Deves andar a confundir clubes. Tens a certeza que és portista?És muito ingénuo se achas que a entrevista não foi previamente ensaiada, se é que já não foi gravada...
Acusar sem provas?
Deves andar a confundir clubes. Tens a certeza que és portista?És muito ingénuo se achas que a entrevista não foi previamente ensaiada, se é que já não foi gravada...
O rui jorge tomou o que não devia em 2004, e bastou o médico do sporting dizer que se esqueceu de comunicar, que ninguém achou estranho...Os abutres já atacam com deturpações.
![]()
É isso. E o secretário de estado deve ter enviado um snapchat. Não vale a pena falar disto, por respeito ao Quintana.Desculpa, o que ele disse foi que o Marcelo só depois do jogo com a França se tinha pronunciado sobre a morte do Quintana. É mentira, e devia-se ter informado.
Villas estás muito nervoso.Sou só eu que estou com uma erecao depois desta entrevista?
Grande power do Presidente...
lemon party?!?!?Sou só eu que estou com uma erecao depois desta entrevista?
"se tudo correr como planeado" aka se nos qualificarmos para a champs.Em Junho e Julho vao pagar os emprestimos. Até que enfim. Estou para ver e para receber. Lololol
Eu não gosto de ver améns.Villas estás muito nervoso.
O delírio...És muito ingénuo se achas que a entrevista não foi previamente ensaiada, se é que já não foi gravada...
Gostas de ser do contra...Eu não gosto de ver améns.
Opá desculpem mas eu não gosto...
E nunca vou gostar de ver améns
Quem não fica com uma fera daquelas... A Estela também estava muito bem.Sou só eu que estou com uma erecao depois desta entrevista?
Que merda de comunicação socialOs abutres já atacam com deturpações.
![]()
Talvez.Gostas de ser do contra...
Não tenhas duvidas que se depender de nós ele renovaFui só eu que entendi que a renovação do Marega é carta fora do baralho?
Antes fosse ironia.Fui só eu que entendi que a renovação do Marega é carta fora do baralho?
É esperar para ver. A única coisa que se pode pegar é a questão do centro de treinos, já se está a arrastar à muito tempo e até agora zero.Eu não gosto de ver améns.
Opá desculpem mas eu não gosto...
E nunca vou gostar de ver améns