Entrou muito bem, e com a suspensão do Oliveira terá certamente uma palavra muito importante a dizer nos quartos-de-final.
Define disto.Não contratava...não é disto q precisamos.
Precisamos duma alternativa q seja capaz de fazer o box to box q o Uribe e o Sérgio fazem.Define disto.
Concordo em parte com o que dizes, também não acho que esse seja o melhor papel para ele.Precisamos duma alternativa q seja capaz de fazer o box to box q o Uribe e o Sérgio fazem.
Alguém com um pouco mais de velocidade ou em alternativa de mais músculo no choque.
Não é cepo nenhum mas jogo numa rotação abaixo daquilo q precisamos.
Precisamos de um malabarista que finte meia dúzia e faça fosquinhas...muitos vêm assim o futebol.Define disto.
Pelo contrário, acho que precisamos mais vezes de jogadores que não aceleram como malucos à primeira ou que só vêm o passe para a frente.Precisamos duma alternativa q seja capaz de fazer o box to box q o Uribe e o Sérgio fazem.
Alguém com um pouco mais de velocidade ou em alternativa de mais músculo no choque.
Não é cepo nenhum mas jogo numa rotação abaixo daquilo q precisamos.
Esta imagem está SOBERBA !!!
Achas q o Grujic gere alguma coisa?Pelo contrário, acho que precisamos mais vezes de jogadores que não aceleram como malucos à primeira ou que só vêm o passe para a frente.
Depois vêm para aqui dizer que "não xerimos o ritmu do xogo"