Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,902
- 199,948
- Conquistas
- 33
O Amorim nem na bancada andava de máscaraDepende se está com ou sem máscara...
Isso para ele não existe

O Amorim nem na bancada andava de máscaraDepende se está com ou sem máscara...
Para ele é mais um açaime.O Amorim nem na bancada andava de máscara
Isso para ele não existe![]()
Ele só usa máscara nas conferências. A de santinho.O Amorim nem na bancada andava de máscara
Isso para ele não existe![]()
Ainda nem sei do q estão a falar, mas já acho isso, vou ver.É só fumaça, não vai dar em nada.
Renovou contrato e agr não pode? O Sporting continuaria a pagar?CM:
Rúben Amorim arrisca suspensão de um a seis anos por fraude na inscrição como treinador
Técnico do Sporting incorre numa sanção de suspensão de atividade após acusação da Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Isto já acredito, retirar pontos não.
Diz o contrário do que eles fizeram. Por isso é que são acusados de fraude.O que diz a lei?
Os lagartos são umas atrás das outras.Tudo a chorar.
Querem quebrar a lei mas depois quando vêm as consequências não pode ser porque o sporting incomoda muito gente e olhem para o Rúben Amorim tão lindo não faz mal a ninguém
ahahahahha
Que desçam de divisão que vão para a grande puta que os pariu
O Pirocalhinha tb jogou contra nós, certo? Porque é que só os lampiões haviam de ter mais 3 pontos?Para esta situação do Amorim estou me borrifando.
Começo é a achar que isto do Palhinha vai resultar, no final do campeonato, em menos 3 pontos para o Sport e mais 3 para os outros FDGP.
Ou seja, já depois de contas fechadas, Sport na mesma campeão (3 pontos não deverão fazer diferença) e os outros a passar para segundos...
Podes colocar aqui?Diz o contrário do que eles fizeram. Por isso é que são acusados de fraude.