Bem-vindos ao mundo encantado dos privados. A direita a esconder-se numa toca para não comentar isto.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Fodasse, isto é tão ridículo...
Agora é disto todos os dias. Já não há pachorra.
É a cultura de hoje em dia...que queres que te faça? Os criadores têm que pensar mais no que evitar de escrever do que em escrever propriamente. Desde que "cancelaram" e até o serviço streaming da BBC retirou um episódio de Faulty Towers que eu já não digo nada. Metam uma mordaça nos autores e criadores, é melhor.Fodasse, isto é tão ridículo...
Este cancelaram cada vez mais é um sinónimo de censura.É a cultura de hoje em dia...que queres que te faça? Os criadores têm que pensar mais no que evitar de escrever do que em escrever propriamente. Desde que "cancelaram" e até o serviço streaming da BBC retirou um episódio de Faulty Towers que eu já não digo nada. Metam uma mordaça nos autores e criadores, é melhor.
Vai buscar ao fundo das malhas.... porque se dependesse da esquerda ideal da tua cabeça, nunca haveria sequer um hospital privado. Haveria apenas os do publico que nem ventiladores e camas tinha como se viu há pouco.Bem-vindos ao mundo encantado dos privados. A direita a esconder-se numa toca para não comentar isto.
A direita bem tem lutado para destruir o SNS mas para já ainda não conseguiu. E não vai conseguir.Vai buscar ao fundo das malhas.... porque se dependesse da esquerda ideal da tua cabeça, nunca haveria sequer um hospital privado. Haveria apenas os do publico que nem ventiladores e camas tinha como se viu há pouco.
Quero que venhas morar para o interior....e que os teus filhos precisem de uma consulta de Pediatria, Dermatologia, Cardiologia... e tantas tantas outras... e depois vem gabar-me o publico e falar mal do privado....A direita bem tem lutado para destruir o SNS mas para já ainda não conseguiu. E não vai conseguir.
"bater punho"muito bem o português a ganhar espírito empreendedor!
espero ver este senhor convidado para a próxima web summit.
é tudo umaTem morrido tanta boa gente...e este lampião não há maneira de ir com o caralho. Não lhe desejo a morte, mas também não ficaria triste, tendo em conta o que milhões de pessoas vieram a passar direta e indiretamente por causa das suas ações.
José Sócrates herdeiro de fortuna de 34 milhões de euros descoberta na Suíça
Acusação diz que prova que faltava estava num cofre na Suíça.www.sabado.pt