O melhor que vi no estilo foi o "Memento"....dá nós ao cérebro esse filme...brutal... grande argumento original.Adoro filmes com Twist final, algum filme exelente que o pessoal tenha para propor ?
O melhor que vi no estilo foi o "Memento"....dá nós ao cérebro esse filme...brutal... grande argumento original.Adoro filmes com Twist final, algum filme exelente que o pessoal tenha para propor ?
Como é lógico.Em relação aos filmes com twist final uma pergunta noob: pedir para saber os filmes que têm esse twist não retira a piada toda? Não é melhor saber que esse twist não existe?
És um sacana. mas fogo, ao menos mudasses de casa com o Cyborg alugado.Eu, pecador, me confesso. Não foi no blockbuster mas houve um videoclube que fui buscar um filme, mudei de casa, e depois nunca mais lá o fui entregar.
É uma vergonha que levo para a vida. Mas fdx, o Legionário era um grande filme, ao menos isso.
Era um puto mas lembro-me bem... tal como me lembro de ir com o gravador para a frente da TV para gravar a música do Del Shannon
Malta na casa dos 40 ou 30 e muitos, alguém se lembra desta magnífica série ? Crime Story, e a magnífica personagem Ray Luca... Se os Sopranos não foi inspirado aqui, não foi em nada. Estou a rever a série. Passou nos fim dos 80 na RTP 1 se não me engano.
Acreditas que me entrou um pangolim na vista quando ela embalou o cobertor e acabei por verter uma substância líquida?Lá cancion sin nombre (Peru): Uma triste realidade do Peru dos anos oitenta(Rapto de bebes/crianças.)
E a corrupção como pano de fundo.
Impactante as imagens da subida e descida da atriz a caminho de sua casa por entre a bruma.
Tem muito de Belá Tarr neste filme.
A lembrar os primórdios do cinema ( cinema mudo).
Vi igualmente "The 400 Blows", clássico do cinema francês(1959). Filme supostamente autobiográfico de Truffaut que versa sobre uma infância à beira do precipício (miúdo que é ignorado/rejeitado pelos pais e pelo sistema).Uma ode á delinquência juvenil.Fime perfeitamente actual.
Adorei. Aconselho sem reservas.
Eu não vi mas fiquei curioso.Alguém tem uma crítica a este documentário?
Grande série, já não me lembrava do nome, mas a música do Del Shannon ficou para sempre.
Malta na casa dos 40 ou 30 e muitos, alguém se lembra desta magnífica série ? Crime Story, e a magnífica personagem Ray Luca... Se os Sopranos não foi inspirado aqui, não foi em nada. Estou a rever a série. Passou nos fim dos 80 na RTP 1 se não me engano.
Dos nomeados só me falta ver The Father e o Judas and The Black Messiah.2021 Oscars: 'Mank' leads nominations with 10 nods | Full list of nominees
For the first time, two women -- Chloé Zhao and Emerald Fennell -- were nominated for best director.abc7news.com
Já recomeçou? Nem dei por ela!Os 2 últimos episódios de "The Walking Dead" foram uma grande seca.