Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,249
6,875
Toronto
Por vezes, eu começo a duvidar da sanidade mental de alguns colegas aqui... provavelmente é a minha sanidade que não está boa!

Quantas vezes, na nossa história, os nossos craques fizeram maus jogos antes de se transferirem para fora do nosso clube?

Como é óbvio, o Pepê não vai se esfolar para arriscar uma lesão e gorar a transferência para cá. Principalmente depois do treinador e do presidente não cumprirem parte da promessa de ele poder sair na janela de janeiro?

Não se preocupem, o Pepê é craque. Como é óbvio precisará de um periodo de adaptação, mas não tenho dúvidas que temos jogador.
E o treinador ao lhe fez nenhum favor.parece que queria fazer dele um ponta de lanca

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,749
1,155
Felgueiras
Por vezes, eu começo a duvidar da sanidade mental de alguns colegas aqui... provavelmente é a minha sanidade que não está boa!

Quantas vezes, na nossa história, os nossos craques fizeram maus jogos antes de se transferirem para fora do nosso clube?

Como é óbvio, o Pepê não vai se esfolar para arriscar uma lesão e gorar a transferência para cá. Principalmente depois do treinador e do presidente não cumprirem parte da promessa de ele poder sair na janela de janeiro?

Não se preocupem, o Pepê é craque. Como é óbvio precisará de um periodo de adaptação, mas não tenho dúvidas que temos jogador.
Mais nada ...

Patadas1989

Arquibancada
28 Agosto 2020
327
550
Conquistas
3
Barcelos
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho

Eu quero acreditar que sim..tem apontamentos de craque. Mas não podes descurar a sensibilidade dos adeptos depois de dezenas de transferências falhadas com esta direcção. Muito dinheiro deitado fora etc...É só mais por aí que acho que os adeptos ficam receptivos.
Quanto a mim, ultimamente desconfio sempre de contratações feitas no Brasil. O futebol mudou, já não é do Ronaldinho nem do Rivaldo. As estrelas brasileiras chegam à europa e raramente explodem, porque hoje o futebol é da táctica, da agressividade. Saudades de ver magia...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,922
4,321
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu quero acreditar que sim..tem apontamentos de craque. Mas não podes descurar a sensibilidade dos adeptos depois de dezenas de transferências falhadas com esta direcção. Muito dinheiro deitado fora etc...É só mais por aí que acho que os adeptos ficam receptivos.
Quanto a mim, ultimamente desconfio sempre de contratações feitas no Brasil. O futebol mudou, já não é do Ronaldinho nem do Rivaldo. As estrelas brasileiras chegam à europa e raramente explodem, porque hoje o futebol é da táctica, da agressividade. Saudades de ver magia...
O futebol europeu mudou bastante, porém no Brasil, a maioria dos treinadores ainda treinam e orientam as equipas como no inicio do século. Isso traz dificuldades acrescidas para os jogadores brasileiros quando chegam cá à Europa, não só têm que se adaptar a novas tácticas e ideias de jogo como a um nível de intensidade muito superior. Isso prolonga muito o tempo de adaptação e, alguns jogadores, nunca terão capacidade de se adaptar... seja psicologicamente ou mesmo fisicamente.

Depois, tem o problema dos contentores de jogadores banais, em jogadas de bastidores. Isso traz a desconfiança que tens. Se não fosse a desvalorização (inacreditável) do real brasileiro e nós nunca teríamos capacidade de comprar Evanilson e Pepê. Os verdadeiros craques estão bastante valorizados.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Patadas1989

Arquibancada
28 Agosto 2020
327
550
Conquistas
3
Barcelos
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O futebol europeu mudou bastante, porém no Brasil, a maioria dos treinadores ainda treinam e orientam as equipas como no inicio do século. Isso traz dificuldades acrescidas para os jogadores brasileiros quando chegam cá à Europa, não só têm que se adaptar a novas tácticas e ideias de jogo como a um nível de intensidade muito superior. Isso prolonga muito o tempo de adaptação e, alguns jogadores, nunca terão capacidade de se adaptar... seja psicologicamente ou mesmo fisicamente.

Depois, tem o problema dos contentores de jogadores banais, em jogadas de bastidores. Isso traz a desconfiança que tens. Se não fosse a desvalorização (inacreditável) do real brasileiro e nós nunca teríamos capacidade de comprar Evanilson e Pepê. Os verdadeiros craques estão bastante valorizados.
Verdade! De vez em quando ainda se tira um coelho da cartola por valores mais baixos (Militao!) mas é cada vez mais difícil. Vamos ver o que acontece. Eu acho que os dirigentes brasileiros também começaram a perceber que a procura ao próximo neymar era grande entao inflacionaram todos os passes. A mim sinceramente choca-me pedirem 60 milhões por um Vinicius, e pior, o real de facto chegar à frente com as notas! Que negócio ruinoso. Quem diz esse diz o Rodrigo e outros tantos. Brevemente os clubes europeus vão perceber o bluff e parar de cometer essas loucuras, principalmente por entenderem que essa adaptação é na maioria das vezes morosa ou inexistente até.

Portooooooooooooooo (desculpem mas vai durar esta alegria de mandar um gigante abaixo!)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,468
4,117
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Será que ainda volta a jogar pelo Grémio? Eles andam em eliminatórias para a Libertadores
Estão nessas eliminatórias de acesso à Libertadores e já jogam o Campeonato Gaúcho (que penso que estão a competir com uma equipa constituída por jogadores menos utilizados e de sub-20).

Não deve jogar mais até viajar para o Porto no final de Maio.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,922
4,321
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Estão nessas eliminatórias de acesso à Libertadores e já jogam o Campeonato Gaúcho (que penso que estão a competir com uma equipa constituída por jogadores menos utilizados e de sub-20).

Não deve jogar mais até viajar para o Porto no final de Maio.
Pelo que me falaram, também acho que ele não joga mais.

• Love

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Eu já nem alinho em euforias ou depressões com novas contratações, mas de facto é isso que normalmente acontece.

Lembro-me antes de contratarmos o Falcao toda a gente suspirava por ele, quando fechamos o negocio começou a criar-se uma onde de negativismo aqui no forum e depois foi o que se viu.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,089
11,061
Do que vi (e até foi muito), o Pepê não é um cepo, mas também não é craque nem tem potencial para tal. Chegará com 24 anos e duvido que algum dia dê mais de 20/25 milhões. Não podemos comparar com o Militão que tinha 20, o Anderson 17 ou o Otávio 19...ou mesmo o Evanilson com 20. É um jogador pro presente e não futuro como o Evanilson.

Quanto ao jogador, tem qualidade sim, tendo como pontos fortes a velocidade e garra, embora para extremo tenhas lacunas técnica s e fraco drible. Sinceramente acho que a sua melhor posição é a fazer de Otávio. Mas não esperem um desiquilibrador, além de ter sido demasiado caro.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,089
11,061
Não estamos em 2005

O Real Madrid deve ter dado mais que 100 milhões por 3 putos brasileiros e ainda nenhum explodiu
A qualidade paga-se
Falas de putos que foram comprados aos 17 anos. Este tem 24 quando chegar. Não é propriamente uma promessa. Se fosse um Gabriel Menino ok. E temos o Anderson, Militão, Evanilson e Otávio como exemplos de promessas.

• Like

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ansioso por ver este gajo com a nossa camisola... Parece-me que acertámos neste. Daqueles 15 milhões que vão ficar baratos.

• Love

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ta de volta aos convocados do Grémio. Jogam daqui a bocado a segunda mao do playoff de acesso à Libertadores contra o Independiente del Valle orientado pelo porco antigo treinador da equipa B dos lampioes.

Vai começar no banco. Dificilmente nao entra na segunda parte...

• Love