Os croatas devem estar com um pó aos franceses
. E percebe-se porquê perante a displicência da França.

Também me parece ser a equipa mais lógica. E no lote dos 16 encaixaria o Leonel e um LD, Belone ou Diogo.Humberto, Capdeville, Rui Silva, Miguel Martins, Gilberto, André Gomes, Fábio Magalhães, Iturriza, Alexis, Daymaro, Frade, Portela, Areia e Branquinho.
Estou de acordo, mas acho que temos que falar em 8 posições. Ninguém defende em 6x0 só com um pivot. Ninguém ataca em 7x6 sem dois pivots.A equipa não vai para uma competição como os jogos olimpicos sem LD, e com 4 pivots e 3 LE.
Estamos a falar de uma modalidade que tem 7 posições, e levamos metade do plantel para 2.
Sim o Cavalanti não conta. Defensivamente, claramente ficamos mais fortes com 4 Pivots. E a atacar 7 para 6 também. agora 6-6. é a grande questãoSe levares 4 pivots tens de deixar ou o Gilberto, ou o André ou o Fabio de fora.
Ja nem falo do Cavalcanti
Eu percebo o que dizes mas a verdade e que a LD é a pior posição da equipa de longe. O Diogo Silva tarda em mostrar nível para estas andanças e o Belone é menos um não, ainda neste pré olímpico se viu que a equipa com ele ataque bem pior, apesar de com a França nem ter estado muito mal. O Fábio pode ir jogando na LD, e o Miguel Martins no 7 para 6.A equipa não vai para uma competição como os jogos olimpicos sem LD, e com 4 pivots e 3 LE.
Estamos a falar de uma modalidade que tem 7 posições, e levamos metade do plantel para 2.
Se dissesses que o Diogo tem muito mais potencial do que o Belone, estarias a falar verdade.O Diogo Silva é muito melhor do que o Belone.
Ao menos tem capacidade de remate dos 9 metros, coisa que o Belone não tem a este nivel.
O Belone no ataque é muito previsivel devido à sua altura.
Também gostaria de ter visto, mas mais tarde ou mais cedo devem colocar aqui:Não consegui assistir por estar a trabalhar, ha forma de ver?
Acho que puxar atrás na box é a melhor soluçãoNão consegui assistir por estar a trabalhar, ha forma de ver?