Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ele
Não sou muito fã do Carvalhal mas o Sérgio podia aprender algo com ele

Reparem como o Braga tem Galeno, Horta, Gaitan, Piazon e vão jogando todos
No meio tem o Musrati, Fransergio, Andre Horta, Novais e o Castro(agora lesionado) e todos vão jogando todos
Na frente agora tem o Ruiz e o Sporar e vão jogando os dois

Nós não, Otávio/Corona, Marega/Taremi, Sérgio/Uribe, sempre e depois claro que o rendimento baixa a pique
Agora já é tarde, mas se ficar para o próximo ano, tem que integrar mais jogadores na rotação do plantel porque ninguém aguenta uma época com o treinador a meter só 14/15 em campo
O Sérgio não veio aprender, sim ensinar.
Agora aprender com o carvalhal, um treinador que 11vs11 (IA) levar 5 ou 6.
Se não sabe para ele como há-de ensinar algo a alguém?

Na minha opinião, e por muito que me custe admitir, o Braga este ano tem melhor plantel que nós mais equilibrado, e isso devia preocupar-nos....

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Duvido.
Esse gajo está à espera que o Real o chame
Tenho admiração pelo treinador Leonardo Jardim, mas lamento que não sido capaz de orientar melhor a sua carreira, por exemplo o seu regresso ao Mónaco naquelas circunstancias foi um desastre que manchou a sua reputação por terras gaulesas e não só, como tal agora deve ir para o Brasil ou algum emblema que Jorge Mendes lhe arranje.

• Like
Reações: Dias_21

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,719
15,226
29
Querem um treinador que traga bom futebol ? Ou para sucessor do conceicao alguém que traga mística e conhecer do clube? Pergunta sem segundas intenções 😂

D

Dragon_92

Guest
Querem um treinador que traga bom futebol ? Ou para sucessor do conceicao alguém que traga mística e conhecer do clube? Pergunta sem segundas intenções 😂
O bom futebol está sempre mais perto de vencer.

Entre os dois opto sem dúvida por esse aspeto.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O SC tem muitas qualidades. Qualidades essas que, infelizmente, abundavam no clube mas hoje escasseiam como o dinheiro no meu bolso.

Contudo, os defeitos são mais que muitos. Sendo um deles, e na minha humilde opinião, o que mais me preocupa: não me dar esperança nenhuma para sonhar com uma equipa onde pontificassem nomes como

Diogo Costa
Tomás Esteves
Diogo Leite
Diogo Queiroz
Vitinha
Fábio Vieira
Francisco Conceição
Romário Baró

Num mundo onde as transferências são cada vez mais caras e nós cada vez mais pobres, termos ao dispor jogadores desta qualidade é um autêntico luxo.
Sinceramente, não encontro nenhum clube do mundo que tenha tanta qualidade saída da sua formação como nós. Talvez um Barcelona que continua a fazer da La Masia o maior exemplo.

No entanto, SC continua a desperdiçar estes valores jovens em detrimento de "velhos" de qualidade dúbia.

Por isto (e não só mas essencialmente) é que SC não deveria ser nosso treinador. Por muito boa vontade que tenha, - e isso julgo ser inquestionável - ele tem estado a mandar às urtigas o nosso futuro e não dá sinais de abrandar.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se fosse possível juntar ambos os ingredientes ficaríamos com um refinado treinador, mas perante o nosso atual momento preferiria alguém que acrescentasse um futebol mais fluido, consistente, com uma abordagem diferente, quiçá mais apelativa e sobretudo com princípio, meio e fim, depois tanto a mística como o conhecimento do clube poderia ser algo facultado por outros elementos da equipa técnica.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se fosse possível juntar ambos os ingredientes ficaríamos com um refinado treinador, mas perante o nosso atual momento preferiria alguém que acrescentasse um futebol mais fluido, consistente, com uma abordagem diferente, quiçá mais apelativa e sobretudo com princípio, meio e fim, depois tanto a mística como o conhecimento do clube poderia ser algo facultado por outros elementos da equipa técnica.
Como alguém já aqui referiu, sem jogar bem e no nosso caso nem defender sabemos, torna-se difícil ganhar jogos....

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A métrica tem de ser sempre a competência. Um treinador competente que coloque a equipa a jogar bom futebol e que se consiga reinventar estará sempre muito mais perto do sucesso.

O grito, a raça e ser muito bom na parte motivacional pode até funcionar durante algum tempo mas tem um prazo de validade.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,441
44,019
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho admiração pelo treinador Leonardo Jardim, mas lamento que não sido capaz de orientar melhor a sua carreira, por exemplo o seu regresso ao Mónaco naquelas circunstancias foi um desastre que manchou a sua reputação por terras gaulesas e não só, como tal agora deve ir para o Brasil ou algum emblema que Jorge Mendes lhe arranje.
Eu acho que tinha (tem) para ser um dos melhores treinadores do mundo.
O feito que alcançou no Mónaco foi notável. E as equipas dele são extremamente competentes e bem organizadas.
Mas teve essa gestão de carreira atribulada e onde depois teve esse entrevista onde se mostrou demasiado ambicioso. No entanto e caso o Sérgio não fique, era sempre a minha 1a escolha

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,534
46,860
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu acho que tinha (tem) para ser um dos melhores treinadores do mundo.
O feito que alcançou no Mónaco foi notável. E as equipas dele são extremamente competentes e bem organizadas.
Mas teve essa gestão de carreira atribulada e onde depois teve esse entrevista onde se mostrou demasiado ambicioso. No entanto e caso o Sérgio não fique, era sempre a minha 1a escolha
Realmente o Leonardo Jardim é um treinador muito competente nas mais variadas vertentes do jogo, além disso também sabe lapidar ou aproveitar jovens talentos com mestria, no entanto devido à sua última desastrosa passagem pelo Mónaco os seus métodos foram apelidados de ultrapassados e a sua qualidade foi tida como duvidosa, por isso ele necessita de embarcar num projeto bem organizado ou pensado e conquistar títulos, ora perante tal cenário e tendo em consideração uma eventual saída de Sérgio Conceição quiçá pudesse ser uma opção a ter em consideração, contudo creio que o próprio Leonardo Jardim não está neste momento interessado em voltar ao futebol português e prefere outras paragens.

• Love

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Os treinadores tugas com fama estao demasiado aburguesados.

Houve ali ha uns anos um boom na valorizaçao dos treinadores portugueses que começaram a ser contratados por clubes bons/razoaveis.
Mas ao mesmo tempo atingiram niveis salariais elevadissimos sendo que alguns deles de forma totalmente injustificada. Saiu-lhes a sorte grande...

Mas o que é certo é que enchenram os bolsos e parece que ja nao tem ambiçao de relançarem as carreiras em clubes abaixo das suas expectativas.

Leonardo Jardim é o exemplo perfeito do aburguesamento. Marco Silva é outro. Vitor Pereira vamos ver saiu agora da China. Mas sao ja muitos anos longe do alto nivel.

Outro, embora nao português, foi o Laurent Blanc. Em França questionavam muito porque é que ele nao treinava. Se nao havia ofertas ou se ele as recusava por achar que merecia mais.
O que é certo é que foi recentemente para o Qatar orientar a equipa do Brahimi.
Solzinho, salario astronomico, bem bom... isto depois de 4/5 anos sem treinar.

Isto no FCP é preciso um certo nivel de paixao. Precisamos - e sempre foi assim! - de treinadores com fome e que se queiram mostrar, que vejam a hipotese de ir para o Porto como algo extraordinario/imperdivel e nao apenas como mais um empregozito e seu respectivo salario.

Por isso é preciso cuidado quando se idolatra/chora por certos treinadores que ja tem algum "nome" e uma conta bancaria recheada.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,693
76,248
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Registei as pessoas que colocaram like neste post, não têm a minima noção de que é a vida .. se calhar para alguns é demasiado fácil

Tiro de moralidade e de banho de ética errado.
Se recebesses uma proposta do benfica, é sinal que eras conhecido e estavas a fazer bem o teu trabalho, logo não te deveriam faltar interessados.

Por isso, e nem que perdesses alguns euros coisa que não acredito, um Portista assinar pelo benfica não se lhe abona muito a favor.

Não vejo o AVB a assinar pelo benfica, mesmo que precisasse de dinheiro.
Vejo o VP a assinar por eles.

Diferentes níveis de Portismo. Doenças diferentes.

• Like

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Sejamos realistas! Um Portista que aceite um contrato do Benfica que não diga nunca mais que é Portista.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Só agora é que vi este comentário e foi só porque alguém o citou. Felizmente embora não de forma total, o bloqueio do fórum serve para alguma coisa, nomeadamente para evitar que um gajo tenha de ler comentários idiotas, como este, que tantos "likes" teve, provavelmente de pessoas como ele, meninos mimados a quem nunca faltou nada após um choradinho e que nunca devem ter trabalhado na pu*a da vida, caso contrário saberiam o que ela custa e que, ao contrário daquilo que prolifera na vossa mente, a vida é muito mais do que um clube de futebol, e ninguém é mais ou menos portista por ter uma vida social e noção da realidade, muito menos por ter de se sujeitar a um trabalho que não é perfeito mas que é necessário!
Ao autor do comentário, não vale a pena dizer nada, pois já não tem volta a dar. Agora, aos que concordam com tamanha idiotice, tenham juízo!

Última edição: