Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,724
1,608
Aos 6 minutos do prolongamento faz sinal de que não dá mais e o que faz? Morde a língua, esquece a dor e aguenta estoicamente até ao fim.
Aos 38 anos mete muitos e muitos centrais no bolso pequeno das calças.
Respect!
Sim é verdade o problema é que no fim de semana vamos ficar sem ele e já não temos mais margem no campeonato.

Para mim ficar em segunda já era uma boa epoca fase à conjuntura economica que se atravessa. Se soubermos gerir este cash que está a entrar poderemos daqui a poucos anos estar outrra vez lá em cima

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
Incrível as palavras do Gary Lineker e do Ferdinand sobre o Pepe. Só aqui se discute se a Juve eliminada da fase de grupos da Champions atrás do Galatasaray era mais poderosa que esta.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,724
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ricardo Carvalho em souplesse e Pepe na raça foram os melhores centrais da história do FCP e deste clube.

O jogo que fez ontem aos 38 anos (só no BI) é mistura da qualidade de um jogador lendário, com a experiência de muitas guerras e muitas lutas.

O único desta equipa que ameaça o 11 que está no museu. Uma lenda viva.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,506
12,794
Será o Pepe o melhor central da história do FCP ?

Eu ainda me lembro de Jorge Costa e Aloísio e obviamente do Ricardo Carvalho.

Eu hoje voto Pepe para mim o mais completo.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

• Like
Reações: MartinsDragão

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Entre ele e o Ricardo Carvalho , se até há bem pouco tempo apostaria no Ricardo , hoje escolho claramente o Pepe.

Mas independentemente disso, quando temos "a sorte" de poder ver dois monstros destes com a nossa camisola, tudo parece um sonho.

• Like
Reações: MartinsDragão