Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Para esta direção e para alguns adeptos

E olha que eu nem sou grande fã do homem mas há cada um...
Nem eu gosto de como ele mete a nossa equipa a jogar, mas consigo perfeitamente ver que é o único que nos defende como merecemos.

Com um cona de sabão, como são 99% dos que andam para aí, vamos andar novamente pelo 3º lugar atrás da esterqueira de lixoboa.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Os lagartos não têm estofo de campeão, basta perder um jogo que vêm por aí abaixo, se esta vantagem fosse para as papoilas era bem pior.

Calma muita calma, se perdermos este campeonato é por culpa propria (acontece sempre algo como um frango hoje, tirando a gatunagem), ganhar aos lagartos em casa nem sequer aceito outro resultado...

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,757
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para esta direção e para alguns adeptos

E olha que eu nem sou grande fã do homem mas há cada um...
Hoje empatamos por um meio frango do Marche e um erro do Pepe, depois de um jogo quase perfeito e é isto que se vê, isto para não falar do roubo porque enfim.

Não é perfeito mas está bem longe de ser o nosso maior problema. Estamos entregues aos bichos e alguns querem nos enterrar ainda mais.

• Like
Reações: Dragon_92

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
não fossem duas paragens cerebrais de 2 jogadores estavamos a esta hora aqui a falar de um jogo perfeito mesmo com as contrariedades ao longo do jogo.

Jogámos só com a 2ª melhor equipa do campeonato a meu ver que melhor futebol pratica.

Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,025
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio é sobretudo um treinador com a RAÇA de que este clube precisa. Mas falta-lhe algo a nível técnico que nos é prejudicial.

Conjugar os dois é fundamental.
Jogo após jogo após marcarmos a equipa recua, recua,recua e a culpa é de quem?

O FCP não se compadece com batidas no simbolo e depois ter mentalidade de um Tondela desta vida.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Sérgio é sobretudo um treinador com a RAÇA de que este clube precisa. Mas falta-lhe algo a nível técnico que nos é prejudicial.

Conjugar os dois é fundamental.
Precisava dum bom adjunto que fizesse um pouco de sentido nas coisas.

Como o AVB tinha o Vitor Perreira.

Fomos roubados. Mas as nossas subs não se percebem muitas vezes.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Jogo após jogo após marcarmos a equipa recua, recua,recua e a culpa é de quem?

O FCP não se compadece com batidas no simbolo e depois ter mentalidade de um Tondela desta vida.
a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?
Noutros jogos que empatamos com a margem minima até se aceita as criticas ao Sérgio mas hoje a meu ver não teve culpa nenhuma.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,434
44,008
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Os lagartos não têm estofo de campeão, basta perder um jogo que vêm por aí abaixo, se esta vantagem fosse para as papoilas era bem pior.

Calma muita calma, se perdermos este campeonato é por culpa propria (acontece sempre algo como um frango hoje, tirando a gatunagem), ganhar aos lagartos em casa nem sequer aceito outro resultado...
Não vale usar esse discurso amigo! Eles não têm estofo? Levam 8 pontos de nos e 11 dos outros. Só não ganham se não quiserem. E a fazer 1 joguitos de 7 em 7 dias?
Se perdem, se escorregam... Se a minha avó tivesse rodas era um autocarro.

Ou fazemos um resto de 2a volta IMACULADA ou então esquecam

• Like

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Nem eu gosto de como ele mete a nossa equipa a jogar, mas consigo perfeitamente ver que é o único que nos defende como merecemos.

Com um cona de sabão, como são 99% dos que andam para aí, vamos andar novamente pelo 3º lugar atrás da esterqueira de lixoboa.
É esse o meu receio, um NES que mais se preocupe em agradar à CS lisboeta e que não queira ir contra os poderes instalados e estamos lixados por muitos anos.

• Like
D

Dragon_92

Guest
Não vale usar esse discurso amigo! Eles não têm estofo? Levam 8 pontos de nos e 11 dos outros. Só não ganham se não quiserem. E a fazer 1 joguitos de 7 em 7 dias?
Se perdem, se escorregam... Se a minha avó tivesse rodas era um autocarro.

Ou fazemos um resto de 2a volta IMACULADA ou então esquecam
E mesmo assim tenho dúvidas que chegue.

Para não falar de que é óbvio que os padres não vão deixar.

• Like
Reações: Conceição Santos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,772
23,996
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Espero sinceramente que no fim da época se ponha a andar. Não merecemos o Sérgio assim como não merecíamos o Vítor Pereira.

Para o ano que venha um cona de sabão, é a combinação perfeita para esta direção. É incrível como o clube está entregue aos bichos e querem correr com o único que dá o corpo às balas por nós.

Vai te embora.
Muitos não merecem e muitos não conseguem ver que estamos mais dependentes dele que ele de nós.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já perdi a conta ao número de vantagens de 2 golos que desperdiçamos com ele ao leme.
Sim mas segundo aqui para alguns a culpa é sempre do arbitro kkk. Mesmo que tudo corra mal ate ao final da epoca eu quero que o Sergio CONTINUE mas não verem a merda que ele faz repetidamente em substituições horrorosas que nos partem a equipa toda é simplesmente inacreditavel.
Quando mexe a equipa 90% fica pior. Hoje foi so mais uma depois a culpa é sempre do arbitro. Perdemos pontos por causa do treinador. Para mim as arbitragens tem sido uma palhaçada mas pior foram as substituiçoes de merda que constantemente faz.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,177
25,025
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?
Noutros jogos que empatamos com a margem minima até se aceita as criticas ao Sérgio mas hoje a meu ver não teve culpa nenhuma.
Tens estado atento aos jogos?

Sempre que estamos a ganhar a equipa recua, seja com 11 ou com 10.

Nem te vou enumerar os jogos porque é em todos.

Em todos os jogos a equipa recua após estar a ganhar.