#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,245
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acabou por ser melhor assim.

Será jogo muito complicado, mas acredito ser possível ultrapassar a Croácia.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: dragao86

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,671
8,312
Porto
Vencemos naturalmente, porque somos melhor que a Tunísia, mas temos de corrigir algumas coisas, sobretudo na zona central da defesa.

Em relação á questão dos GR, o selecionador foi coerente com as suas opções.

O Capdeville é um bom GR. Eu gosto dele. Tem potencial. Mas claro que se sente e muito a diferença.

É pena estarmos com tantas ausências, mas vamos à luta com o que temos!

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Se conseguirmos o Alexis amanha era top. Mas o Gilberto amanha vai fazer muita falta. Não somos favoritos, mas temos as nossas hipóteses.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,581
2,125
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vencemos naturalmente, porque somos melhor que a Tunísia, mas temos de corrigir algumas coisas, sobretudo na zona central da defesa.

Em relação á questão dos GR, o selecionador foi coerente com as suas opções.

O Capdeville é um bom GR. Eu gosto dele. Tem potencial. Mas claro que se sente e muito a diferença.

É pena estarmos com tantas ausências, mas vamos à luta com o que temos!
O Capdeville só tem 23 anos, tem muito potencial para crescer. O benfica por acaso está bem servido de guarda redes. Gostava que o porto para o ano investisse num guarda redes assim novo e que tivesse oportunidades e tempo de crescer com o Mitresvksi e o Szekeli

• Like
Reações: MiguelDeco

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,245
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Capdeville só tem 23 anos, tem muito potencial para crescer. O benfica por acaso está bem servido de guarda redes. Gostava que o porto para o ano investisse num guarda redes assim novo e que tivesse oportunidades e tempo de crescer com o Mitresvksi e o Szekeli
E temos.

Bem mais novo, mas em condições normais daqui a uns anos será GR de seleção.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,932
1,870
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
E temos.

Bem mais novo, mas em condições normais daqui a uns anos será GR de seleção.

Completamente.
O Diogo Rema tem uma calma anormal para um miúdo daquela idade.
Lembro que no FC Gaia assumiu a baliza no ano passado e destacou-se sempre

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,636
30,402
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E mais uma vez, o Hélder Marques de Sousa quase a 20 minutos do fim já dava a vitória como garantida.

Essa bazófia irrita-me.

Eu até diria que essa conversa de zandinga começou mais cedo. Não só irrita como é uma verdadeira vergonha para quem está a relatar. Porque depois sujeitam-se sempre a que tudo vire rapidamente e fica tudo estragado e demonstrada a sua saloiice. Já no basket eles costumam ter o mesmo instinto (não sei se é o mesmo comentador)
Isso e os elogios ao Bélone que são de tal forma descontextualizados e continuados que até metem nojo.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,245
56,294
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu até diria que essa conversa de zandinga começou mais cedo. Não só irrita como é uma verdadeira vergonha para quem está a relatar. Porque depois sujeitam-se sempre a que tudo vire rapidamente e fica tudo estragado e demonstrada a sua saloiice. Já no basket eles costumam ter o mesmo instinto (não sei se é o mesmo comentador)
Isso e os elogios ao Bélone que são de tal forma descontextualizados e continuados que até metem nojo.
Sim, não gosto nada dessa postura.

Mesmo o nosso PMC já teve esses momentos. Inclusive no basquetebol, chegou a anunciar a vitória num jogo das competições europeias e depois perdemos o jogo...

Quanto ao Belone. Até fez um bom jogo e realmente foi dos melhores na segunda parte, mas realmente é exagerado os constantes elogios a ele.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,151
10,211
o calendário ate acabou por jogar a nosso favor.
vencemos o adversário mais acessível e ainda deu para poupança
ja a Croácia teve um desgaste físico maior e entra com a pressão que perdendo hoje fica arrumado.
é dificil sobretudo pela enorme baixa que temos na baliza mas nunca se sabe , apesar de tudo é um mata mata para ambas pois se perdermos hoje praticamente dizemos adeus.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,266
5,971
Epa não acompanho os jogos dos orcs mas este GR deles n parece nada de especial...