Quando virmos o Otávio a ir a vidinha dele no final da época a custo 0, veremos que se calhar os "pormenores" afinal eram "pormaiores"...mais areia sr presidente
Não me digas que tambem esta a mentir na pouca vergonha das finanças estarem a dever dinheiro ao nosso clube e ser necessário recorrer aos tribunais...Estou farto sabes... e nao gosto de ver o Presidente a mentir... e ele está a mentir aos sócios e adeptos! E isso é GRAVE!
Se levar com ele o Marega, deixar ir...Quando virmos o Otávio a ir a vidinha dele no final da época a custo 0, veremos que se calhar os "pormenores" afinal eram "pormaiores"...mais areia sr presidente
Ninguém te obriga a ver.Já não devia estar a dormir a essa hora? Mais uma entrevista como muitas outras(recentes).
Nao é no fim veremos. A entrevista é dada agora. O Presidente, neste momento, quer renovar... os jogadores e o treinador é que não querem... PONTO.acreditavas na renovação do SO? eu não.
o SC anda enterrado com jogos e trabalho, percebo que não tenha renovado, mas tu estás no direito de não acreditar e eu entendo perfeitamente.
no fim veremos.
O Marega que vá, já vai tarde...agora o Otávio é uma perda importante a meu ver, além de ser um ativo que podia ser rentabilizando numa futura transferênciaSe levar com ele o Marega, deixar ir...
nao vas na treta maregaBoas notícias.
Intenção de renovar com Conceição e com Marega.
Será um noite animada no portal.
Claro... por isso digo que ta mais que visto que o Moussa baza.como se fosse preciso o empresário viajar a portugal para negociar um contrato...
Ele não tem de mentir em tudo... para mentir em coisas sérias aos sócios e adeptos.Não me digas que tambem esta a mentir na pouca vergonha das finanças estarem a dever dinheiro ao nosso clube e ser necessário recorrer aos tribunais...
Oh Villas, mas isso és tu que estás a assumir, a menos que tenhas informações extra não tens maneira de saber.Nao é no fim veremos. A entrevista é dada agora. O Presidente, neste momento, quer renovar... os jogadores e o treinador é que não querem... PONTO.
Neste momento essa é a verdade.
Ou então mentiu e o Presidente é que neste momento não quer renovar com ninguém
Marido.Aí és do Porto Canal?
5 minutos depois de ouvir o conteúdo da entrevista, mudei mesmo.Ninguém te obriga a ver.