As nossas séries e filmes preferidos

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,071
6,828
Bragança
Agora ando a ver a série "Coyote" esta a passar na AXN... tem um certo feeling e deja vu a Breaking Bad e Narcos.... o ambiente Texas/México. O Michael Chiklis é muito bom ator... Já na série The Shield o tinha sido. O desempenho no papel dele acaba por compensar o tal deja vu

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,547
5,531
Eu, pecador, me confesso. Não foi no blockbuster mas houve um videoclube que fui buscar um filme, mudei de casa, e depois nunca mais lá o fui entregar.

É uma vergonha que levo para a vida. Mas fdx, o Legionário era um grande filme, ao menos isso.
És um sacana. mas fogo, ao menos mudasses de casa com o Cyborg alugado.

• Like
Reações: paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,645
28,883
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o Uzak

Um filme que não é propriamente fácil de se ver porque muito pouco diálogo tem. Filme contemplativo e com uma fotografia de sonho.
Um filme que ainda assim é incrivelmente tenso demonstrando que a nem só a agitação e o medo podem criar esse efeito de ansiedade.. Será certamente uma outra forma de ansiedade mas é um filme que retrata a solidão, o conflito entre os humanos, a pobreza, e a arte de uma forma muito crua e realista. O realizador, que se iniciou como fotógrafo, vai ao longo do filme deixando algumas provocações ao próprio espectador. E até avisando para que estilo de filme podem se preparar. Se gostam de fotografia este filme é obrigatório.

• Like

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,071
6,828
Bragança

Malta na casa dos 40 ou 30 e muitos, alguém se lembra desta magnífica série ? Crime Story, e a magnífica personagem Ray Luca... Se os Sopranos não foi inspirado aqui, não foi em nada. Estou a rever a série. Passou nos fim dos 80 na RTP 1 se não me engano.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,547
5,531

Malta na casa dos 40 ou 30 e muitos, alguém se lembra desta magnífica série ? Crime Story, e a magnífica personagem Ray Luca... Se os Sopranos não foi inspirado aqui, não foi em nada. Estou a rever a série. Passou nos fim dos 80 na RTP 1 se não me engano.
Era um puto mas lembro-me bem... tal como me lembro de ir com o gravador para a frente da TV para gravar a música do Del Shannon 😂

• Like
Reações: wolfheart

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,150
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Lá cancion sin nombre (Peru): Uma triste realidade do Peru dos anos oitenta(Rapto de bebes/crianças.)
E a corrupção como pano de fundo.
Impactante as imagens da subida e descida da atriz a caminho de sua casa por entre a bruma.
Tem muito de Belá Tarr neste filme.
A lembrar os primórdios do cinema ( cinema mudo).

Vi igualmente "The 400 Blows", clássico do cinema francês(1959). Filme supostamente autobiográfico de Truffaut que versa sobre uma infância à beira do precipício (miúdo que é ignorado/rejeitado pelos pais e pelo sistema).Uma ode á delinquência juvenil.Fime perfeitamente actual.
Adorei. Aconselho sem reservas.
Acreditas que me entrou um pangolim na vista quando ela embalou o cobertor e acabei por verter uma substância líquida?
Realmente, há com cada coincidência.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,547
5,531
Só para avisar que a 4ª de Snowfall já aí anda! Quem não conhece, que trate de conhecer.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,572
3,080
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto

Grande série, já não me lembrava do nome, mas a música do Del Shannon ficou para sempre.

• Like
Reações: wolfheart

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,880
59,704
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Like