Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Super Zaidu.

Vai ser uma historia para contar aos filhos/netos:

como passar do Mirandela até à conquista da Champions em dois anos

Vao ser filmes e reportagens a explicar a importancia e beneficios das alheiras e de todo o tipo de super enchidos transmontanos na alimentaçao.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Só um corredor de atletismo é que fazia o que Zaidu fez ao Quadrado e num dos dos jogos da fase de grupos foi jogador da semana. Só mesmo.
Corre mais que o Cuadrado ? Feito enorme para quem tem menos 10 anos no lombo ...

Provavelmente também defende tão bem como este, só que não ...

E a nível de passe e cruzamentos ? TOP.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Caiu-te muito mal a eliminação da tua Juventus.

Tá chorare?
Pois, infelizmente sabes como é, italiano de nascença.

Mas mais triste que a minha Juventus ter perdido é observar que neste FCPorto atual há por ai muito "triste" que acha que por alguém ter a opinião contrária e por achar que este ou aquele jogador não tem a qualidade necessária para envergar esta camisola (nem pouco mais ou menos ...), não é portista ...

Como se no clube todos tivessem que abanar a cabeça como cordeirinhos.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Blue_Ice

Bancada lateral
7 Agosto 2020
790
1,015
Aproveitar o hype que possa ter ganho com as belíssimas exibições que fez na Champions (inclusive a última contra a Juve) e fazer um bom encaixe no próximo mercado. Ele defensivamente até é certinho e com espaço consegue cavalgar por aquele flanco esquerdo e fazer umas exibições interessantes, o problema é quando jogamos a nível interno perante blocos mais baixos e fechados.

Sem espaço é um jogador absolutamente banal, fraquíssimo do ponto de vista técnico e incapaz de tomar boas decisões ou servir os avançados com cruzamentos bem tirados. Por muita paciência que tenhamos nunca será um jogador suficientemente evoluído do ponto de vista técnico para singrar num clube com a nossa dimensão.

Com as devidas diferenças faz-me lembrar o caso do Cissokho, é vender quanto antes...

• Like
Reações: N.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Temos um jogador que custou 4M , tem estado fenomenal na CL, vê-se e percebe-se todo o potencial e querem já vender!!? Sei dos acólitos do Telles, pois eu devo ter quase 3.000 posts e quase que aposto que não devo ter mais 3 ou 4 no perfil do Telles. Isto para dizer que nunca vi tudo o que os outros viam no Telles. Obviamente bom jogador , mas jamais extraordinário jogador. O que acontece, é que ele exponenciou as suas virtudes, bolas paradas e cruzamentos, mas JAMAIS, terá a passada e a velocidade do Zaidu. O Zaidu, tal como o Manafá e o Nanu foram excelentes aquisições pelo seu custo e potencial de evolução.
Nem a propósito. Vejam a notícia hoje de Itália acerca do Zaidu. Penso sempre por mim e não por ideias feitas. Força Zaidu.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,018
4,519
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Nem a propósito. Vejam a notícia hoje de Itália acerca do Zaidu. Penso sempre por mim e não por ideias feitas. Força Zaidu.
Luccas, havendo uma proposta em torno dos 20M€, nem sequer devemos pensar muito no assunto. O Zaidu tem algum potencial, mas tem lacunas de formação bastante evidentes. A origem dos problemas defensivos que temos tido passa muito por ele...

Cheue

12 Maio 2016
23,914
37,996
Conquistas
7
108
a 'noticia é que os jornalistas(?) italianos do Calciomercato gostaram dele

só...

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Luccas, havendo uma proposta em torno dos 20M€, nem sequer devemos pensar muito no assunto. O Zaidu tem algum potencial, mas tem lacunas de formação bastante evidentes. A origem dos problemas defensivos que temos tido passa muito por ele...
Os problemas defensivos advêm do processo defensivo.. nao dos 4 elementos que constituem a defesa..

• Like
Reações: Vinha