satisfeito pela provável renovação de Otávio, nem que seja para evitar uma saída a custo zero, quanto a Marega creio que este seria o momento indicado para encerrar tal ciclo e dar ao treinador outras armas para mudar o chip do nosso jogo ou para acrescentar outra relevante qualidade à nossa equipa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,075
26,958
Conquistas
1
Gostas de ser do contra...
Talvez.

Mas eu sinto me burlado.

Eu sei que o Presidente não acredita em nada do que tenha dito ou desviado...

Mas eu não consigo defender o trabalho que anda a ser feito... ou que não anda a ser feito.

E as pessoas sabem que estão a defender o indefensável. Mas isso é anti produtivo. Mas vocês é que sabem que sustentabilidade é que estão a contribuir...

Eu só vejo maus sinais

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,504
47,799
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não gosto de ver améns.

Opá desculpem mas eu não gosto...

E nunca vou gostar de ver améns
É esperar para ver. A única coisa que se pode pegar é a questão do centro de treinos, já se está a arrastar à muito tempo e até agora zero.

Sobre as renovações é esperar. O Marega já foi, até me parece que não houve muita vontade da nossa parte. Não acredito que fosse mentir sobre o Otávio. Se está preso por detalhes depois não pode vir com a desculpa que pediu muitos milhões à ultima hora.

A situação do Sérgio é a mais facil das 3. Já se conhecem à muito e se o Sérgio tem intenção de continuar aquilo rapidamente se faz.

• Like
Reações: Dias_21