Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
R

rubickus

Guest
Caro @rubickus,
deve estar a referir-se a este tipo de lucidez :) :)

1 Março 2020

Mas alguem no seu perfeito juízo acredita verdadeiramente que vamos levantar algum trofeu com este senhor ao Leme? O jogar bonito/bem antes era o que faltava, foi o motivo principal do VP, bi campeao invicto (porque a unica derrota foi uma roubalheira onde ate partiram o nariz ao defour salvo...

https://www.fcporto.ws/forum/threads/sérgio-conceição-treinador.19833/post-4045883
é como jogar ao Euromilhoes depois da chave sair.

Até porque a maior parte das pessoas nao acreditava no cenario que sucedeu. Nao tira fundamento ao principal que o colega disse - que o ciclo do SC chegou ao fim. E nao há mal em dize-lo , todos os ciclos tem um fim.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Ditadura das redes sociais, já queres mandar prender as pessoas que não pensam como tu?! Eu não fui mal educado. Tenho o direito a ser intenso. As gentes do Porto costumam ser bem intensas na forma como se expressam. Se não gostas é problema teu.

Qual é o teu problema com a palavra manada? Faz uma pesquisa no google, encontrarás vilas com esse nome, igrejas e até nomes de pessoas! E até livros (faz pesquisas no books google).

Manada para mim, não são animais, é um conjunto de pessoas que se comportam tipo cartilha a mando de um líder. Que evidenciam não ter opinião própria, que vão mais pela cabeça do líder do que pela sua própria. Muitas vezes já nem sequer sabes quem é o lider, porque está diluido nas redes.

Exemplo, a manada marega, é claramente uma manada. Começaram a bater no Marega nas redes, toca lá bater no homem. A manada do jogamos mal, foi deitada nas redes sociais e logo muita gente passou a adoptar o discurso que jogamos mal.

A manada caracteriza-se por repetir até a nausea os mesmos argumentos. Raramente inovam.

Já agora aproveito aqui, para lançar outra, ao utilizador @Dragon_92.

No dia 12 de Dezembro 2020, usando a técnica de tirar frases do contexto, omitindo o contexto, para induzir as pessoas em erro, o @Dragon_92 citou-me assim e colocou-me para a posterioridade nas frases do fórum:

Lamento, mas não resisto em meter aqui:
"Por isso, entre o SC e o Klopp, no Porto, prefiro um milhão de vezes o SC!"

Bom, eu uso a técnica do tempo, deixar passar o tempo e ver o quão sólidos são os argumentos. Hoje 08 de Março 2021, o senhor Klopp, já levou de rajada 6 jogos consecutivos a perder em casa! Está em 8º lugar na liga inglesa.

E então, a percepção da genialidade do homem ainda se mantém ou sofreu um enorme abalo? Afinal o homem é humano não, é como todos, a vida também lhe corre mal.

E se fosse por cá, e se fosse o Sérgio Conceição a levar 6 de rajada em casa, como seria? Imagino :)

Já agora, descobri que há utilizadores por aqui que não permitem ser escrutinados, muito transparentes sim senhora. Querem vir aqui a criticar quem quiser e esconder-se. Fantástico. O meu perfil será sempre aberto, transparência para ser criticado faz parte dos meus valores desde que nasci.

Estão aqui os links para quem quiser fazer escrutínio:

Frases do Fórum:

Meu post original:
Post tão longo pra não dizer nada, a sério que alguém vai estar a ver históricos de mensagens? só se não tiver mais nada que fazer ou tiver problemas psicológicos,Cada um tem direito a sua opinião e a expressa lha dentro da educação exigida pelas regras deste forum, quem não concordar com a diversidade de opiniões não está a fazer nada num fórum com centenas de utilizadores diferentes.

• Like
Reações: Dragon_92
D

Dragon_92

Guest
Ditadura das redes sociais, já queres mandar prender as pessoas que não pensam como tu?! Eu não fui mal educado. Tenho o direito a ser intenso. As gentes do Porto costumam ser bem intensas na forma como se expressam. Se não gostas é problema teu.

Qual é o teu problema com a palavra manada? Faz uma pesquisa no google, encontrarás vilas com esse nome, igrejas e até nomes de pessoas! E até livros (faz pesquisas no books google).

Manada para mim, não são animais, é um conjunto de pessoas que se comportam tipo cartilha a mando de um líder. Que evidenciam não ter opinião própria, que vão mais pela cabeça do líder do que pela sua própria. Muitas vezes já nem sequer sabes quem é o lider, porque está diluido nas redes.

Exemplo, a manada marega, é claramente uma manada. Começaram a bater no Marega nas redes, toca lá bater no homem. A manada do jogamos mal, foi deitada nas redes sociais e logo muita gente passou a adoptar o discurso que jogamos mal.

A manada caracteriza-se por repetir até a nausea os mesmos argumentos. Raramente inovam.

Já agora aproveito aqui, para lançar outra, ao utilizador @Dragon_92.

No dia 12 de Dezembro 2020, usando a técnica de tirar frases do contexto, omitindo o contexto, para induzir as pessoas em erro, o @Dragon_92 citou-me assim e colocou-me para a posterioridade nas frases do fórum:

Lamento, mas não resisto em meter aqui:
"Por isso, entre o SC e o Klopp, no Porto, prefiro um milhão de vezes o SC!"

Bom, eu uso a técnica do tempo, deixar passar o tempo e ver o quão sólidos são os argumentos. Hoje 08 de Março 2021, o senhor Klopp, já levou de rajada 6 jogos consecutivos a perder em casa! Está em 8º lugar na liga inglesa.

E então, a percepção da genialidade do homem ainda se mantém ou sofreu um enorme abalo? Afinal o homem é humano não, é como todos, a vida também lhe corre mal.

E se fosse por cá, e se fosse o Sérgio Conceição a levar 6 de rajada em casa, como seria? Imagino :)

Já agora, descobri que há utilizadores por aqui que não permitem ser escrutinados, muito transparentes sim senhora. Querem vir aqui a criticar quem quiser e esconder-se. Fantástico. O meu perfil será sempre aberto, transparência para ser criticado faz parte dos meus valores desde que nasci.

Estão aqui os links para quem quiser fazer escrutínio:

Frases do Fórum:

Meu post original:
É preciso ter muita lata... És o primeiro a ser um mentiroso, e vens aqui apontar o dedo a outros.

Comentário do user @benHur78 do dia 14 de fevereiro 2021 em que me acusa de insultar o treinador à primeira oportunidade mesmo depois das aberrações de arbitragens que fomos vítimas:
@Dragon_92,
os tipos que são contra o SC estavam todos calados ultimamente, até as coisas correrem mal, lá aparecem eles! Já todos percebemos que não gostas do SC e sempre que vês uma oportunidade, cá vens tu insuares que os nossos males se resolvem com substituição de treinador!

Isso em cima das maiores aberrações em termos de arbitragem que vi como adepto! Não há treinador que te valha contra isso!

Três jogos consecutivos surreais em termos de arbitragem, que nos furtaram 4 pontos para o campeonato e quase nos punham de fora da Taça de Portugal! E muito importante, furtou-nos a possibilidade de um deslize! É simplesmente impossivel um treinador lutar contra isto.
Comentários que fiz na sequência desses escândalos:

Na posição dele tinha-me demitido ontem.

Da minha parte, obrigado por não te calares e por seres a única pessoa no FCP que defende os jogadores e o próprio clube, enquanto outros preferem ficar a ver novelas da TVI.

Caguei se jogamos bem ou mal ou se ganhamos ou não este campeonato. Depois do que se viu ontem não consigo criticar mais.
Criticá-lo hoje é uma vergonha. Eu no lugar dele tinha-me ido embora no Jamor, mas depois de hoje é que não podia passar.

Andamos a ser assaltados por estes montes de merda. Com RATAZANAS DE ESGOTO de dirigentes que não fazem nada.

CHEGA DESTA MERDA. ABANDONEM A LIGA.
Mesmo gamados ganhávamos, e tal...

Epá, chega dessas histórias da carochinha. Simplesmente não podemos aceitar ser gamados.

Virem-se para os RATOS que se calam perante estes escândalos. Muito até tem feito o SC.

O problema é que com estes roubos não há treinador que resista.

Enquanto tivermos ratazanas no lugar de dirigentes não ganhamos mais nada.
Nem eu gosto de como ele mete a nossa equipa a jogar, mas consigo perfeitamente ver que é o único que nos defende como merecemos.

Com um cona de sabão, como são 99% dos que andam para aí, vamos andar novamente pelo 3º lugar atrás da esterqueira de lixoboa.
Tantas vezes pedi que te fosses embora por achar que não estavas a ser competente, hoje peço-te para ires embora porque este país de merda não te merece.

Força, Sérgio.
Isto para dizer: tem vergonha antes de acusares os outros do que quer que seja e lava bem a boca antes de o fazeres. Já toda a gente percebeu que o teu nível de honestidade é abaixo de zero, e andas aqui como pseudo-moralista. É a última vez que me dirijo a ti neste fórum, só tive de o fazer esta última vez para desmontar as mentiras que aqui lanças.

Eu critico quando acho que devo e elogio quando acho que devo. Sem problemas.

corsiva

Bancada lateral
8 Março 2012
973
560
Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.

Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.

VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.

O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.

Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.

Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.

Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.

O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)

Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?

Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.
👏👏👏

• Like
Reações: andremaisfcp

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,553
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Dizes, Se ganhamos com ele fico feliz, onde é que tens post's na thread do Sérgio Conceição, em que mostras que ficaste feliz?! Tu dás uma no cravo e outra na ferradura.

Se criticamos também temos o dever de elogiar. Mas o que eu vi nas tua mensagens do ano passado, na thread do Sérgio Conceição, foram só críticas. Entendes isto ou é preciso um desenho em papel branco e tinta azul?

Acho que já fui suficientemente claro qual é o meu argumento. Mas se queres contornar e dar a volta com açucar para enganar as pessoas, é contigo. Ainda não apresentaste um único post, que mostre que és coerente. Não dou muito valor a quem só critica mas depois é incapaz de dar o braço a torcer, e elogiar.

Eu percebo que não faças isso, são raros os que fazem isso. Chama-se ego. O teu ego é mais importante do que o resto. Iria dar cabo da tua narrativa que o Sérgio não serve para o Porto. Aliás, já o admitiste.
Não adianta.
Fica com o teu valor e bicicleta.
A minha narrativa continua. O meu ego é ser do Porto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,996
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se no passado me tivessem dito que um dia, uma percentagem significativa de adeptos do meu clube, iam estar a defender a continuidade de um treinador que no final de Fevereiro estava arredado de tudo, simplesmente não acreditava.
Qual é o teu clube? O FC Porto está na maior competição do mundo e no campeonato luta pelo apuramento para a champions, ganhou uma supertaça e ficou pelas meias finais nas duas taças. O único problema aqui é não ser campeão, num ano que se entende perfeitamente basta olharmos lá para fora.

• Like
Reações: Flamma
S

Sidious

Guest
Gostava que muitos dos artolas armados em pinguins que aqui andam fossem cara a cara com o Cardinal por exemplo e lhe chamassem o que chamam aqui.

Que gosto me dava ve-los a levar duas chapadas nas trombas

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,248
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Amares, mas a pergunta é passar do Porto para po benfica ou simplesmente assinar pelo Benfica?

O exemplo que o colega deu é relevante - imagina que a tua familia passa dificuldades e podes ajudar os teus pais assinando pelo regime. vais dizer que nao a estabilidade financeira da tua familia, só por serem o benfica?

Quanto ao teu exemplo pessoal, pá saúdo a tua conviccao , mas já pensaste que um dia te podes arrepender?
Qualquer uma.
Amares, mas a pergunta é passar do Porto para po benfica ou simplesmente assinar pelo Benfica?

O exemplo que o colega deu é relevante - imagina que a tua familia passa dificuldades e podes ajudar os teus pais assinando pelo regime. vais dizer que nao a estabilidade financeira da tua familia, só por serem o benfica?

Quanto ao teu exemplo pessoal, pá saúdo a tua conviccao , mas já pensaste que um dia te podes arrepender?
É para tudo.

Não participo no "nêspera no cu" rubickus.

Não.
Primeiro e principal:
A primeira vez que me tivesse que equipar e vestir aquele símbolo ao peito, acho que tinha um ataque e ia logo para casa.
Segundo:
Não tenho paciência nem jeito para lidar com miúdos (o convite era para os infantis).
Terceiro:
Nunca conseguiria viver em Lx.
Quarto:
Nunca quis andar no futebol para fazer vida. Não tenho estomago. Não gosto muito do meio, principalmente dos treinadores, é tudo gente muito cheia de si, que se leva muito a sério e pouco dada a relações interpessoais.
Quinto:
Aguentava tudo isto se o convite fosse do suporte ou do Braga. Sem dúvidas que aceitava. Dependendo da proposta, até poderia rejeitar a do Porto em detrimento de outra mais vantajosa.

• Like
Reações: rubickus

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,248
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Gostava que muitos dos artolas armados em pinguins que aqui andam fossem cara a cara com o Cardinal por exemplo e lhe chamassem o que chamam aqui.

Que gosto me dava ve-los a levar duas chapadas nas trombas
Crlh o cardinal joga no benfica?

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Qual é o teu clube? O FC Porto está na maior competição do mundo e no campeonato luta pelo apuramento para a champions, ganhou uma supertaça e ficou pelas meias finais nas duas taças. O único problema aqui é não ser campeão, num ano que se entende perfeitamente basta olharmos lá para fora.
É exatamente desse tipo de mentalidade instalada de que eu falo.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É exatamente desse tipo de mentalidade instalada de que eu falo.
Embora perceba aquilo que tu queres dizer a verdade é que essa mentalidade que defendes tem muito que se lhe diga.

Isto nao pode ser so bater no peito e gritar que quem ganha fica quem perde tem que ir para a rua. Demasiado redutor

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,531
14,644
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai-se a ver e ainda se descobre que aquela publicidade ao red pass a gozar com o FJM e os emails foi criado por um portista.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,996
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Embora perceba aquilo que tu queres dizer a verdade é que essa mentalidade que defendes tem muito que se lhe diga.

Isto nao pode ser so bater no peito e gritar que quem ganha fica quem perde tem que ir para a rua. Demasiado redutor
Aliás acrescento que se a nossa mentalidade for mandar embora sem olhar para o percurso feito até então é uma mentalidade muito imatura e que demonstra mais fragilidades nossas do que os nossos pontos fortes ou mesmo mentalidade.

Isto não defendendo se o treinador deve ou não sair, acho que esta é uma época atípica e basta olhar para todos os campeonatos sem excepção.

Já vi o FCP mandar treinadores invictos embora, já vi manterem se noutros clubes treinadores que perdem tudo e no ano seguinte ganham tudo. Acho que o FCP tem de saber para que lado navega e levar o barco novamente a bom porto.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vai-se a ver e ainda se descobre que aquela publicidade ao red pass a gozar com o FJM e os emails foi criado por um portista.
Tiro o chapéu a quem a fez. Em vez de abafarem o tema, pegam nele, fazem uma sátira e promovem os seus próprios produtos. Grande visão de quem a fez. E também grande sentimento de impunidade.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Num clube com a ambição assumida do FC Porto, isso é o mesmo que recuarmos a Abril de 1912 e dizer: "O único problema foi a pancada que demos no icebergue".

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Hoje outra vez o treinadorzeco, ciumento e que desvaloriza o trabalho de outros treinadores que já passaram pelo FCP lá veio falar do passado.... irra que o homem não percebe que o que interessa é o presente e futuro..... ou tem a consciência pesada? Tudo lhe irrita....preocupa-te com o jogo de amanhã com a Juventus, e não inventes a ver se passamos que é o que interessa. :)