Mais ou menos off topic: alguem sabe se o plantel de futebol se fez representar ontem no pavilhao?
Os jogadores da SAD não conhecem o clubeMais ou menos off topic: alguem sabe se o plantel de futebol se fez representar ontem no pavilhao?
Ate ao final da época a questão nem se coloca.Quando ele se demitir...podemos então começar com bom dia
Dizem alguns dos entendidos (vulgo cartilheiros) que a incompetência demonstrada ainda não é suficiente para o levar ao despedimento ...Dia 5 de março: Já foi despedido?
Acabar em 4º lugar e ficar na mesma, mais valia fechar portas.Ate ao final da época a questão nem se coloca.
No final, faz-se a avaliação da época no seu todo.
O que a mim me faz alguma confusão são aqueles que dizem que ele deve ficar, quer fiquemos em 1º, em 2º ou acabemos o campeonato em 4º, fora da Champions e só com uma Supertaça ganha.
Tambem me parece. Que tristezaOs jogadores da SAD não conhecem o clube
Epá, cheguei atrasado
Ingrato.Grande Sérgio, contigo até ao terceiro lugar (com sorte) !!
Edição Conceiçoniana das taças de papel vermelhas?Sou só eu que acho lamentável esta recuperação de 'feitos' pelo nosso treinador? Chegámos às meias-finais de competições? Estivemos nas Final Four da Taça da Liga? A sério, Sérgio?
É como o amigo JazusSou só eu que acho lamentável esta recuperação de 'feitos' pelo nosso treinador? Chegámos às meias-finais de competições? Estivemos nas Final Four da Taça da Liga? A sério, Sérgio?
Muito bem lembrado. Por Pinto da Costa continuava.Atenção que o VP saiu porque quis sair.
É ridículo nisso, como em muitas outras coisas!Sou só eu que acho lamentável esta recuperação de 'feitos' pelo nosso treinador? Chegámos às meias-finais de competições? Estivemos nas Final Four da Taça da Liga? A sério, Sérgio?
Agora fizeste-me lembrar a apresentação de um certo treinador.Sou só eu que acho lamentável esta recuperação de 'feitos' pelo nosso treinador? Chegámos às meias-finais de competições? Estivemos nas Final Four da Taça da Liga? A sério, Sérgio?
Sou mas tu gostas de mimIngrato.
Mas tas te a queixar, agora? levaste com um pau?Agora fizeste-me lembrar a apresentação de um certo treinador.![]()