Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
Mais um bom jogo, principalmente na segunda parte... pena não ter ganho desde a primeira parte novamente. Também se nota que faltam soluções de qualidade...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,488
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida. Melhor com os pequenos que com os grandes (tirando aquele jogo em casa conosco).

Daí a dizer que os vulgarizamos... 😂
Connosco, com o Braga, com o benfica na luz...

O Paços fez 1 remate num dia longe de ser perfeito da nossa parte. Quando os adversários não jogam não pode ser só demérito deles.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,661
20,440
Vila Nova de Gaia, 1975
Connosco, com o Braga, com o benfica na luz...

O Paços fez 1 remate num dia longe de ser perfeito da nossa parte. Quando os adversários não jogam não pode ser só demérito deles.
Terminamos com um xG de 1,0 contra 0,4.

Ontem fartaram-se de malhar nos lagartos que ganharam com um piço gigante e tiveram um xG de 1,6 a 0,2...

Correu bem, diz antes. Os dois golos de rajada quando até aí tínhamos um cruzamento à barra e uma grande oportunidade do Paços.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,526
46,849
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Desejo que em cada desafio o Sérgio Conceição seja o mais feliz possível, nomeadamente nas suas opções, pois para o bem ou para o mal, depende da visão ele o nosso timoneiro, portanto a sua felicidade é também a nossa, neste jogo diante do Paços de Ferreira demorou demasiado tempo a mexer, mas quando o fez melhorou a prestação da equipa, no entanto espero que consigamos apresentar um jogo mais fluido e constante no campeonato, dado que há ainda muita coisa por definir.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,537
8,229
também se tratassem mal o Bobby Robson...
fds, só sendo deficiente mental.

os outros 2 não foram propriamente bem tratados também...
desvalorizados.

tricampeão Jesualdo Ferreira - completamente desvalorizado.
e também o bicampeão Vítor Pereira - desvalorizado, gozado e mal tratado.

o Lopetegui só faltava levar um tiro.
Adorei Robson.
Gostava de Jesualdo e queria que tivesse ficado noutro cargo, quando se tornou óbvio que como treinador se completou um ciclo. Aliás, por mim essa vaga de diretor da formação ou algo parecido ainda estaria em aberto, quando ele quisesse.
Defendi VP e Lopetegui.

O novo Pedroto nem se pode dizer que esteja em fim de ciclo. Simplesmente o futebol foi-se deteriorando de tal forma que é impensável arrastar muito mais. Falha constantemente no 11, péssimo a ler o jogo, taticamente muito fraco, teimoso, péssima gestão do plantel.

Depois saca uns coelhos da cartola e anula uma Juve, uma Roma, um Schalke ou um rival (esta época ainda não o fez) ao estudar as suas fraquezas e abordar o jogo taticamente de forma a explorá-las, o que me leva a pensar que pode até não ser tão mau na parte tática, mas sim negligente em jogos com adversários mais fracos.

• Like
Reações: J8rds

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,495
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Marcámos nos últimos 15 minutos de canto e num frango do redes, após termos uma única grande oportunidade fortuita num cruzamento do Mbemba direto à trave e vulgarizamos a equipa de Maracas, Baixinho, Luís Carlos, Hélder Ferreira e afins... 😊
Aquele Paços de Ferreira do ano de 13/14 esse sim um Paços forte, este é uma porcaria.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,488
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Terminamos com um xG de 1,0 contra 0,4.

Ontem fartaram-se de malhar nos lagartos que ganharam com um piço gigante e tiveram um xG de 1,6 a 0,2...

Correu bem, diz antes. Os dois golos de rajada quando até aí tínhamos um cruzamento à barra e uma grande oportunidade do Paços.
É óbvio que acabou por correr bem, mas na segunda parte fizemos para que acabasse a correr bem.

E já agora, lembro de um remate do Marega para boa defesa do Jordi.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,989
199,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Paços que perdeu na Luz no último remate e em Alvalade num jogo em que o Feddal vinha tomar banho aos 20 minutos é muito fraquinho

• Like
Reações: jpgm97
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,661
20,440
Vila Nova de Gaia, 1975
E de outro do Pepe.
Mas hei...Paços massacrou.
Tu és bom é a tentar desvirtuar o que os outros dizem.

Boa tática para desviar as atenções.

Mas se é para acrescentares tão pouco, para que te metes nas discussões dos outros?

Só para chatear? Lançar poeira? Impedir qualquer tipo de discussão?

Fazes-me lembrar os carneiros no Animal Farm.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,989
199,662
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Paços que faz tantos remates como o super líder em Alvalade acabando o jogo com mais ações na área e mais posse de bola não vale nada

Hoje fazem 1 remate à baliza com menos de 40% de posse de bola e têm 6 ações com bola dentro da área contra as nossas 36

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,488
47,748
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E isso é muito? Isso é vulgarizar o adversário?

Um xG de 1 contra o Paços?
Mas quem falou em vulgarizar o Paços? Não fui eu certamente.

O que eu disse é que o Paços, um bom Paços, só teve 1 lance de perigo. Para além do Mbemba e do Marega, há um outro lance do Marega que ele domina e quase faz um chapéu ao Jordi, tens dois lances do Diaz isolado e ainda existem os 2 golos. Repito: correu bem porque fizemos para isso.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,036
136,495
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu és bom é a tentar desvirtuar o que os outros dizem.

Boa tática para desviar as atenções.

Mas se é para acrescentares tão pouco, para que te metes nas discussões dos outros?

Só para chatear? Lançar poeira? Impedir qualquer tipo de discussão?

Fazes-me lembrar os carneiros no Animal Farm.
Boa, que elevação do camarada olho de falcão.
Eu falo contigo na boa, tu é logo respostas cheias de classe.

Simplesmente igualaste a quantidade de lances de ataque das equipas o que isso sim é desvirtuar.

Parabéns, acusaste-me de fazer o que tu fizeste.