Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
2011/12

Taça da Liga:

Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Alex Sandro, Defour, João Moutinho, Lucho, Hulk e Kléber.

Taça de Portugal:

Bracalli, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Moutinho, Belluschi, Hulk, Varela, Walter

2012/13

Taça da Liga:

Fabiano, Danilo, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Moutinho, James, Jackson

Taça de Portugal:

Fabiano, Miguel Lopes, Mangala, Abdoulaye, Otamendi, Fernando, Defour, Castro, Atsu, James, Kléber

Já te mostrei os onzes. Ainda é uma grande verdade?
Amigo rodar jogadores não é trocar a equipa toda.... Alguns titulares jogavam mas repara que esse não era o nosso 11 titular....

Agora não se levava a equipa a exaustão como o Serginho levou....

É isso que se está a dizer....

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Onde leste que eu escrevi que não queríamos ganhar?

Eu repito, na taça da liga aproveitava-se para rodar.... o Porto nesse tempo tinha essa filosofia... o objectivo era fevereiro / março ter a equipa na máxima força.
Este ano fizemos quantos jogos na Taça da Liga?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Este ano fizemos quantos jogos na Taça da Liga?
Este ano devido a pandemia somente 2.... mas tendo em conta o calendário e na altura estávamos em 4 competições devia ter tirado, ainda para mais que praticamente não tiveram férias os jogadores.... minha opinião....

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Amigo rodar jogadores não é trocar a equipa toda.... Alguns titulares jogavam mas repara que esse não era o nosso 11 titular....

Agora não se levava a equipa a exaustão como o Serginho levou....

É isso que se está a dizer....
Sabes que insistires só te deixa numa posição pior não sabes?

Aqui a equipa titular é o Diogo Costa, o Felipe Anderson, o João Mário, ali trocou o GR e joga com "alguns titulares". Incrível a desonestidade.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Isto é uma grande verdade.

O VP nas taças rodava tudo, e por isso é que os percursos não foram satisfatórios. O SC roda pouco/não roda (quando os adversários são da Primeira Liga), logo claro que tem desempenhos melhores, mas ao mesmo tempo rebenta com a equipa para os objetivos mais importantes.

Ou seja, até na incompetência o VP é melhor que o SC, é isso? Mas antes de falar de cor, porque que não se vai ver, por exemplo, a equipa que perdeu por 3 com a Académica? Dou pistas: jogaram Otamendi, Palito, Fernando, Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, James.

• Like
Reações: JPedroto87

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,128
9,577
31
Porto
Esteve no NGC como jogador em que se primava pela combinação de varios estilos de jogo e pelos resumos que vejo no YouTube dos jogos da epoca dele como nosso jogador, existia essa tal combinação de jogo físico com garra e intensidade e um futebol mais bonito.
A cisma dele pelo chutão para frente prejudica a equipa, os nossos resultados e ambições, como também a ele, pois poucas equipas o vão querer contratar pela falta de variabilidade na filosofia de jogo.

• Like
Reações: ASCD
D

Dragon_92

Guest
2011/12

Taça da Liga:

Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Alex Sandro, Defour, João Moutinho, Lucho, Hulk e Kléber.

Taça de Portugal:

Bracalli, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Moutinho, Belluschi, Hulk, Varela, Walter

2012/13

Taça da Liga:

Fabiano, Danilo, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Moutinho, James, Jackson

Taça de Portugal:

Fabiano, Miguel Lopes, Mangala, Abdoulaye, Otamendi, Fernando, Defour, Castro, Atsu, James, Kléber

Já te mostrei os onzes. Ainda é uma grande verdade?
Por acaso tinha ideia que tinha rodado bem mais, e por isso peço desculpa pelo lapso.

Ainda assim, não deixa de ser verdade que as equipas do VP chegavam aos finais de época melhores fisicamente - não sei se por causa da forma de jogar, mas foi muito por aí que ganhámos ambos os campeonatos com ele.

Esse 11 na Taça de Portugal de 12/13 tem muitos suplentes, e na final da Taça da Liga o problema foi a aposta nesse calhau com olhos do Abdoulaye.

A Taça da Liga em 11/12 foi uma meia-final contra o regime que caiu para eles, e na Taça de Portugal foi um bailinho vergonhoso que levámos em Coimbra, possivelmente o pior jogo da era VP. Sem desculpa.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
Esteve no NGC como jogador em que se primava pela combinação de varios estilos de jogo e pelos resumos que vejo no YouTube dos jogos da epoca dele como nosso jogador, existia essa tal combinação de jogo físico com garra e intensidade e um futebol mais bonito.
A cisma dele pelo chutão para frente prejudica a equipa, os nossos resultados e ambições, como também a ele, pois poucas equipas o vão querer contratar pela falta de variabilidade na filosofia de jogo.
O mais grave nesse futebol "unidirecional" do SC é o perfil de jogadores que têm chegado nos últimos anos (e que são aposta!). Quer isto dizer, que quem vier a seguir com ideias diferentes terá de dispensar meio plantel.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,962
2,992
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
É só ver o histórico, fui defensor do SC em quase tudo o que fez mesmo nas borradas que se foram acumulando, mas este tópico está quase tão triste como o da sad e o Sr PC... Neste momento, SC é um dos culpados do que se está a passar, não o único nem o principal, mas tornou-se complicado defende-lo. Nunca a gratidão deveria sobrepor-se á razão, e neste momento é o que é o nosso clube, uma parte significativa dos adeptos estão dependentes e têm mais graditao que racionalidade no que toca a presidente e treinador...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

• Like
Reações: nsf

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,943
6,381
Estou a ver que a unica forma de nos conseguirmos ver livres do SC é quando ele assinar pelo Barcelona....
Falo obviamente do Barcelona sporting club do equador claro. Hmm e que delicia vai ser quando ele vir aqueles equatorianos todos traçados e a parecerem motas. Arrisco-me a dizer que nunca mais ninguem o apanha por ca

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sabes que insistires só te deixa numa posição pior não sabes?

Aqui a equipa titular é o Diogo Costa, o Felipe Anderson, o João Mário, ali trocou o GR e joga com "alguns titulares". Incrível a desonestidade.
Eu não sei nada tu é que és o esperto aqui do sítio... devias ser aproveitado... mete o teu CV ao Sérgio....

E não te dou mais troco.... Passa bem.... 😁

• Like
Reações: Moreira

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ou seja, até na incompetência o VP é melhor que o SC, é isso? Mas antes de falar de cor, porque que não se vai ver, por exemplo, a equipa que perdeu por 3 com a Académica? Dou pistas: jogaram Otamendi, Palito, Fernando, Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, James.
Num campo onde nem a relva se via..... ou estou errado?

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Estou a ver que a unica forma de nos conseguirmos ver livres do SC é quando ele assinar pelo Barcelona....
Falo obviamente do Barcelona sporting club do equador claro. Hmm e que delicia vai ser quando ele vir aqueles equatorianos todos traçados e a parecerem motas. Arrisco-me a dizer que nunca mais ninguem o apanha por ca
Não fales mal do adorado.... amanhã se corre mal, desejo que ganhemos porque eu gosto do FCPORTO, esta brigada do reumático desaparecem outra vez uns dias.... não há pachorra.... Defender o indefensável...

• Like
Reações: Conceição Santos

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É só ver o histórico, fui defensor do SC em quase tudo o que fez mesmo nas borradas que se foram acumulando, mas este tópico está quase tão triste como o da sad e o Sr PC... Neste momento, SC é um dos culpados do que se está a passar, não o único nem o principal, mas tornou-se complicado defende-lo. Nunca a gratidão deveria sobrepor-se á razão, e neste momento é o que é o nosso clube, uma parte significativa dos adeptos estão dependentes e têm mais graditao que racionalidade no que toca a presidente e treinador...

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
Diga-se pelo passivo, a gratidão fica caríssima....😁

Deixo um apelo aos defensores para fazerem um peditório ou oferecerem uma parte dos seus salários a esses desgraçados.... 🤪

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Num campo onde nem a relva se via..... ou estou errado?
Acho que já jogamos em pior.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,943
6,381
Não fales mal do adorado.... amanhã se corre mal, desejo que ganhemos porque eu gosto do FCPORTO, esta brigada do reumático desaparecem outra vez uns dias.... não há pachorra.... Defender o indefensável...
Todos queremos que o FCP ganhe, nem que fosse o jose mota o treinador, ate porque este ano especialmente, é muito importante a entrada na champions por causa do dinheiro. A nao ida pode hipotecar alguns anos de sucesso. Eu como sou do FCP e nao do SC FC quero ganhar sempre. Nao caio nos argumentos de pessoas desonestas que dizem "ate querem que o Porto perca para atacar o SC". Isso sao tretas de quem ja nao tem argumentos ou de quem está à espera da cartilha oficial e enquanto nao recebe diz uma merda dessas

• Like
Reações: nsf e ASCD

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que já jogamos em pior.

Eu perguntei se tinha sido esse jogo pois aos anos que foi... sim jogamos muito mal...

• Like
Reações: Olavo

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,477
7,908
44
Lisboa
E como é que foi possivel esse treinador perder de forma clara os dois jogos contra o SC esta epoca, ja agora?
Eh pah...se 2 jogos servem para mostrar que 1 treinador é superior ao outro...que a juventus venha a buscar o SC na proxima epoca...
Isso ou renovem com o homem e transformem ele no ferguson tuga...afinal o mau futebol so se deve aos jogadores...

• Like
Reações: ASCD

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,338
47,359
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eh pah...se 2 jogos servem para mostrar que 1 treinador é superior ao outro...que a juventus venha a buscar o SC na proxima epoca...
Isso ou renovem com o homem e transformem ele no ferguson tuga...afinal o mau futebol so se deve aos jogadores...
Não serve para fazeres a analise do que é que correu mal para que isso tivesse acontecido.