Forte no discurso
Só
Só
Nem eu gosto de como ele mete a nossa equipa a jogar, mas consigo perfeitamente ver que é o único que nos defende como merecemos.Para esta direção e para alguns adeptos
E olha que eu nem sou grande fã do homem mas há cada um...
Hoje empatamos por um meio frango do Marche e um erro do Pepe, depois de um jogo quase perfeito e é isto que se vê, isto para não falar do roubo porque enfim.Para esta direção e para alguns adeptos
E olha que eu nem sou grande fã do homem mas há cada um...
Um bom adjunto podia ser que o ajudasse. Ao Vilas Boas a ver se não ajudou o V. Pereira?O Sérgio é sobretudo um treinador com a RAÇA de que este clube precisa. Mas falta-lhe algo a nível técnico que nos é prejudicial.
Conjugar os dois é fundamental.
Jogo após jogo após marcarmos a equipa recua, recua,recua e a culpa é de quem?O Sérgio é sobretudo um treinador com a RAÇA de que este clube precisa. Mas falta-lhe algo a nível técnico que nos é prejudicial.
Um bom adjunto podia ser que o ajudasse. Ao Vilas Boas a ver se não ajudou o V. Pereira?
Precisava dum bom adjunto que fizesse um pouco de sentido nas coisas.O Sérgio é sobretudo um treinador com a RAÇA de que este clube precisa. Mas falta-lhe algo a nível técnico que nos é prejudicial.
a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?Jogo após jogo após marcarmos a equipa recua, recua,recua e a culpa é de quem?
O FCP não se compadece com batidas no simbolo e depois ter mentalidade de um Tondela desta vida.
Não vale usar esse discurso amigo! Eles não têm estofo? Levam 8 pontos de nos e 11 dos outros. Só não ganham se não quiserem. E a fazer 1 joguitos de 7 em 7 dias?Os lagartos não têm estofo de campeão, basta perder um jogo que vêm por aí abaixo, se esta vantagem fosse para as papoilas era bem pior.
Calma muita calma, se perdermos este campeonato é por culpa propria (acontece sempre algo como um frango hoje, tirando a gatunagem), ganhar aos lagartos em casa nem sequer aceito outro resultado...
É esse o meu receio, um NES que mais se preocupe em agradar à CS lisboeta e que não queira ir contra os poderes instalados e estamos lixados por muitos anos.Nem eu gosto de como ele mete a nossa equipa a jogar, mas consigo perfeitamente ver que é o único que nos defende como merecemos.
Com um cona de sabão, como são 99% dos que andam para aí, vamos andar novamente pelo 3º lugar atrás da esterqueira de lixoboa.
E mesmo assim tenho dúvidas que chegue.Não vale usar esse discurso amigo! Eles não têm estofo? Levam 8 pontos de nos e 11 dos outros. Só não ganham se não quiserem. E a fazer 1 joguitos de 7 em 7 dias?
Se perdem, se escorregam... Se a minha avó tivesse rodas era um autocarro.
Ou fazemos um resto de 2a volta IMACULADA ou então esquecam
Muitos não merecem e muitos não conseguem ver que estamos mais dependentes dele que ele de nós.Espero sinceramente que no fim da época se ponha a andar. Não merecemos o Sérgio assim como não merecíamos o Vítor Pereira.
Para o ano que venha um cona de sabão, é a combinação perfeita para esta direção. É incrível como o clube está entregue aos bichos e querem correr com o único que dá o corpo às balas por nós.
Vai te embora.
Sim mas segundo aqui para alguns a culpa é sempre do arbitro kkk. Mesmo que tudo corra mal ate ao final da epoca eu quero que o Sergio CONTINUE mas não verem a merda que ele faz repetidamente em substituições horrorosas que nos partem a equipa toda é simplesmente inacreditavel.Já perdi a conta ao número de vantagens de 2 golos que desperdiçamos com ele ao leme.
Tens estado atento aos jogos?a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?
Noutros jogos que empatamos com a margem minima até se aceita as criticas ao Sérgio mas hoje a meu ver não teve culpa nenhuma.
No FC Porto não há nem pode haver insubstituíveis.Muitos não merecem e muitos não conseguem ver que estamos mais dependentes dele que ele de nós.