Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,832
6,681
Acho que a culpa é sempre dos outros. Já o telhado quando cai a culpa é dos pássaros, chuva, do gajo do último andar, só não é minha que não pago o condominio.
Há coisas que são responsabilidade do treinador.Há outras que não.
A forma como a equipa se apresenta em campo é responsabilidade do treinador.
Os jogadores que saem a custo zero ou no limite por tostões, as contratações(nunca no FCP posso atribuir as contratações a um treinador), o estado financeiro do clube são responsabilidade da SAD.

Ninguem responsabiliza SC pelas cagadas que foram as contratações de Zé Luis e Nakajima. Isto é culpa da SAD

• Like
Reações: N.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,994
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Há coisas que são responsabilidade do treinador.Há outras que não.
A forma como a equipa se apresenta em campo é responsabilidade do treinador.
Os jogadores que saem a custo zero ou no limite por tostões, as contratações(nunca no FCP posso atribuir as contratações a um treinador), o estado financeiro do clube são responsabilidade da SAD.

Ninguem responsabiliza SC pelas cagadas que foram as contratações de Zé Luis e Nakajima. Isto é culpa da SAD
Responsabilidade dos sócios que votaram mal, responsabilidade dos adeptos que não se tornam sócios para poder votar...
A culpa é repartida.

• Like
Reações: WaywardPines
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A probabilidade de ainda vencermos o campeonato é a mesma de uma mulher achar o @Sakamoto atraente.

Hoje passamos a Juventus, mas campeonato ja foi.
Epá, antes isso do que ser a probabilidade de eu achar uma mulher atraente. Aí ficava muito preocupado.

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,410
8,738
No fórum desta tarde no site do Record, Vitor Pinto disse que a renovação do Sérgio será difícil, mas essa conversa só irá acontecer no final da época...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Deve ter revisto o jogo com o Braga mas pelos vistos não aprendeu com o Carvalhal como é que se ganha um jogo com 10 jogadores.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
Todos os jogos que precisamos de segurar um resultado, sempre a mesma borrada.
Tira um médio do centro e mete um central.
Não atinas...

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
41
Lamego
Parabéns..... só queria a mesma competência no nosso campeonato e um plantel no mínimo equilibrado para o ano com este treinador, deste jogo de preferência...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Todo mérito para o Sérgio. Taticamente e estrategicamente irrepreensível, uma baile total nesta Juventus. A passagem foi muito mais que merecida e o 4-4 no agregado nao espelha a nossa superioridade nomeadamente enquanto estivemos 11 conta 11.

Parabéns ao Sérgio, já nao tem nada a provar mas hoje deu mais uma chapada nuns quantos haters.