Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Tiro de moralidade e de banho de ética errado.
Se recebesses uma proposta do benfica, é sinal que eras conhecido e estavas a fazer bem o teu trabalho, logo não te deveriam faltar interessados.

Por isso, e nem que perdesses alguns euros coisa que não acredito, um Portista assinar pelo benfica não se lhe abona muito a favor.

Não vejo o AVB a assinar pelo benfica, mesmo que precisasse de dinheiro.
Vejo o VP a assinar por eles.

Diferentes níveis de Portismo. Doenças diferentes.
Pois claro que sim, quando és um miúdo e te "convidam" para ir treinar ao centro de estágio de um clube grande - que foi exactamente o exemplo que aqui referi -, já és rico e com a vida feita, nem que tenhas o teu pai a trabalhar numa linha de produção e a manter-te a comida na mesa sabe-se lá como, até porque a tua mãe está desempregada e com problemas de saúde.
Mas isso não importa nada para ti, não é?! A partir do momento em que aproveita uma grande oportunidade na sua vida, o miúdo deixa de ser um portista digno e honrado... como tu. Passa a ser um traidor, que merece ser desprezo como um verme.
Pois a mim, desprezo, merece gente como tu!

Última edição:

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Honestamente, é nestas alturas que perco a pouca esperança que tenho nas pessoas. Já não existem princípios, valores, compreensão, nada! E só encontro uma justificação para isto: que, quem pactua com estas opiniões, ou são garotos imberbes a quem ainda nem nasceram os pintelhos... Ou velhos ressabiados e frustrados pela vida que tiveram e não desejam a felicidade a ninguém.
Se um dia tiverem dificuldades na vida ou ela não vos correr de feição e tiverem a oportunidade de colocar um filho a jogar num rival, espero que coloquem o vosso portismo primeiro e, de uma forma ou de outra, sofram na pele essa decisão. Mas só quando for demasiado tarde para revertê-la. Pode ser que, nessa altura, aprendam alguma coisa...
Bem sei que a Internet é uma pocilga de opiniões, mas queria crer que, por aqui, fosse um pouco diferente. Não é! Pessoas doentes e desequilibradas há em todo o lado.

• Like
Reações: Filipe01
R

rubickus

Guest
Uma pessoa deixa de ser portista por aceitar um contrato num rival?

que mundo cor de rosa é que voces vivem? nao tem contas para pagar?

Profissionalismo acima de tudo - o Jesualdo nao era portista e defendeu mais o Porto que certos portistas.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana

Profissionalismo acima de tudo - o Jesualdo nao era portista e defendeu mais o Porto que certos portistas.
Estou certo que esses que aceitam contratos do rival só têm uma opção em cima da mesa e têm muita dificuldade em pagar contas, coitadinhos pobrezinhos.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Honestamente, é nestas alturas que perco a pouca esperança que tenho nas pessoas. Já não existem princípios, valores, compreensão, nada! E só encontro uma justificação para isto: que, quem pactua com estas opiniões, ou são garotos imberbes a quem ainda nem nasceram os pintelhos... Ou velhos ressabiados e frustrados pela vida que tiveram e não desejam a felicidade a ninguém.
Se um dia tiverem dificuldades na vida ou ela não vos correr de feição e tiverem a oportunidade de colocar um filho a jogar num rival, espero que coloquem o vosso portismo primeiro e, de uma forma ou de outra, sofram na pele essa decisão. Mas só quando for demasiado tarde para revertê-la. Pode ser que, nessa altura, aprendam alguma coisa...
Bem sei que a Internet é uma pocilga de opiniões, mas queria crer que, por aqui, fosse um pouco diferente. Não é! Pessoas doentes e desequilibradas há em todo o lado.
Oh sim quem discorda de ti é pingarelho, ressabiado, mimado, merece desprezo, ódio com fartura.
A internet é realmente a pocilga e aqui não é diferente.
A moderação devia estar atenta.

• Like
Reações: Vieira_Amares

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,023
8,243
Tiro de moralidade e de banho de ética errado.
Se recebesses uma proposta do benfica, é sinal que eras conhecido e estavas a fazer bem o teu trabalho, logo não te deveriam faltar interessados.

Por isso, e nem que perdesses alguns euros coisa que não acredito, um Portista assinar pelo benfica não se lhe abona muito a favor.

Não vejo o AVB a assinar pelo benfica, mesmo que precisasse de dinheiro.
Vejo o VP a assinar por eles.

Diferentes níveis de Portismo. Doenças diferentes.
Não me querendo meter neste fuckfest, saliento só o negrito.

Porque deveria um profissional abdicar de receber a melhor proposta possível? Ainda para mais com os exemplos que temos no nosso clube dos mamões que por lá proliferam ou que lhes possibilitam proliferar?

E eu aqui digo, o FCPorto seria a única empresa para a qual iria trabalhar com o mesmo pacote salarial que aufiro agora, sem melhoria.

• Like
Reações: R0NIK e Dragon_92

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,910
6,264

Jesualdo, Artur Jorge, Maniche, João Moutinho, Rui Águas, Peixe, Rui Jorge, Nuno Valente, Fernando Mendes, João Vieira Pinto...

Quantos exemplos querem mais?

Olhem o Félix, acham mesmo que ele fez a escolha errada em trocar o FCP pelos bostas? Alguma vez aqui chegava à equipa principal, assinava por um A.Madrid ou com uma Margarida Corceiro? Por muito que goste do clube, há outros valores acima deste...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,241
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pois claro que sim, quando és um miúdo e te "convidam" para ir treinar ao centro de estágio de um clube grande - que foi exactamente o exemplo que aqui referi -, já és rico e com a vida feita, nem que tenhas o teu pai a trabalhar numa linha de produção e a manter-te a comida na mesa sabe-se lá como, até porque a tua mãe está desempregada e com problemas de saúde.
Mas isso não importa nada para ti, não é?! A partir do momento em que aproveita uma grande oportunidade na sua vida, o miúdo deixa de ser um portista digno e honrado... como tu. Passa a ser um traidor, que merece ser desprezo como um verme.
Pois a mim, desprezo, merece gente como tu!
Ok boomer!

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Também mantenho o que disse.
Pouco me importa o teu conceito de "verdadeiros portistas". E o teu entendimento de eu "ficar calado".
Só me faltava estar agora preocupado com o que acham graça ou não. Mas deixa que te diga que manadas há muitas. E quanto a pensar pela própria cabeça devolvo o elogio.
Já agora faço ideia de continuar a emitir opiniões no fórum onde muito bem me apetecer.
Não me preocupa se nao tiver razão se isso conduzir à vitória do meu clube.
Comparar a situação de SC com o de VP para mim é risível, mas pronto, é uma opinião que não duvido vai ser qualificada como de manada.
Mas olha, uma das virtudes de quem "pensa pela sua cabeça" é saber que os outros também pensam pela deles. Claro que há quem dívida entre os que pensam como nós, que são os livres pensadores, e a manada que são os outros.
Sabedoria todos a temos e ficar nas tábuas à espera para ver o que dá alguns ficam outros não.
E reafirmo: o modelo de jogo de SC que resultou é único e está esgotado e, infelizmente, não conseguimos dar a volta. Se o der e ganharmos alguma coisa ficarei tão feliz como qualquer portista, da manada, como dizes, ou não.
O meu argumento é muito simples e ao qual não desmentiste. O fórum tem uma thread para o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. O meu argumento é que no ano passado, tu foste a essa thread criticá-lo. Mas não te vi ir a essa mesma thread que usaste para o criticar, para o elogiar quando ele te enganou e foi campeão nacional!

Portanto, não venhas com desculpas do tipo ah eu até falei bem dele noutros sítios porque isso chama-se atirar areia a cara das pessoas. O fórum tem um sítio próprio para falar do treinador e que tu sabes bem qual é, já que quando foi para o criticar foste lá! Agora elogiar é que não!

Entendes isto ou é preciso fazer um desenho?

O meu argumento é esse. Se demonstrares que o elogiaste na thread do treinador, venho aqui pedir-te pessoalmente desculpas. Se não, na minha terra isso chama-se ter duas posturas, duas caras. Cada um é como quer.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,241
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não me querendo meter neste fuckfest, saliento só o negrito.

Porque deveria um profissional abdicar de receber a melhor proposta possível? Ainda para mais com os exemplos que temos no nosso clube dos mamões que por lá proliferam ou que lhes possibilitam proliferar?

E eu aqui digo, o FCPorto seria a única empresa para a qual iria trabalhar com o mesmo pacote salarial que aufiro agora, sem melhoria.
Cada um leva a sua vida como acha melhor.
Eu não assinava. Assinava por qualquer clube do mundo, incluindo o suporte, menos pelo benfica.
Para mim passar do Porto para o benfica é como passar do bloco de esquerda para o pnr. Ou vice versa. Não dá. Não encaixa.
E poupem-me às conversas de moralidade.

Além disso, o desconforto que me ia causar saber que não estava ali de corpo e alma, ia correr tudo muito mal.
É uma impossibilidade.

E olhem que já recebi uma proposta do benfica, claro que não do de Lx mas de Famalicão para treinar miúdos com salário superior e com menos treinos por semana e além disso ainda me queriam pagar o 3 nível de treinador. Estando eu onde estava a ganhar uma miséria que só dava para o gasóleo e a treinar 4 vezes por semana.

Apeteceu-me mandar o tipo enfiar a proposta num sítio escuro (sabendo ele perfeitamente que sou do Porto e doente), mas ele era amigo do meu pai de infância, fui educado e recusei muito polidamente.
O tipo que foi para o meu lugar, hoje está em Lx, a adjunto do treinador dos iniciados do benfica, com casa e carro pago por eles.

Arrependimentos?

Ahah

Última edição:
R

rubickus

Guest
Cada um leva a sua vida como acha melhor.
Eu não assinava. Assinava por qualquer clube do mundo, incluindo o suporte, menos pelo benfica.
Para mim passar do Porto para o benfica é como passar do bloco de esquerda para o pnr. Ou vice versa. Não dá. Não encaixa.
E poupem-me às conversas de moralidade.

Além disso, o desconforto que me ia causar saber que não estava ali de corpo e alma, ia correr tudo muito mal.
É uma impossibilidade.

E olhem que já recebi uma proposta do benfica, claro que não do de Lx mas de Famalicão para treinar miúdos com salário superior e com menos treinos por semana e além disso ainda me queriam pagar o 3 nível de treinador. Estando eu onde estava a ganhar uma miséria que só dava para o gasóleo e a treinar 4 vezes por semana.

Apeteceu-me mandar o tipo enfiar a proposta num sítio escuro (sabendo ele perfeitamente que sou do Porto e doente), mas ele era amigo do meu pai de infância, fui educado e recusei muito polidamente.
O tipo que foi para o meu lugar, hoje está em Lx, a adjunto do treinador dos iniciados do benfica, com casa e carro pago por eles.

Arrependimentos?

Ahah
Amares, mas a pergunta é passar do Porto para po benfica ou simplesmente assinar pelo Benfica?

O exemplo que o colega deu é relevante - imagina que a tua familia passa dificuldades e podes ajudar os teus pais assinando pelo regime. vais dizer que nao a estabilidade financeira da tua familia, só por serem o benfica?

Quanto ao teu exemplo pessoal, pá saúdo a tua conviccao , mas já pensaste que um dia te podes arrepender?

• Like
Reações: R0NIK

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Cada um tem a sua opinião mas chamar manada ao Pesoal que não concorda consigo não é normal, chamar ao Pesoal de animais , antigamente dava suspensão.
Ditadura das redes sociais, já queres mandar prender as pessoas que não pensam como tu?! Eu não fui mal educado. Tenho o direito a ser intenso. As gentes do Porto costumam ser bem intensas na forma como se expressam. Se não gostas é problema teu.

Qual é o teu problema com a palavra manada? Faz uma pesquisa no google, encontrarás vilas com esse nome, igrejas e até nomes de pessoas! E até livros (faz pesquisas no books google).

Manada para mim, não são animais, é um conjunto de pessoas que se comportam tipo cartilha a mando de um líder. Que evidenciam não ter opinião própria, que vão mais pela cabeça do líder do que pela sua própria. Muitas vezes já nem sequer sabes quem é o lider, porque está diluido nas redes.

Exemplo, a manada marega, é claramente uma manada. Começaram a bater no Marega nas redes, toca lá bater no homem. A manada do jogamos mal, foi deitada nas redes sociais e logo muita gente passou a adoptar o discurso que jogamos mal.

A manada caracteriza-se por repetir até a nausea os mesmos argumentos. Raramente inovam.

Já agora aproveito aqui, para lançar outra, ao utilizador @Dragon_92.

No dia 12 de Dezembro 2020, usando a técnica de tirar frases do contexto, omitindo o contexto, para induzir as pessoas em erro, o @Dragon_92 citou-me assim e colocou-me para a posterioridade nas frases do fórum:

Lamento, mas não resisto em meter aqui:
"Por isso, entre o SC e o Klopp, no Porto, prefiro um milhão de vezes o SC!"

Bom, eu uso a técnica do tempo, deixar passar o tempo e ver o quão sólidos são os argumentos. Hoje 08 de Março 2021, o senhor Klopp, já levou de rajada 6 jogos consecutivos a perder em casa! Está em 8º lugar na liga inglesa.

E então, a percepção da genialidade do homem ainda se mantém ou sofreu um enorme abalo? Afinal o homem é humano não, é como todos, a vida também lhe corre mal.

E se fosse por cá, e se fosse o Sérgio Conceição a levar 6 de rajada em casa, como seria? Imagino :)

Já agora, descobri que há utilizadores por aqui que não permitem ser escrutinados, muito transparentes sim senhora. Querem vir aqui a criticar quem quiser e esconder-se. Fantástico. O meu perfil será sempre aberto, transparência para ser criticado faz parte dos meus valores desde que nasci.

Estão aqui os links para quem quiser fazer escrutínio:

Frases do Fórum:

Meu post original:

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.

Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.

VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.

O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.

Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.

Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.

Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.

O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)

Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?

Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.
Caro @ventura,
Deves querer o Klopp :) :) Queria ver o Sérgio no lugar dele, depois de perder 6 jogos consecutivos em casa, o que dirias dele :)

Bom, antes de mais, permites ser escrutinado no teu perfil. Isso é bom, não te escondes. Vamos lá agora criticar.

Da análise que fiz do teu perfil de mensagens na thread do Sérgio Conceição, deixa-me que te diga, és mais um que, quando é para deitar o homem abaixo, é bombardear mas quando é para elogiar, nem uma mensagem apanhas! Uma!

Basicamente és um utilizador para deitar abaixo, criticar. Quando as coisas correm bem ao treinador, porque não gostas dele, ficas calado. Notório o deserto de mensagens tuas quando percebeste que ele ia ser campeão.

Mas o teu post de 01 de Março de 2020, em que dizes, Mas alguem no seu perfeito juízo acredita verdadeiramente que vamos levantar algum trofeu com este senhor ao Leme? fizeste-me rir!

Imagina se o Porto te tivesse contratado para ser treinador do FC Porto! Isto é, imagina se o FC Porto se deixasse gerir pelo que os utilizadores dizem nas redes.

O que fiz dá mesmo muito trabalho mas dá para ver quem anda aqui a comentar. Porque há uma coisa que eu nunca irei conseguir entender, criticar sim, mas elogiar também! Só criticar e deitar abaixo, obrigado mas não! E desculpem quem possa ofender, a quem faz isso apelido de manadas.

Porque caro colega, se você acha que na vida tem o direito de criticar, tem de perceber, que passa a ter o dever de elogiar. Não há nada grátis na vida real. Caso contrário, fica filtrado, rotulado da quantidade de gente que anda por aí com o único objetivo de deitar abaixo.

Seja construtivo também.

O procedimento é simples:
1. Analisar o histórico de mensagens, thread do treinador
2. O utilizador só critica ou também é capaz de elogiar?
3. O primeiro ano de um treinador que ganha, não serve. É extremamente fácil elogiar no primeiro ano quando ganhas. Depois de um deserto.

É um procedimento simples e permite separar o trigo do joio.

Vamos lá ver o histórico:

03 Nov 2020

Este campeonato já acabou. E que me citem no fim. Mas o SC claramente nao tem dedos para esta guitarra. EStá esgotado. E o futebol e experiencias que se veem em campo só o demonstram. Os mouros perderam hoje e pouparam-nos aos 8 pontos. Mas nós somos mais do que capazes de perder já na próxima...

Bom, dispararam os posts contra o SC na thread dele..

31 Out 2020
É tarde, mas vim ver se este já teve vergonha de se por a andar. O futebol que jogamos, como disse o @Maressi quando me citou, desde janeiro da primeira época, é absolutamente deplorável. O nosso jogo tem duas componentes. 1- As exibiçoes de hoje. Vulgarizados por qualquer um. 2- Estamos a...

...
Sabado lá se dorme até mais tarde. quando acordares, vai-te embora.

Regressou no dia 30 Out 2020
primeiro cenário: Demite-se e o PdC mantem o seu treinador e fala da dobradinha em tempos de covid. segundo cenário: Nada muda.

Um deserto até 29 Out 2020....

1 Março 2020

Mas alguem no seu perfeito juízo acredita verdadeiramente que vamos levantar algum trofeu com este senhor ao Leme? O jogar bonito/bem antes era o que faltava, foi o motivo principal do VP, bi campeao invicto (porque a unica derrota foi uma roubalheira onde ate partiram o nariz ao defour salvo...

26 Fev 2020
Na altura que se trocou o Vitor Pereira estavamos habituados a muito. Ganhar e ganhar já nao chegava. Havia que o fazer bem, de forma vistosa.
Que o SC tem mérito na primeira época e de nos levar às finais contra um polvo? Sem sombra de dúvida. Se tem culpa de perder as finais todas, perder 7 pontos no campeonato passado e outras tantas coisas esta época...também. O seu futebol é horrendo, depressivo e um deserto de ideias. Ou, aliás, unidimensional. E se o seu forte é o espirito de guerreiro...que dizer do jogo que fizemos, sabendo que poderiamos ir para 1 lugar, mesmo à condiçao? e em casa.
Fora isso, ficou calado sobre a epoca passada, ja nos mandou ao coliseu, a historia do vinho, papagaios ,etc etc.
Nao é treinador para o Porto. E espero que saia, seja campeao ou nao.

2 Fev 2020
Luz, Famalicao, Setubal. Só um tolo cai na mesma lenga lenga 3 vezes seguidas. 3 jogos bons que tiveram, e aposto que assim se manterá, 0 continuaçao exibicional. Nao é treinador par o Porto. Rua. Juntamente com a SAD. E a exceçao de continuidade nao conta contra os mouros, que sao jogos...

...

R

rubickus

Guest
Liedson, kelvin, izmaylov, Janko, Kléber, Fabiano, Djalma, Defour, Atsu, Abdoulaye, Quinones, Castro, Iturbe, Miguel Lopes, Sereno, Walter, Souza, Emídio Rafel, Thibaut vion.
Hoje aprendi que o VP tinha um PLANTEL de luxo. tinha um onze melhor? Sem dúvida nenhuma. Plantel? Não me lixem.
convém não esquecer que SC já treinou, cá, no FCP jogadores como Casillas, Militão, Ricardo, Telles, Danilo, Brahimi, Corona, tendo agora Taremi, Evanilson , chico, Diaz, Pepe. Assim de cabeça.

Jogadores com os quais supostamente tem uma boa ligação. VP herdou um onze com n jogadores a querer sair. Otamendi, Fernando, perdeu Hulk, etc.

VP foi bicampeao invicto. O jogo do gil, onde até o nariz ao Defour partiram e nem falta foi não conta para mim. O VP foi roubado pelo barça na supertaça europeia do careca, só assim não a ganhou. E não fosse o Defour ter n vermelhos em jogos cruciais, com Málaga e Zenit à cabeça, quem sabe o que teria feito.

O jogo do Porto era aborrecido pq tinhamos 70% de posse de bola, a ganhar o jogo. O adversário pouco podia fazer para tentar recuperar. Marcamos? Acabou amigos, daqui não levam nada. preferem é dar a bola ao adversário, por-se na area e lançar bolas para o Marega não é? 19 derrotas, todas justas, várias em casa. empates a ganhar 2-0. etc.

Comparar o que fez VP com SC é puro gozo. Para não falar que se o VP tinha um onze melhor, o que dizer dos corruptos, comparativamente a agora? VP com melhor onze também apanhou concorrência muito mais forte. E sem VAR. O SC calou-se já umas quantas vezes. Ainda estou à espera da CI da ultima temporada onde ele ia falar. Alguém se lembra de quando o Porto foi roubado na luz, com foras de jogo inexistentes e a CI do VP?
VP ia à luz treinar, dominava qualquer treinador da liga portuguesa de OLHOS FECHADOS. O JJ borrava-se todo, sabia lá como ganhar ao VP. Iamos à luz e era bolinha no pé, vitória, até logo. Até o Maicon marcava.

Agora o nosso treinador leva banhos do...Carvalhal. Do...Pepa. Do...é só escolher, há muitos.

Parem de comparar o impossível. É só triste ver a cartilha que aqui milita na defesa do indefensável. Secalhar são os mesmos que acham o Jesualdo um senhor depois do que nos deu a ganhar, mas na época 09-10 foi varrido. Siga próximo, exigência máxima. Ganhas tudo, mas se fodes a próxima, adeus. Não há cá gratidão, o que interessa é o agora. VP bicampeao, futebol chato, rua daqui. Etc.

O Conceição está arrumado de tudo a meio da época. Nem de perto cheirou. (E já sorte tivemos de ir às meias, iamos de vela contra o nacional, não fosse o sempre titular Evanilson marcar em cima da hora.)

Cartilhas tristes. Inserir comentário de dinheiro do clube. Inserir polvo. Inserir falta de qualidade. Conceiçao! conceiçao! conceiçao!
Vou só deixar aqui estes nomes: Fábio Vieira, Naka, Evanilson, Taremi, Luis Diaz, Corona, Pepe, Mbemba, Marche, Gruj, Felipe, Uribe, SO - dos melhores esta época apesar de um momento menos positivo, Chico, Otávio. Acham MESMO que não temos equipa para mais do que bola no ar para o Marega? Para ganhar jogos que estejam 2-0?
Opah, com todo o respeito, mas quem tem a cartilha que a meta num sítio que eu cá sei e borrem a cara em merda. Isto é Futebol Clube do Porto, caralho. Não é ali o clube dos amigos, onde um gajo vai e ainda saca uma notinha para ir a um café. Daqui nasceu a puta do nome de Portugal, daqui CONTRA o prórpio país pusemos a bandeira do mesmo no mundo a derrotar os ditos tubarões. Aqui é garra, lutar contra os cabrões do regime e mesmo a ser apedrejados espalhar a puta da magia em campo e SER MUITO MELHORES QUE ELES E CORRER MUITO MAIS QUE ELES PORQUE QUEREMOS MAIS. Mas não é QUALQUER UM que pode vestir o manto sagrado.
Acordem, foda-se. Que MERDA de exigência é esta. Quanto querem descer para alertarem os vossos graus de exigência?

Agradeço o penta xau e tudo mais, mas não é treinador para o FCP. Ciclo mais que terminado.
Só tive agora oportunidade de ler este bom comentario. Parabens pela lucidez.

• Like
Reações: diogogr22

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,553
5,981
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O meu argumento é muito simples e ao qual não desmentiste. O fórum tem uma thread para o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. O meu argumento é que no ano passado, tu foste a essa thread criticá-lo. Mas não te vi ir a essa mesma thread que usaste para o criticar, para o elogiar quando ele te enganou e foi campeão nacional!

Portanto, não venhas com desculpas do tipo ah eu até falei bem dele noutros sítios porque isso chama-se atirar areia a cara das pessoas. O fórum tem um sítio próprio para falar do treinador e que tu sabes bem qual é, já que quando foi para o criticar foste lá! Agora elogiar é que não!

Entendes isto ou é preciso fazer um desenho?

O meu argumento é esse. Se demonstrares que o elogiaste na thread do treinador, venho aqui pedir-te pessoalmente desculpas. Se não, na minha terra isso chama-se ter duas posturas, duas caras. Cada um é como quer.
Desmentir o argumento, certo... muito importante sim...

Pronto, eu só tenho uma opinião: SC não me convence como treinador. Ponto! Se quiseres, como não sou bom a desenhar, faço-te um gráfico.

Em tempos sim, via-lhe virtudes e também defeitos e, também, aqui os disse.
"Gosto do SC como treinador motivacional, sem grandes estratagemas taticos, que faz do empenho e da raça a sua força.

Como fisicamente a equipa está mal, o que pode ser planeado dado o inicio de época teoricamente menos exigente, falha o restante.

Todavia, a mim preocupa-me é o descontrolo emocional de SC.

Provocar o orgulho e União do grupo através de ações mais directas, inclusive chegando a ser expulso é uma coisa. Outra é, parece-me algum descontrolo e cansaço de, por vezes, ter de carregar o mundo.

Sejamos claros: SC faz falta no banco e se alguém têm de meter os padres na ordem durante o jogo ou intervalo nao deveria ser o SC mas o nosso delegado ao jogo, o Eg.
"

Vai procurar se quiseres o post.

Quanto ao desenho, agradeço que o faças com tinta azul em folha branca.
E já agora, aproveito para te dizer que faças o que fizeres não me vais diminuir como portista, ou colar à coisas como ficar fdd quando ganhamos só porque SC é o treinador.
Se ganhamos com ele fico feliz. Se ganharmos sem ele também. Agora acredito que vamos ganhar mais sem ele. Difícil de perceber.
E por aqui me fico, a conversa está boa mas tenho mais que fazer.
Se por acaso não entendi os teus "argumentos" desculpa não estar ao teu nível de sapiência. Que não certamente de portismo.

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Desmentir o argumento, certo... muito importante sim...

Pronto, eu só tenho uma opinião: SC não me convence como treinador. Ponto! Se quiseres, como não sou bom a desenhar, faço-te um gráfico.

Em tempos sim, via-lhe virtudes e também defeitos e, também, aqui os disse.
"Gosto do SC como treinador motivacional, sem grandes estratagemas taticos, que faz do empenho e da raça a sua força.

Como fisicamente a equipa está mal, o que pode ser planeado dado o inicio de época teoricamente menos exigente, falha o restante.

Todavia, a mim preocupa-me é o descontrolo emocional de SC.

Provocar o orgulho e União do grupo através de ações mais directas, inclusive chegando a ser expulso é uma coisa. Outra é, parece-me algum descontrolo e cansaço de, por vezes, ter de carregar o mundo.

Sejamos claros: SC faz falta no banco e se alguém têm de meter os padres na ordem durante o jogo ou intervalo nao deveria ser o SC mas o nosso delegado ao jogo, o Eg.
"

Vai procurar se quiseres o post.

Quanto ao desenho, agradeço que o faças com tinta azul em folha branca.
E já agora, aproveito para te dizer que faças o que fizeres não me vais diminuir como portista, ou colar à coisas como ficar fdd quando ganhamos só porque SC é o treinador.
Se ganhamos com ele fico feliz. Se ganharmos sem ele também. Agora acredito que vamos ganhar mais sem ele. Difícil de perceber.
E por aqui me fico, a conversa está boa mas tenho mais que fazer.
Se por acaso não entendi os teus "argumentos" desculpa não estar ao teu nível de sapiência. Que não certamente de portismo.
Dizes, Se ganhamos com ele fico feliz, onde é que tens post's na thread do Sérgio Conceição, em que mostras que ficaste feliz?! Tu dás uma no cravo e outra na ferradura.

Se criticamos também temos o dever de elogiar. Mas o que eu vi nas tua mensagens do ano passado, na thread do Sérgio Conceição, foram só críticas. Entendes isto ou é preciso um desenho em papel branco e tinta azul?

Acho que já fui suficientemente claro qual é o meu argumento. Mas se queres contornar e dar a volta com açucar para enganar as pessoas, é contigo. Ainda não apresentaste um único post, que mostre que és coerente. Não dou muito valor a quem só critica mas depois é incapaz de dar o braço a torcer, e elogiar.

Eu percebo que não faças isso, são raros os que fazem isso. Chama-se ego. O teu ego é mais importante do que o resto. Iria dar cabo da tua narrativa que o Sérgio não serve para o Porto. Aliás, já o admitiste.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,970
199,578
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ainda se discute sobre o treinador?

Ganha 2 campeonatos cheio de mérito, perde 2 por azelhice pura e dura
Concluindo, se ficar, está a dever 2 campeonatos e várias taças aos adeptos do Futebol Clube do Porto
Ganhamos muito por causa dele, perdemos ainda mais por causa dele

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Só tive agora oportunidade de ler este bom comentario. Parabens pela lucidez.
Caro @rubickus,
deve estar a referir-se a este tipo de lucidez :) :)

1 Março 2020

Mas alguem no seu perfeito juízo acredita verdadeiramente que vamos levantar algum trofeu com este senhor ao Leme? O jogar bonito/bem antes era o que faltava, foi o motivo principal do VP, bi campeao invicto (porque a unica derrota foi uma roubalheira onde ate partiram o nariz ao defour salvo...

https://www.fcporto.ws/forum/threads/sérgio-conceição-treinador.19833/post-4045883