Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,247
1,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Hoje esteve bem com espaço! Aquele lance que faz a assistência para o Taremi foi uma pena não ter entrado.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,951
130,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A defender, na velocidade, no apoio aos centrais, na potência é algo extraordinário.
Peca na decisão, execução técnica, erra passes fáceis.
Continuar a evoluir porque é um jogador em bruto, nota-se bem que era um puto de rua, que chegou apenas com o futebol que tinha dentro dele, sem formação à procura do sonho a um clube do 3º escalão português.
A sua pecha é essa, não teve formação.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,506
6,457
Defensivamente esteve muito bem("forçou Chiesa a mudar de lado").Em termos atacantes não consegue capitalizar a velocidade por ter deficiencias tecnicas no cruzamento e em espaços curtos.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Temos um jogador que custou 4M , tem estado fenomenal na CL, vê-se e percebe-se todo o potencial e querem já vender!!? Sei dos acólitos do Telles, pois eu devo ter quase 3.000 posts e quase que aposto que não devo ter mais 3 ou 4 no perfil do Telles. Isto para dizer que nunca vi tudo o que os outros viam no Telles. Obviamente bom jogador , mas jamais extraordinário jogador. O que acontece, é que ele exponenciou as suas virtudes, bolas paradas e cruzamentos, mas JAMAIS, terá a passada e a velocidade do Zaidu. O Zaidu, tal como o Manafá e o Nanu foram excelentes aquisições pelo seu custo e potencial de evolução.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,951
130,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixem o meu menino Sanusi passar o Verão na praia de Matosas a cruzar bolas que vocês vão ver

No próximo ano vai partir tudo
Vai melhorar nos cruzamentos e vai ter a experiência de uma época com 45 jogos
Que venha jogar comigo, só não se ponha a correr muito que eu sou um Jaguar F-Type mas ele é um Koenigsegg Agera.

• Like
Reações: Vinha e LuccaLisboa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,524
4,827
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sabemos o que o futuro nos reserva mas, por uma boa proposta, vendia.

Sim, muito forte a jogar na velocidade. Mas o posicionamento dele ja nos custou quantos pontos e golos? A atacar é uma miséria!

Nos precisamos de mais Alex Sandros e Danilos e nao mais Manafas, Zaidus ou o que seja.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu ficava com ele para a próxima época e comprava outro lateral. Já tou farto de atacar épocas só com um lateral esquerdo e o Zaidu para uma época inteira a titular é curto mas para ir alternando com outro lateral deixa-me descansado.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,094
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Temos um jogador que custou 4M , tem estado fenomenal na CL, vê-se e percebe-se todo o potencial e querem já vender!!? Sei dos acólitos do Telles, pois eu devo ter quase 3.000 posts e quase que aposto que não devo ter mais 3 ou 4 no perfil do Telles. Isto para dizer que nunca vi tudo o que os outros viam no Telles. Obviamente bom jogador , mas jamais extraordinário jogador. O que acontece, é que ele exponenciou as suas virtudes, bolas paradas e cruzamentos, mas JAMAIS, terá a passada e a velocidade do Zaidu. O Zaidu, tal como o Manafá e o Nanu foram excelentes aquisições pelo seu custo e potencial de evolução.
completamente de acordo. E estou-me a cagar para o haters, dá-lhe zaidu. Amo-te

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Zaidu é bom porque corre ...

Chego á conclusão que se enganaram ao colocar o moço no futebol quando deveria estar no atletismo ...

Pior do que isso , só mesmo a tentativa de comparar o incomparável ...

Atualmente temos o FC Porto dos que correm , dos que se esforçam, etc quando deveríamos ter era o FC Porto dos que jogam á bola.

• Like
Reações: rocketbvllet

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Zaidu é bom porque corre ...

Chego á conclusão que se enganaram ao colocar o moço no futebol quando deveria estar no atletismo ...

Pior do que isso , só mesmo a tentativa de comparar o incomparável ...

Atualmente temos o FC Porto dos que correm , dos que se esforçam, etc quando deveríamos ter era o FC Porto dos que jogam á bola.
Só um corredor de atletismo é que fazia o que Zaidu fez ao Quadrado e num dos dos jogos da fase de grupos foi jogador da semana. Só mesmo.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
Um jogo razoável e lá aparecem os poucos defensores do Zaidu... apareçam nos restantes 80% de jogos que demonstrou uma qualidade digna da 2 Liga!!
Vai fazer mais jogos razoáveis, não pode jogar sempre mal, mas nunca vai ser jogador para ser sequer titular do Porto.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,230
10,478
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só vendia no final da época se aparecesse uma proposta irrecusável.

Tem é de se arranjar mais um LE para o Zaidu poder ser trabalhado com calma (sobretudo no capítulo ofensivo) sem ter a pressão de ter de jogar sempre.

• Like
Reações: Malhanga e Vinha