Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,719
20,621
34
Vila Das Aves
Excelentíssimo senhor presidente se está notícia for verdadeira é uma autêntica vergonha.... é mais importante encher os bolsos à família?

É assim, é importante focar no facto de termos ou não o equipamento de socorro.

Mas deixem que lhes diga, isto é uma noticia de tão mau gosto, que devia indignar qualquer um de nós.

Lançam uma noticia destas, dias depois da morte de um dos nossos?

Mesmo que seja verdade, não há respeito?

Querer usar a morte de alguém só para dar confusão?

Mas lá está, este silêncio da parte do clube, só alimenta estes vermes.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,707
11,612
É assim, é importante focar no facto de termos ou não o equipamento de socorro.

Mas deixem que lhes diga, isto é uma noticia de tão mau gosto, que devia indignar qualquer um de nós.

Lançam uma noticia destas, dias depois da morte de um dos nossos?

Mesmo que seja verdade, não há respeito?

Querer usar a morte de alguém só para dar confusão?

Mas lá está, este silêncio da parte do clube, só alimenta estes vermes.

Depois de qualquer incidente não se fazem sempre o levantamento das potenciais causas? Obviamente que sim.

Face à gravidade do reportado, o que importa esclarecer é se a informação é falsa ou verdadeira.

Porque caso seja verdadeira, é muito grave.

• Like
Reações: Pavão e nsf

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,719
20,621
34
Vila Das Aves
Depois de qualquer incidente não se fazem sempre o levantamento das potenciais causas? Obviamente que sim.

Face à gravidade do reportado, o que importa esclarecer é se a informação é falsa ou verdadeira.

Porque caso seja verdadeira, é muito grave.
Quando é preciso um comum adepto desmascarar esta merda, mostra bem o estado do clube:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,719
20,621
34
Vila Das Aves
Excelentes noticias.

Pelos vistos, não há ninguém que consiga fazer um Comunicado de Imprensa num fim de semana.
Não me levem a mal, mas seria "impossível" um pavilhão usado por diversas modalidades do clube, quer nas provas nacionais, como internacionais, não ter os mínimos olímpicos em termos de segurança, cuidados médicos, etc.

Mas repito, é incompreensível um clube como o nosso, não reagir sequer a esta "notícia".

Mais depressa reagem quando colam o "sucessor" a negócios obscuros..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,560
25,669
Gaia
Obrigado ao Tiagotg999 pela foto, é um alivio saber que esta noticia era falsa.
Ainda no sabado um familiar meu falou que estava revoltado e que trabalha em Seguros e que não cumprir a lei significava penalização e rotura no contrato.

De qualquer modo como disse o Tiago, o clube não pode ser ofendido na Praça e alvo de crónica e reportagens do Público e do Observador, sem qualquer reação.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,036
A notícia é uma grande mentira, passa pela cabeça de alguém que o Porto não tenha desfibrilhador? E ainda questionam quem duvida da notícia.
Sei, através de pessoas que estiveram dentro do que aconteceu, que o Quintana não foi desfibrilhado no pavilhão porque há ritmos cardíacos que não podem ser desfibrilhados, é uma questão da medicina que nãp sei explicar

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
A notícia é uma grande mentira, passa pela cabeça de alguém que o Porto não tenha desfibrilhador? E ainda questionam quem duvida da notícia.
Sei, através de pessoas que estiveram dentro do que aconteceu, que o Quintana não foi desfibrilhado no pavilhão porque há ritmos cardíacos que não podem ser desfibrilhados, é uma questão da medicina que nãp sei explicar
Os responsáveis pela comunicação do clube que estão lá a fazer?
Há um jornal que faz uma afirmação destas e não há resposta?
O dragão arena não fica junto ao Estádio que tem de certeza alguns desfibrilhadores pelos diferentes sectores e não há um no pavilhão, o NGC tem de reagir a este tipo de noticias.
Há um site de merda que, após questões provocatórias numa CI e alegada perseguição a um jornalista, que afirma "que a juventus está pronta para a "caça ao dragão" e nós calamos? Eu e tenho a certeza mais adeptos agimos como podemos, denunciando esse site e o NGC continua calado...Sauadade de outros tempos e do presidente dessa altura, nada passava despercebido no NGC.

• Like
Reações: Edgar Siska

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,193
14,360
Fico mais descansado por saber que a noticia era falsa..

É que ela veio na capa do Publico, não foi na capa do CM, ou do i ou do destaq.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,589
44,631
Ter o "aparelho" não é ter o programa exigido.
Isto. Acho que aqui está a grande dúvida e parece-me que é neste ponto que o Público fala até dando como diferença a quantidade de pessoas aptas a usar os aparelhos nos outros 2 rivais. Logicamente que o FC Porto tinha os aparelhos, agora será que tem equipas aptas para os usar? E o sistema implementado para quando os usar? Como actuar? Acho que aqui é que o Público malha em relação a nós.

Agora, custa acreditar que um clube como o nosso e tendo o Dr. Puga como director clínico, não tem esta situação, regularizada, actualizada e em vigor.

• Like
Reações: Ivganovich

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
815
1,036
Os responsáveis pela comunicação do clube que estão lá a fazer?
Há um jornal que faz uma afirmação destas e não há resposta?
O dragão arena não fica junto ao Estádio que tem de certeza alguns desfibrilhadores pelos diferentes sectores e não há um no pavilhão, o NGC tem de reagir a este tipo de noticias.
Há um site de merda que, após questões provocatórias numa CI e alegada perseguição a um jornalista, que afirma "que a juventus está pronta para a "caça ao dragão" e nós calamos? Eu e tenho a certeza mais adeptos agimos como podemos, denunciando esse site e o NGC continua calado...Sauadade de outros tempos e do presidente dessa altura, nada passava despercebido no NGC.
O pavilhão tem um como é óbvio. Quem é capaz de escrever uma notícia destas especialmente neste momento, nem merece resposta, merece o mais profundo desprezo!

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quando é um simples adepto que se dá ao trabalho de desmentir uma noticia que saiu na semana passada e que colocou em causa a forma como foi tratada a situação do nosso Quintana é a ilustração perfeita da forma como as coisas estão atualmente no clube e onde alguns funcionários, muitos deles pagos principescamente e com a responsabilidade pela pasta da comunicação, se estão completamente a marimbar para a forma como somos enxovalhados.

O clube está completamente á deriva e os que lá estão querem é saber do dito ao final do mês. Mamões do crlh!

Última edição:

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ter o "aparelho" não é ter o programa exigido.
Atenção que o tal programa falado não é exigido, nem obrigatório. O que não significa que , na minha opinião, devêssemos estar integrados no mesmo pela sua importância. Por outro lado, ter um como está comprovado na foto (ou mesmo mais ...) significa que alguém das instalações, nomeadamente os próprios médicos do clube sabem como o mesmo funciona e como utilizá-lo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda bem que a notícia é falsa, mas ninguém do clube abrir a boca e defender o bom nome do F.C.Porto perante a opinião pública sobretudo depois da tragédia que se passou é muito grave, pois releva um desnorte e uma falta de interesse que lesa a nossa imagem, espero que haja consequências de tal silêncio.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Atenção que o tal programa falado não é exigido, nem obrigatório. O que não significa que , na minha opinião, devêssemos estar integrados no mesmo pela sua importância. Por outro lado, ter um como está comprovado na foto (ou mesmo mais ...) significa que alguém das instalações, nomeadamente os próprios médicos do clube sabem como o mesmo funciona e como utilizá-lo.
Obviamente que o pessoal do departamento médico afeto às modalidades estão preparados para utilizar este tipo de equipamento.