Se vencermos amanhã a Croácia ficamos já apurados.
Força equipa.
Força equipa.
O Capdeville só tem 23 anos, tem muito potencial para crescer. O benfica por acaso está bem servido de guarda redes. Gostava que o porto para o ano investisse num guarda redes assim novo e que tivesse oportunidades e tempo de crescer com o Mitresvksi e o SzekeliVencemos naturalmente, porque somos melhor que a Tunísia, mas temos de corrigir algumas coisas, sobretudo na zona central da defesa.
Em relação á questão dos GR, o selecionador foi coerente com as suas opções.
O Capdeville é um bom GR. Eu gosto dele. Tem potencial. Mas claro que se sente e muito a diferença.
É pena estarmos com tantas ausências, mas vamos à luta com o que temos!
E temos.O Capdeville só tem 23 anos, tem muito potencial para crescer. O benfica por acaso está bem servido de guarda redes. Gostava que o porto para o ano investisse num guarda redes assim novo e que tivesse oportunidades e tempo de crescer com o Mitresvksi e o Szekeli
Diogo Rêma. Já está cá.O Capdeville só tem 23 anos, tem muito potencial para crescer. O benfica por acaso está bem servido de guarda redes. Gostava que o porto para o ano investisse num guarda redes assim novo e que tivesse oportunidades e tempo de crescer com o Mitresvksi e o Szekeli
Completamente.E temos.
Bem mais novo, mas em condições normais daqui a uns anos será GR de seleção.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu até diria que essa conversa de zandinga começou mais cedo. Não só irrita como é uma verdadeira vergonha para quem está a relatar. Porque depois sujeitam-se sempre a que tudo vire rapidamente e fica tudo estragado e demonstrada a sua saloiice. Já no basket eles costumam ter o mesmo instinto (não sei se é o mesmo comentador)E mais uma vez, o Hélder Marques de Sousa quase a 20 minutos do fim já dava a vitória como garantida.
Essa bazófia irrita-me.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, não gosto nada dessa postura.Eu até diria que essa conversa de zandinga começou mais cedo. Não só irrita como é uma verdadeira vergonha para quem está a relatar. Porque depois sujeitam-se sempre a que tudo vire rapidamente e fica tudo estragado e demonstrada a sua saloiice. Já no basket eles costumam ter o mesmo instinto (não sei se é o mesmo comentador)
Isso e os elogios ao Bélone que são de tal forma descontextualizados e continuados que até metem nojo.
Calma, faltam os dois jogos mais complicados.JO here we come