Preferia ter um passivo razoável ou uma Administração razoável, digamos, no uso do dinheiro junto dos amigos.Como assim não têm o nível mínimo? Nem um bocadinho? Nem razoáveis?
Por isso, sejamos razoáveis para não desvirtuar a realidade.
Preferia ter um passivo razoável ou uma Administração razoável, digamos, no uso do dinheiro junto dos amigos.Como assim não têm o nível mínimo? Nem um bocadinho? Nem razoáveis?
Há coisas que são responsabilidade do treinador.Há outras que não.Acho que a culpa é sempre dos outros. Já o telhado quando cai a culpa é dos pássaros, chuva, do gajo do último andar, só não é minha que não pago o condominio.
Responsabilidade dos sócios que votaram mal, responsabilidade dos adeptos que não se tornam sócios para poder votar...Há coisas que são responsabilidade do treinador.Há outras que não.
A forma como a equipa se apresenta em campo é responsabilidade do treinador.
Os jogadores que saem a custo zero ou no limite por tostões, as contratações(nunca no FCP posso atribuir as contratações a um treinador), o estado financeiro do clube são responsabilidade da SAD.
Ninguem responsabiliza SC pelas cagadas que foram as contratações de Zé Luis e Nakajima. Isto é culpa da SAD
A probabilidade de ainda vencermos o campeonato é a mesma de uma mulher achar o @Sakamoto atraente.Se no passado me tivessem dito que um dia, uma percentagem significa de adeptos do meu clube, atiravam a toalha ao chão a meio da luta, simplesmente não acreditava.
Epá, antes isso do que ser a probabilidade de eu achar uma mulher atraente. Aí ficava muito preocupado.A probabilidade de ainda vencermos o campeonato é a mesma de uma mulher achar o @Sakamoto atraente.
Hoje passamos a Juventus, mas campeonato ja foi.
Só posso deduzir que o Sakamoto é extremamente atraente, um autêntico galã.A probabilidade de ainda vencermos o campeonato é a mesma de uma mulher achar o @Sakamoto atraente.
Hoje passamos a Juventus, mas campeonato ja foi.
Vitor , meu amigo , ...No fórum desta tarde no site do Record, Vitor Pinto disse que a renovação do Sérgio será difícil, mas essa conversa só irá acontecer no final da época...
Não me admira nada que o clube não tenha uma alternativa pensada. Ou seja, mais uma época preparada em cima do joelho. É bem...No fórum desta tarde no site do Record, Vitor Pinto disse que a renovação do Sérgio será difícil, mas essa conversa só irá acontecer no final da época...
Mas alguém quer saber o que o César Peixoto pensa ou sente?Mais um candidato desempregado.