Clube dos calimeros

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Tudo a chorar.
Querem quebrar a lei mas depois quando vêm as consequências não pode ser porque o sporting incomoda muito gente e olhem para o Rúben Amorim tão lindo não faz mal a ninguém

ahahahahha
Que desçam de divisão que vão para a grande puta que os pariu

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,472
4,910
Olimpo
Algum dia tinham de pôr mão nesta moda de andar a contratar treinadores ilegais. Ainda assim não vamos fingir que isto não tem mão do polvo, provavelmente já viram que nao se vão safar com o caso Palhinha, agora foram desenterrar esta.

É uma pena que seja preciso que o polvo esteja apertado para que isto se torne um caso. Portugal no seu melhor...

• Like
Reações: guibucher

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,813
8,359
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A mim, cheira-me a mais um movimento orquestrado do polvo encornado.

É o karma por se aliar a corruptos para ter um momentozito de glória a cada 20 anos.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,970
24,141
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
CM:

Rúben Amorim arrisca suspensão de um a seis anos por fraude na inscrição como treinador
Técnico do Sporting incorre numa sanção de suspensão de atividade após acusação da Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Isto já acredito, retirar pontos não.
Renovou contrato e agr não pode? O Sporting continuaria a pagar?

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,992
19,247
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Tão bom ver os cornos que pensam que passam por cima de todos fazendo o que bem lhes apetece bater com os cornos na parede.
Pena o mesmo não acontecer aos vizinhos.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,740
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo a chorar.
Querem quebrar a lei mas depois quando vêm as consequências não pode ser porque o sporting incomoda muito gente e olhem para o Rúben Amorim tão lindo não faz mal a ninguém

ahahahahha
Que desçam de divisão que vão para a grande puta que os pariu
Os lagartos são umas atrás das outras.

Mas isto é o karma. Eles fizeram uma chico espertice com o Palhetas.. como o clube não pode recorrer aos tribunais civis, mandaram o próprio jogador recorrer. Que assim, qualquer coisa, não foram eles foi o jogador.

Perdoam-lhes dividas, senão a esta hora eram um Salgueiral.

Mas o karma foi atrás deles e acertou-lhes com a ripa nas costas.

ADORO!

• Like
Reações: bertobrb

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Eu sou contra a perpetuação de situações como a do Amorim. Concorde-se ou não com a lei, é a que existe e deve ser seguida.

Posto isto, o Amorim deve ter ido ao cu da mulher de alguém no sindicato de treinadores, pois tantos nas mesmas circunstâncias e o Amorim tem uma perseguição que mais nenhum tem.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu até posso achar que qualquer gajo pode ser treinador, independentemente de ter curso ou não. Não é necessariamente o curso que torna o treinador competente...no entanto, as regras existem. Não cumprem, têm de ser punidos.

E pouco me importa se os casos semelhantes a estes não foram alvo de processos. Também que me lembre todos os jogadores que levaram o 5º amarelo no Tugão foram suspensos...

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,774
6,060
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Para esta situação do Amorim estou me borrifando.

Começo é a achar que isto do Palhinha vai resultar, no final do campeonato, em menos 3 pontos para o Sport e mais 3 para os outros FDGP.

Ou seja, já depois de contas fechadas, Sport na mesma campeão (3 pontos não deverão fazer diferença) e os outros a passar para segundos...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,942
Para esta situação do Amorim estou me borrifando.

Começo é a achar que isto do Palhinha vai resultar, no final do campeonato, em menos 3 pontos para o Sport e mais 3 para os outros FDGP.

Ou seja, já depois de contas fechadas, Sport na mesma campeão (3 pontos não deverão fazer diferença) e os outros a passar para segundos...
O Pirocalhinha tb jogou contra nós, certo? Porque é que só os lampiões haviam de ter mais 3 pontos?

• Like
Reações: bertobrb