Marko Grujić

Marko Grujic 8

Marko Grujic

3.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.90 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,128
43,505
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Foi também uma das razões que nos faz estar muito felizes neste momento. Apartir do momento que entrou o nosso meio campo encheu! Parecia que estávamos 11 para 11 de novo. E com a calma surreal que tem estabilizou emocionalmente uma zona muito sensível.
Enorme

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,646
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostei imenso da sua entrada, pois deu serenidade e qualidade à nossa equipa, foi pena não ter entrado em detrimento de Sarr, mas pronto tudo correu bem e espero vê-lo no próximo desafio da Liga dos Campeões como titular, dado que Sérgio Oliveira estará ausente.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,579
11,448
Bom jogo. Mas aquele remate já na segunda parte do prolongamento tirou.me do sério.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,934
2,957
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogador que pode e vai dar muito mais, este tática não o favorece, mas a qualidade está lá, quem acompanhou o campeonato Alemão diria que ficava como suporte do Liverpool, difícil seria ser titular.
Acho que valeria a pena um esforço pela sua contratação, dentro dos nosso valores.
Não é um 6 á antiga. É mais um dos jogadores que gostava que tivesse continuidade de jogos para aferir a sua valia.

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,540
75,222
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Às vezes faz-me lembrar o Lucho na calma com a bola no pé, na decisão sempre acertada com bola, nos pezinhos de lã com que anda...
Outras parece o Kaz com a lentidão, a falta de agressividade sobre a bola e a passividade em alguns lances.

A rever.

Última edição:

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,320
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Precisamos duma alternativa q seja capaz de fazer o box to box q o Uribe e o Sérgio fazem.
Alguém com um pouco mais de velocidade ou em alternativa de mais músculo no choque.

Não é cepo nenhum mas jogo numa rotação abaixo daquilo q precisamos.
Concordo em parte com o que dizes, também não acho que esse seja o melhor papel para ele.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,493
135,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Precisamos duma alternativa q seja capaz de fazer o box to box q o Uribe e o Sérgio fazem.
Alguém com um pouco mais de velocidade ou em alternativa de mais músculo no choque.

Não é cepo nenhum mas jogo numa rotação abaixo daquilo q precisamos.
Pelo contrário, acho que precisamos mais vezes de jogadores que não aceleram como malucos à primeira ou que só vêm o passe para a frente.

Depois vêm para aqui dizer que "não xerimos o ritmu do xogo"